Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
damonpod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#376 Mensagem por damonpod » 06 Mar 2024, 00:18

Aos poucos, estão sendo presos: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2 ... site.ghtml
Excelente notícia!
Com o aumento das prisões, a vagabundagem se sente intimidada e recua.
Lendo outras reportagens, vi que o crime de extorsão está frequente. Atenção redobrada, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bald_bearded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#377 Mensagem por bald_bearded » 06 Mar 2024, 11:21

Estou tentando seguir a dica do amigo de criar um numero virtual pelo textplus para criar uma conta nova no whatsapp, mas aparentemente o aplicativo não está funcionando mais, ele gera os números virtuaism mas o whatsapp informa que o número foi banido ou que não pertence ao país (EUA no caso) e com isso não envia o SMS para verificar.
Alguém conhece algum outro serviço ou aplicativo desse tipo que continue funcionando para ativar uma conta no whatsapp?

Link:
🔗

xrbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#378 Mensagem por xrbc » 07 Mar 2024, 02:09

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zgezt

Sou da SSP de SP.
Quadrilha se aproveitando do pessoal do interior de SP, usando as fotos da mesma garota,
Marquei as 20 com essa puta (quadrilha). Quando avisei que estava na porta, 2 motos HONDA PCX rondaram o local onde eu estava parado.

Denunciei, peguei IP, EXIF, CELULAR,

Numero bomba, nao vamos fazer operacao pra triangular esses lixos. Mas o EXIF peguei da onde foi enviado

Link:
🔗

Hax0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#379 Mensagem por Hax0r » 07 Mar 2024, 04:13

Usem o VirtuNum, comprei um número BR mesmo e instalem no Whatsapp for Business ou se o seu celular permitir a configuração de dois apps de msg simultaneos. Funciona.

Link:
🔗

M-Bra-Running
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por M-Bra-Running » 07 Mar 2024, 19:40

Fiz assinatura trimestral do fatal para testar e foi a melhor coisa que fiz, lá a probabilidade de cair em golpe é minima por conta das verificações e níveis de confiança do perfil que o site disponibiliza. No início do ano fui atras de um divertimento pelo Garota com Local já eram mais de 2 da matina aqui em GRU e achei uma novinha gostosa demais que atendeu no Lykke, estava num barzinho e ja estava bem louco e acabei fazendo essa c... Acabei dando sorte e ranguei a maior gostosa, valeu muito a pena! Mas dois amigos meus aqui da cidade caíram nesse golpe, um perdeu mais de 2k e o outro 700,00. Falei pra eles do fórum e dei umas dicas para ver os anúncios e mandei correr do photofake e do Skokinha! É furada das grandes!

Link:
🔗

Ds2900
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por Ds2900 » 09 Mar 2024, 05:43

Oi bom dia ,queria uma dica de vcs anúncio de uma gp que tenha videos dela tem a possibilidade de ser fake?

Vai um anuncio de uma garota no photoacompanhante ,mas não encontrei até agora
Nenhum relato sobre ela ,mas os vídeos dela no perfil né chamou mta atenção,mas como sou novo nisso eu penso se vale ou não a pena arriscar

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#382 Mensagem por viajando a procura » 09 Mar 2024, 09:18

então colega ds2900, vai q a menina é a mesma do vídeo porém mais gordinha. Não tem como saber antes, só vc indo lá ao vivo pra ver a verdade.

Link:
🔗

Ds2900
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Ds2900 » 09 Mar 2024, 20:34

Entendo eu to tentando descobrir antes de considerar ir ,eu ate coloquei o link do perfil dela fórum na parte onde pedem informações sobre gp é Rafaela o nome dela vcs podem da uma olhada se quiserem

Link:
🔗

Night_Dod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#384 Mensagem por Night_Dod » 11 Mar 2024, 01:17

Dando meu caso pessoal, quase cai no golpe. Mandei mensagem para duas garotas do site com mais fakes do Brasil e no final do dia vieram as ameaças.
Já vieram falando que marquei e não sai e com isso tinha atrapalhado a facção e se não pagasse eu a minha família iríamos ter problemas.
Eles tinham alguns dados meus, frutos de algum possível vazamento e depois fui descobrir que é algo bem fácil de se achar na Internet com o Google.
Fui ignorando e depois de mandarem de 3 números diferentes eles pararam, mas fica a dica a todos do fórum para não usar o número principal e tomar cuidado. Não fazem nada, mas não é legal eles falando sobre seus pais e irmãos.
Acho que poderia ter uma lista ou algo assim no fórum de números desses golpistas para já ir bloqueando

Link:
🔗

julioprestes15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#385 Mensagem por julioprestes15 » 11 Mar 2024, 02:18

Ds2900 escreveu:
09 Mar 2024, 20:34
Entendo eu to tentando descobrir antes de considerar ir ,eu ate coloquei o link do perfil dela fórum na parte onde pedem informações sobre gp é Rafaela o nome dela vcs podem da uma olhada se quiserem
Cara, se for essa Rafaella aqui (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5kg33) ela não é fake. Inclusive tem tópico aqui no site, que eu fiz em fevereiro do ano passado pra ela.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

bald_bearded
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por bald_bearded » 11 Mar 2024, 11:52

Usem o VirtuNum, comprei um número BR mesmo e instalem no Whatsapp for Business ou se o seu celular permitir a configuração de dois apps de msg simultaneos. Funciona.
Amigo, testei aqui sem sucesso também, pede pra comprar umas "moedas" dentro do aplicativo para ativar qualquer número, mas depois de comprar as moedas e gerar o número o Whatsapp diz que o número é inválido e nem envia o SMS de confirmação. Tentei gerar números de vários países diferentes depois disso e nenhum deles gera mais, acho que perdi meu dinheiro nesse aplicativo.

Link:
🔗

condon_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Dica, crie um whatsapp só pra putaria

#387 Mensagem por condon_black » 11 Mar 2024, 17:44

Gente, acabei de criar um whatsapp só pra putaria. Funciona como um outro app no Iphone. Me custou 11 reais um site que ativa um número aleatório apenas pra vc poder criar uma conta. Aí vc vai na app store ou play store e baixa o Whatsapp App. E aí vc cria uma outra conta. E esconde o app no seu celular.
E se alguém por acaso entrar nele, vc deixa todas as conversas trancadas por senha. E diz que baixou, mas nunca usou.
Aí vc coloca uma foto qq, um nome qq, e nunca mais vai ficar por aí deixando rastro pra bandido. Quem quiser detalhes me manda mensagem que aí eu gasto um tempo explicando o passo a passo aqui.
Fujam dos golpes, bora gastar nosso coração comendo picanha e não tomando susto de vagabundo/a.

Link:
🔗

junior_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por junior_rj » 12 Mar 2024, 00:55

Não e culpa da.operadora não
Existem muitos sites que você paga pra ter informação como Serasa e aparece mesmo os números e endereços recentes , isso está disponível pra qualquer pessoa que pague . Mas até no Serasa as informaçoes do banco de dados entram com atraso e as vezes aparecem endereços e telefones que nem existem mais

Link:
🔗

bald_bearded
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por bald_bearded » 12 Mar 2024, 09:51

Gente, acabei de criar um whatsapp só pra putaria. Funciona como um outro app no Iphone. Me custou 11 reais um site que ativa um número aleatório apenas pra vc poder criar uma conta. Aí vc vai na app store ou play store e baixa o Whatsapp App.
Deixa o nome do site ou do aplicativo que usou pra ajudar os demais, eu já testei alguns tipo o textplus e virtunum e não funcionaram, parece que o whatsapp andou bloqueando os números virtuais pois até os apps que o pessoal usava não estão funcionando mais para ativar (estou testando pelo whatsapp business).

Link:
🔗

condon_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#390 Mensagem por condon_black » 12 Mar 2024, 18:15

https://www.youtube.com/watch?v=80k-UVSfKmc Nesse video o cara explica como fazer. Meu número virtual é o site.
Vc entra, paga 15 reais por pix, compra um número. Aí baixa o whatsapp empresas e configura como se fosse uma nova conta. E na hora de receber o SMS, o site te dá o número, vc insere no zap, e o site recebe o código de confirmação. Pronto.
O primeiro número que eu usei, o zap falava que tava banido, aí voltei, cancelei e pedi pra gerar outro.
Outro erro gente, JAMAIS configurem um pix no seu número de telefone. Qq pessoa pode fingir que vai fazer um pix pra vc, e aí vê seu nome completo e alguns números do seu cpf.
Só jogando isso no google já dá pra saber tanta coisa.
Se liguem!
E nem preciso dizer, não façam merda por aí.

Link:
🔗

Responder