POSITIVONome da Garota:Sophia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira eu iria fazer uma massagem com a Sophia, mas infelizmente acabou não dando certo ...
Sendo assim, quarta-feira nem pensei em alguma outra massagista na Absolut. Seria Sophia indubitavelmente e não sem motivo.
Ela não sabe, mas ela era uma das quatro meninas que mencionei no TD da Karina em 20 de Setembro último.
Nossa última sessão juntos foi em Outubro, então assim que apanhou a sacola na recepção e leu o nome de seu cliente, se virou para mim que estava perto do bebedouro e disse: " - Pagé ?!! "
Seus cabelos super longos (mais de 90 cm) continuam maravilhosos e ela está mais esbelta e mais delicada, o que chamou mais ainda minha atenção por ela.
Depois deste intervalo sem nos vermos, era de se esperar que nossa conversa fosse totalmente isenta de hiatos. Falamos "pelos cotovelos" ... rss.
Assim que se seca da ducha, ela solta novamente os cabelos e vem se deitar um pouquinho de bruços ao meu lado antes de iniciar a massagem.
Num dado momento enquanto eu falava, ela subitamente me interrompe e diz: " - Sua mão é muito macia. Seu toque é suave demais ... " se referindo ao deslizamento que eu fazia com minha mão esquerda em suas costas.
Eu: " - É Dove! " e então ela abriu os olhos para rir junto comigo.
Para os colegas que realmente apreciam uma massagem muito bem executada, a Sophia é uma obrigatoriedade.
Até hoje ela foi uma das três massagistas que conseguiram perfeição num movimento que considero o mais difícil de executar. A antiga Melissa, que foi minha primeira preferida na Absolut, a Rebeca e ela.
Descrevendo detalhes desse movimento: Sobe seus dois joelhos em paralelo partindo de minha região lombar e os gira no alto, na região logo abaixo dos meus ombros e depois desce pela lateral das costas, pressionando com o lado interno de suas panturrilhas, tudo com a pressão ideal e sem se soltar toda em mim.
É um movimento difícil porque você tem que suportar boa parte do peso de seu corpo nas mãos e usar a força do abdome para puxar os joelhos para cima e assim se sustentar, enquanto os gira na região das escápulas.
Assim como na muscular/relaxante, na etapa sensual da massagem a Sophia é igualmente excelente. Cria um clima envolvente e de sedução que impressiona.
Pagé
(4 de 6)