Giovanna Lautier - (51) 92002-8093
- 1 Hrs - Telefone: (51) 92002-8093

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZinhoSP2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por ZinhoSP2017 » 28 Dez 2022, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, putanheiros.

Pesquisei e não achei nada dela no fórum, então resolvi arriscar...

Vi o anúncio no Private55 e chamei no zap, resposta rápida e me passou todas as infos, agendamento bem tranquilo.

Achei linda pelas fotos, mas o medo tá sempre ali, de não ser tudo isso...

Enfim, ela realmente é gata demais de rosto, estilo modelo, magra, porém gostosa, peitos naturais e macios, me surpreendeu positivamente.

A transa foi natural, conversa agradável sem pp, cavalga muito e não me aguentei nessa posição, tive que finalizar assim mesmo kkkkkkkkk

Já no agendamento deixou claro que não faz anal, mas como pra mim não faz tanta diferença, foi de boa.

Oral maravilhoso tb, só não finaliza na boca, o que tb já esclareci durante o agendamento.

Disse que é nova na cidade, veio do interior em Novembro, então é novidade no mercado.

Recomendadíssima!
Com certeza vou voltar!

Resumo:

R$400 a hora de diversão + motel

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... na-lautier

Tem twitter e insta tb, mas aí vocês que se virem kkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2022, 03:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Pato Roco » 06 Out 2023, 16:08

Ela ainda sai presencial?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Pato Roco » 17 Jan 2024, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota que desejava há algum tempo, eis que pra minha bela surpresa abro o Private55 de bobeira e a gata está com agenda em POA.

Por onde começar? A Gio dá um show de atendimento desde a primeira mensagem até a despedida, transborda simpatia, explica tudo e totalmente disposta já nas mensagens. Contato fácil fácil pelo WhatsApp mas acho que dei sorte, respondeu super rápido em menos de 10 minutos e já estava marcado para o dia seguinte.
Pede um "sinal" pra agendar. (abatido do total depois). Normalmente dizem que é fria, mas ela é muito ativa nas redes e explicou todas as regrinhas que pode/não pode, não tinha o que temer.
Valeu cada segundo, chegou ao motel pontualíssima e arrumada do jeito que adoro, pouca maquiagem, vestidinho, exatamente idêntica as fotos (olhe o material no X ou canal free dela são mais precisas) e super meiga e leve de papo, passa um jeito tímido no começo mas vai se soltando. Papo básico pra quebrar o gelo fui me aproximando mais e mais, enfim..... Beija de língua igual namoradinha, bem pegado. Pele macia e lisinha. O boquete não é o melhor que já tive, mas top 5 talvez, boquinha de veludo macia e o olhar direcionado, boa pressão, ela se esforça e deixa tudo babado, vai de ladinho e tal, se pedir ela desce pras bolas. Chupou muuito, sem apressar.
Quando retribuí a ppkinha rosada pulsou e apertou meu dedo de tanto eu chupar e dedar. Aliás talvez seja a ppk mais linda que já vi nesse ramo, ela se contorce e geme gostoso de ver e ouvir.
Coloquei naquelas cadeiras eróticas de motel p/ testar, sabe oq faz, seja de frente ou por trás é um negócio louco ela quica e esfrega ao mesmo tempo, visão do paraíso com aquele corpinho de ninfeta. Não regula posição coloquei várias, todas que queria, fode gostosinho enquanto beija no ppmm. Rabo de proporções perfeitas e macio, dei muito tapas só não exagere na força que ela fica de boa.
Fora o sexo de alta qualidade, ela dá atenção total, deita junto, faz carinho, conversa, enfim, estilo namoradinha 10/10.

Única coisa que não curti um pouco (mas é mero detalhe) foi ela ter passado lubrificante mesmo eu chupado até molhar bem, mas sou um tanto dotado e ela muuito apertada, mas no auge da meteção ela gritava alto pra caralho pedindo mais e puxando meu corpo bem junto. Passar gel sempre dá sensação que a moça não tá no clima. Também diz ser muito sensível nos peitos, não pode estimular demais. No fim das contas... detalhes, ela foi disposta e de boa vontade o tempo todo, coisa rara hoje em dia.

Se pudesse repetiria.

cachê atualizado está R$ 600 por 1h, sendo 300 cada meia hora adicional.
(51) 92002-8093

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Hisoka85 » 18 Jan 2024, 12:36

Valor de R$ 600 pila a hora para uma guria que não faz Anal e não deixa finalizar na boca... aí é complicado!
Antes de tudo deixo bem claro que cada GP pode cobrar o valor que quiser, mas, quanto maior for a mordida solicitada maiores também serão as exigências por parte dos clientes (aí vai de cada um achar justo ou não o valor solicitado).
Outra coisa importante de se frisar (e que a maioria dos Foristas esquece de mencionar nos TDs é sobre possíveis marcas no corpo da GP). Nesse caso específico dá para ver nos vídeos e fotos dela no X que a mesma tem uma cicatriz possivelmente de gravidez, além de uma barriguinha bem relevante. A guria é bonita, tem uma voz e um jeito bem sensual nos vídeos da rede social e os peitos parecem ser bem convidativos mesmo (sendo provavelmente o ponto forte estético dela), mas, convenhamos, por R$ 600 pila a hora particularmente eu espero uma guria que tenha um corpo que beire a perfeição (sem falar que não faz Anal e Finalização como já comentado antes)... na minha opinião meio salgado o valor para o conjunto da obra que é entregue ao cliente, mas, como já frisei antes, vai de cada um analisar se vale a pena ou não fazer esse investimento.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por symphony from death » 18 Jan 2024, 17:51

Hisoka, bom texto sobre conscientização da putaria.

Não quero desmerecer a guria em questão, e também o TD do confrade acima, mas é uma questão de conscientização, para modelos padrões estéticos e de qualidade, já que cada GP se faz assim, Como um produto, o produto apresentado, não corresponde ao valor solicitado, a questão de você pagar ou não é pura e simplesmente escolha do cliente.

Mas temos somente dois tipos de clientes, e dois tipos de putas ou "produtos".... O cliente exigente, e o não exigente, o produto bom, e o produto ruim. O atendimento bom e o atendimento ruim.

Pois então, fazendo essa média, de questão estética, valores, atendimento, se ganha e se perde pontos, não é mesmo? A avaliação ao meu ver, de 80% dos TDs do Guia são erradas.

Falando da menina acima, não corresponde com o valor citado. 300 reais a hora, já estão muito.. Mas muito bem Pagas.

Agora, ela querer cobrar 600 e ter gente que paga, é uma escolha dela obviamente o valor. E uma escolha do cliente que paga, Agora jogar alto assim é no mínimo suicídio putanheristico para o cliente, pois o risco é alto do TD ser uma bosta.

Tenho absoluta certeza que, no TD escrito do confrade acima, não foi alto maravilhoso que valesse os 600, o próprio TD da provas disso.

Então acho que pela saúde da putaria, pagar valores absurdos por pseudo putas que acham que são as rainhas do sexo e da cocada preta, é estrelismo demais, é arrogância, de ambas as partes, e digo mais, quem faz as putas ficarem assim, são os próprios clientes.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Capo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Capo1 » 19 Jan 2024, 07:19

Este fórum não tem mais jeito mesmo....
PQP antes era SOMENTE O CHATO DO SIMPHONY;

Agora mais um dando pitaco em tudo que é td.

E as regras do fórum moderação, para que servem???

Foi até criada área especifica no meu tempo para comentários, aí lê estes comentários de b.... quem quer...mas não se respeita mais nada aqui!!!

Bons tempos de forum em 2006 por ai que não voltam mais....ahhh, não voltam mesmo!!!!!

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por againandagain » 06 Mar 2024, 19:25

Rapaz, o sujeito fala "bons tempos de 2006" de um perfil criado em junho de 2023 e sem TD. Dureeeza.

Agradeço aos confrades sobre as informações prestadas sobre a prestadora de serviços eróticos remunerados, era um alvo meu, está em SP, cobrando mais que em POA, não vale a pena.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por DozeBracas » 08 Mar 2024, 00:55

Capo1 escreveu:PQP antes era SOMENTE O CHATO DO SIMPHONY;
Tchê... o Symphony é xarope... Mas não é sonegador.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder