Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
minha FREE, escolhi uma morena bem sensual, veio de venstido preto, mostrando as pernas e um sorriso muito sedutor, cabelos negros lindos, parece uma amazona. chegou no quarto me cumprimentando, batemos um papo menina muito inteirada nos assuntos, comecei a beijar ela, xupei aquela bucetinha cheirosa, depois ela disse que tambem queria me chupar, chupou minhas bolas, o pau inteirinho, ja veio subindo e me cavalgando, gosou e pediu que eu a pegasse de 4, delicia de mulher, vc vendo aquela bunda, aquele cabelao. tesao total
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SEXTA FEIRA estava tendo um churrasco, o dono me convidou para comer uma carne, o que aceitei, tinha um monte de meninas na garagem, dancando, conversando, bebendo clima total de festa, fiquei de conversa com a KEYLA, vi um monte de meninas interessantes, fiquei sabendo que eles fazem esse evento a cada 15 dias, que e um churras para a equipe mas os clientes que estiverem tambem sao convidados, achei interessante a ideia. mas vamos la...escohi escolhi.. mas nao teve jeito fui de KEYLA novamente. essa menina é um tesao na cama, me deu banho novamente, eu lavei ela, pareciamos um casal de namorados, me chupou debaixo do chuveiro, me beijou, ja catei ali mesmo e comecei a comer ela de 4 se segurando nas paredes, show ver ela assim. nos secamos e fomos para cama, papai mamis muioto s beijos e tome le rola, sensacional!!!!!!!!! recomendo e muito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SEXTA FEIRA estava tendo um churrasco, o dono me convidou para comer uma carne, o que aceitei, tinha um monte de meninas na garagem, dancando, conversando, bebendo clima total de festa, fiquei de conversa com a KEYLA, vi um monte de meninas interessantes, fiquei sabendo que eles fazem esse evento a cada 15 dias, que e um churras para a equipe mas os clientes que estiverem tambem sao convidados, achei interessante a ideia. mas vamos la...escohi escolhi.. mas nao teve jeito fui de KEYLA novamente. essa menina é um tesao na cama, me deu banho novamente, eu lavei ela, pareciamos um casal de namorados, me chupou debaixo do chuveiro, me beijou, ja catei ali mesmo e comecei a comer ela de 4 se segurando nas paredes, show ver ela assim. nos secamos e fomos para cama, papai mamis muioto s beijos e tome le rola, sensacional!!!!!!!!! recomendo e muito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
, fui pensando na KEYLINHA...mas estava ocupada, pedi apresentaçao e uma morena de cabelos cacheados muito sorridente e simpatica me comeu com os olhos, nao pensei duas vezes, corpo bem gostoso e durinho, safada, mete para caralho, geme, grita, e quando gosa.....puta que pariu, pensei que ela tinha se mijado toda...levei um susto com a quantidade que saiu...fingi e dei uma cheirada....caraca a mina gosa mesmo e gosa horrores, gostei e muito me senti o cara,rsrs. fazer uma mulher linda como aquela gosar daquele jeito. nao sei se ela gosa assim com todos, mas para quem gosta de uma mina que gosa e gosa muito. recomendo e como recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's
Repeteco com a Keila. Gatinha da casa.
Chega no quarto sorrindo me abraçando e beijando. Muita pegação até irmos pro chuveiro, eu ensaboei ela que agachou e fez um oral delicioso debaixo do chuveiro.
Na cama várias posições, por cima, de ladinho, de quatro, mas antes ela pediu em pé na frente do espelho, ela gosta, fica sorrindo.
Depois voltamos pra de quatro na cama até o meninão não aguentar e encher sua bucetinha.
Papo legal, damos risadas, e rua.
Keila merece 10 zilhões com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's
Repeteco com a Keila de novo. Gatinha da casa.
Chega no quarto sorrindo me abraçando e beijando. Muita pegação até irmos pro chuveiro, fez um oral delicioso debaixo do chuveiro.
Na cama de ladinho, depois ela pediu em pé na frente do espelho, ela gosta, fica sorrindo. Foi assim até o meninão não aguentar e encher sua bucetinha.
Papo legal, damos risadas, e rua.
Keila merece 10 zilhões com louvor.
06/03/2024 - BK - MOANA
Quarta Feira de sol, resolvi fazer uma visita na BK, sempre bem recepcionado pela Tabatinha, no bar experimentei o Drink que tava bem comentado "Shyhara", parece uma caipirinha com um leve toque de gengibre!
Voltando ao que interessa de fato.....Morena, quadril largo, curvas perfeitas, cheirosa, educada, simpática, não regula posição e faz de tudo p agradar o cliente! Super recomendo!
Nota 9 e em breve haverá repeteco!
06/03/2024 - BK - RAYCA
Quarta Feira de sol, resolvi fazer uma visita na BK, sempre bem recepcionado pela Tabatinha, no bar experimentei o Drink que tava bem comentado "Shyhara", parece uma caipirinha com um leve toque de gengibre!
Voltando ao que interessa de fato.....Resolvi subir com a Ruiva (novidade na casa), falsa magra, gostosa, cheirosa, corpo perfeito! Bunda durinha, algumas tatoo, não regula posição, faz de tudo p agradar, faz pq gosta e c vontade, 2 viagens em menos de 1h foi a combinação perfeita!
Nota 10 e em breve haverá repeteco!
Passada ontem na casa, várias gatas interessantes mas optei pela Ivy pq vi alguns comentários sobre o squirt e estava curioso pra ver, além de que na apresentação ela foi bem simpática e ela é melhor pessoalmente.
Cheguei primeiro no quarto e já fui adiantando o banho, ela entrou e perguntou se queria companhia. Falei que sim e fiquei vendo ela se despir. Que mina gostosa! Ela entrou no chuveiro e começamos a nos beijar e aquela esfregação até ela se agachar e começar um oral delicioso, bem macio e garganta profunda.
Falei pra irmos logo pra cama, ela sentou na beira da cama e continuou o oral mais um pouco e falei que eu queria chupá-la. Foi então que começou uma sessão de squirt um atrás da outra. Que ppk deliciosa de chupar e como ela goza gostoso! O lençol ficou todo encharcado e ela toda molinha. Fiquei nessa brincadeira até quase dar o tempo então pedi pra ela me chupar até receber leitinho na boca.
Terá repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 19:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Kiara.
Quinta-feira dia 07/03 repeteco agendado com a Kiara.
Morena bonita com os peitos naturais e corpo top.
No quarto tem o estilo namoradinha, beijou bem e fez oral sem capa muito bom.
Capa no muleke, metemos variando as posições e gozei com ela de quatro.
Casa com o melhor custo beneficio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Realizado na última sexta feira
Devidamente agendado com a Stefany. Não a conhecia pessoalmente, mas fui com base nas fotos do status.
Encaminhado ao quarto, ela chega. Mulherão. Corpaço. Tomei meu banho, ela toma o dela e me pergunta se gosto de massagem. Não sou muito fã, mas aceitei. Massagem bacana
Bem sensual.
Ela começa um oral muito bom. Gostei. Proteção no lugar ,se começamos nossos trabalhos. Fizemos algumas posições e gozei com ela d4. Muito bom
Milhagem 3/5
Keila
Clara
Stefany
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Realizado nesta quarta.
Agendado com a Eva. Agendamento no escuro. Só pelas fotos do status. Ela chega no quarto. É uma quase milf. Baixinha,com corpo bem bonito. Rosto bonito.
Banhos tomados, e ela vem beijar. Bem beijoqueira desce pro oral, bem tranquilo. Pouca pressão, mas muito bom. Ficou um tempão.
Veio cavalgar, fui por cima, de lado e d4. Pedi pra finalizar em seus seios. Muito bom.
Milhagem 4/4
Keila
Clara
Stefany
Eva
TD DIA 07.04.2024
GAROTA CLARA
GATA, GOSTOSA E TRANSA MUITO
BEIJA MUITO, CHUPA MUITO E METE MUITO
ORAL SEM NO CAPRICHO
NAO TEM PREGUICA
DOIS ROUNDS
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD realizado hoje com a Kyara.
Morena bonita.
Corpo bem gostoso. Tudo em dia.
Faz um oral bem gostoso.
Não regula posições.
Faz de tudo pra agradar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD realizado hoje com a Kyara.
Morena bonita.
Corpo bem gostoso. Tudo em dia.
Faz um oral bem gostoso.
Não regula posições.
Faz de tudo pra agradar
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 06:13, em um total de 1 vez.
-