POSITIVO Nome da Garota:Carol panicat fisiculturista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
quarta-feira 07/03, procurando casa nova pra conhecer, vejo o status da 268 e leio o relatos da Carol e já fico de pau duro.
Ligo e agendo para as 17h30! Recepção nota 1000, local bacana, bem cuidado! Fui muito bem recebido!
Cheguei em cima da hora, meio ansioso e não dá nem tempo de relaxar ela já aparece na recepção pra me buscar!!
Meu Deus, que mina bonita! O conjunto inteiro é bem atraente!
No quarto uma conversa pra me conhecer e já pergunta o que eu curto!!! Achei ótimo isso, ouvindo a voz do cliente hahaha...
A mina tira a roupa e é muito gostosa! Muito forte! Barriga chapada;
Seios turbinados;
Cor de pele dourada;
Marquinha de bikini excitante;
Coxa sarada;
Bunda gostosa D+, durinha!!!
Banho tomado e muitos
. Beija muito com vontade!!!! Me olha de cima a baixo e resolve tomar a iniciativa, chupa modo HARD, aliás ela é do tipo que se vc não sabe jogar nem desse pro play.
Não é você que pega ela, é ela que pega você!!! Fez de mim um de seus pesos de halter e me apertou tirando do chão! PQP , me senti um frango de academia!!! Hahahahha
Boceta cheirosa com piercing, raspadinha... molhada, já desço e meto a língua..
Não consigo dominar a mina, ela já logo toma a frente de novo e deixa o pau no grau!!! Engole muito! Bota capa e desce sentada até o chão! Aí é foda, preciso pedir pra acalmar o ritmo....
Depois, muda de posição, fica com rabo pra cima e me chama pra fuder no cuzinho!
PQP, aguenta bem e pede pra socar! Apertado, gostoso e muito bom ver aquele rabo virado pra mim tomando vara atrás.
Finalizo ali e Banho pra tirar a suadeira... bom papo depois! Gamei na mina!!!
Já me ganhou!