Decepcionado na busca pelo coliseu, fazendo o retorno pro rancho, me vejo novamente na São Carlos. Tenho um carinho muito grande por ter sido minha primeira rua, na época era bem variada a quantidade de senhoras e de senhoritas...Depois de um tempo, haviam mais senhoritas e sem muita novidade...Enfim, marcha reduzida, um olha pra cá, olha pra lá, encontro um tesouro. No mesmo ponto que pegava a Jéssica uns anos atrás (pedra ao lado do orelhão, esquina da são carlos pra rua do drive).
Moreninha dos olhos castanhos, cabelo cacheado, magrinha. Cheirosa (leve aroma do verdinho), nem muito simpática mas nada antipática, arriscaria "entrada recente" mas sabe o que faz.
PG: $80 no drive / $150 no motel
Oral: $50 (no drive ou na rua)
Como não gosto de investir tudo de primeira, assim como deixar a magia do reencontro acontecer, fui de oralzinho na rua mesmo.
Se fez um pouco pra pegar o guri, mas quando encapado foi de boca, um tanto mecânico no inicio mas conforme o guri foi bombeando, ela foi mudando o jeito (eu já pensando "pq não comii essa loka??"). Deixou levantar o vestidinho e alisar enquanto mamava e se soltava com uns suspiros. Coisa boa, indico.
Rosto: 10 (delicado, macio)
Corpo: vou dar 8 pq não vi tudo, mas já aviso que é pra quem gosta de magrinha, peito só o biquinho e bundinha redondinha pequena. Peladinha deve ser fácil um 10.
É uma honra estar de volta e poder colaborar, sei que neste tópico a coisa pode ser mais sucinta e os confrades não tem muita frescura, mas vale a pena dar uma procurada nessa coisinha.