Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#34726 Mensagem por Sub-Zeros » 07 Mar 2024, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 06/03/2024 por volta das 15:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por desbravar a Kiara que estava finalizando um atendimento.
Então pego uma cerveja... acerto o pagamento... pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Kiara, já conhecida na casa... estava de férias e agora voltou à ativa novamente... ela tem uns 26 anos, cabelos castanhos compridos, branquinha, estatura média, seios P, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um top e saia coloridos, calcinha azul claro de rendas e salto. Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número sete... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito e divido a minha cerveja com ela... como o ar não estava funcionando, tivemos que mudar de quarto... e fomos para o número cinco...
No novo quarto, vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... ela tem uma pegada mais namoradinha... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... fui até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela... até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... dou um tempo para ela e em seguida partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto... me despedi dela com um beijo no rosto e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 4 cervejas, 2 cocas e umas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 4. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma listinha de meninas que eu quero conhecer primeiro... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34727 Mensagem por Tbla » 07 Mar 2024, 10:42

Paola
Td realizado semana passada.
Mulher bonita, gostosa com sorriso lindo.
Alto astral, divertida e cheia de disposição.

Banho tomado, oral cadenciado sem capa, de quatro a mulher é um fenômeno.

Finalizei no oral, duplo sim em busca do triplo sim no retorno.

Retorno certo!

Link:
🔗

Luis5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#34728 Mensagem por Luis5 » 07 Mar 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Passada na Brooklin!
Casa está ótima
Conheci a Stephany
Mulherão.
Q corpo gostosa
Bundao perfeito.
Vale a pena
Repeteco com certeza

Link:
🔗

lsv2291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#34729 Mensagem por lsv2291 » 07 Mar 2024, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:9
Novamente bem recepcionado na clínica, apresentação das garotas e escolho a Sabrina.

Sabrina é uma loira do tipo mulherão, bonita, corpo absolutamente em forma. Fala bastante (bastante mesmo), mas na cama é um espetáculo. Beija, faz um oral delicioso e muito devagar, delícia!

Na finalização ela é muito apertadinha. O único ponto negativo do atendimento foi que ela falou tanto depois da primeira, que o o tempo acabou kkkk.

Mas vale conhecer.
Bora pras próximas

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#34730 Mensagem por Henriquescarpa1 » 07 Mar 2024, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:ZOE

Nota:8
Apos algum tempo longe, uns percalcos da vida. vamos por os tds em dia para voltar a participar da milhagem
eative dia 17 de fevereiro com uma menina bem bonitinha de nome ZOE, corpo bem minhonzinha, trtoca uma boa ideia, mas nao deu liga. vale pela beleza e atendimento combinado

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34731 Mensagem por Henriquescarpa1 » 07 Mar 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

colocando os tds em dia para voltar a ganhar a milhagem.... passei com uma menina bem bonitinha e simpatica de nome Marcela, bem branquinha e com um sotaque gostoso de ouvir na hora do rala e rola, chupou bem gostoso, beijos contidos mas gostosos, corpo bem delineado. muito agradavel a cia

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34732 Mensagem por Henriquescarpa1 » 07 Mar 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

colocando os tds em dia para voltar a ganhar a milhagem.... passei com uma menina bem bonitinha e simpatica de nome Marcela, bem branquinha e com um sotaque gostoso de ouvir na hora do rala e rola, chupou bem gostoso, beijos contidos mas gostosos, corpo bem delineado. muito agradavel a cia

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#34733 Mensagem por Stn 12 » 07 Mar 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Mulherão, cara de malvada porém um doce, um amor, maravilhosa, carinhosa e muito gostosa.

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34734 Mensagem por Henriquescarpa1 » 07 Mar 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

KEYLA, apaixonante essa menina, linda, corpo perfeito, dentes branquinhos, toda meiga, me deu banho, me chupou no chuveiro, me arrastou para a cama, continuou a me chupar, beijar, parecia minha namorada. peguei ela de 4 que visao dos deuses, depois ela veio por cima, gosou no meu pau, coloquei ela de brucos e fui socando e socando... linda, maravilhosaaaaaa

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34735 Mensagem por Henriquescarpa1 » 07 Mar 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

paola, morena bonita, toda durinha, cheirosa, educada, ja chegou no quarto me dando um beijo, foi se lavar, e ja voltou me chupando, me agarrando, eu estava de pe coisa linda de se ver me chupando e me olhando de baixo, ja peguei ela e arrastei para a cama, peguei em varias posicoes e terminei com ela de 4 bunda redondinha e durinha. recomendo demais

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34736 Mensagem por Henriquescarpa1 » 07 Mar 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

paola, morena bonita, toda durinha, cheirosa, educada, ja chegou no quarto me dando um beijo, foi se lavar, e ja voltou me chupando, me agarrando, eu estava de pe coisa linda de se ver me chupando e me olhando de baixo, ja peguei ela e arrastei para a cama, peguei em varias posicoes e terminei com ela de 4 bunda redondinha e durinha. recomendo demais

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34737 Mensagem por Stn 12 » 07 Mar 2024, 14:43

Amigos resolvi passar para ver as novidades do dia tinha muitas gatas todas lindas.
Escolhi a mais bela de todos.
Morena mulherão tomando gostosa.

Link:
🔗

Wolf21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#34738 Mensagem por Wolf21 » 07 Mar 2024, 14:49

Na Brooklyn quis conhecer a Kiara.

Morena, clara, seios naturais, tatuada, corpo em ordem, rosto bonito, tudo certo.

No quarto a garota é bem simpática, bom papo, até começarmos os beijos.

A pegada começou bem calma e aos poucos foi acelerando. Bem participativa, muitas variações sempre atendendo os pedidos até finalizar no ppmm.

Super recomendo.

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34739 Mensagem por Stn 12 » 07 Mar 2024, 14:53

Amigos resolvi passar para ver as novidades do dia tinha muitas gatas todas lindas.
Escolhi a mais bela de todos.
Morena mulherão tomando gostosa. (Nanda)

Desculpa repetir e que não saiu a nome da garota

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34740 Mensagem por Henriquescarpa1 » 07 Mar 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:lua

minha FREE, escolhi uma morena bem sensual, veio de venstido preto, mostrando as pernas e um sorriso muito sedutor, cabelos negros lindos, parece uma amazona. chegou no quarto me cumprimentando, batemos um papo menina muito inteirada nos assuntos, comecei a beijar ela, xupei aquela bucetinha cheirosa, depois ela disse que tambem queria me chupar, chupou minhas bolas, o pau inteirinho, ja veio subindo e me cavalgando, gosou e pediu que eu a pegasse de 4, delicia de mulher, vc vendo aquela bunda, aquele cabelao. tesao total

Link:
🔗

Responder