Arapongas - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (43) 9637-6657

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 44 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 99
Oral Sem:Sim 33Não 72
Beija:Sim 34Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodtcb83
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2024, 16:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arapongas - PR

#106 Mensagem por Rodtcb83 » 02 Mar 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa lovatelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1700455/larissa- ... li-1700455

Td realizado há uns dias já, quando a dama estava na cidade....

Fui ao local da dama, sobradinho...

Simpática, bonita, estilo gostosona....

Iniciou no oral, com boa pressao, com capa... depois fomos de 4, aguenta bem a pressão... FA e depois finalizei com ela cavalgando...

Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 8
Vaginal: 7
Simpatia: 7

Repeteco: talvez...
Custo: 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodtcb83
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2024, 16:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arapongas - PR

#107 Mensagem por Rodtcb83 » 02 Mar 2024, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/1384121/bruna-ferrari-1384121

Td realizado com essa GP no local dela, uma edicula... sem ar condicionado... quente pra caramba...

Fiel às fotos, moça muito grande... gordinha e branquinha..

Tava calor e ela suava muito...

Oral com capa, depois de 4 na beira da cama... aguenta o tranco sem reclamar...

Finalizei no frango assado....

Acho q esperava mais....

Rosto: 6
Corpo: 4
Oral: 5
Vaginal: 6
Simpatia: 5

Repeteco: não
Custo: 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Arapongas - PR

#108 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 08 Mar 2024, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres, TD realizado com a https://fatalmodel.com/1384121/bruna-ferrari-1384121

visita a cidade de arapongas a trabalho aproveitei o Alvará e resolvi fazer um TD com a dama em questão.

Conforme o relato do amigo a moça atende em uma edícula em uma rua tranquila, chegando ao local e a moça das fotos uma loira branquinha com bumbum grande e seios médios.

Ia tomar um banho antes do td mas acabei desistindo banheiro todo molhado e toalhas molhadas tbem.

Quarto estava quente sem ar, mas tudo bem vamos ao que interessa.

Ela começou com um oral de capa, a moça se esforça p agradar no oral com capa mas p agradar no oral, ela começou por cima cavalgando depois, partimos para o frango assado fiquei por um tempo.

E por ultimo pequei ela de 4 vendo aquela bunda branquinha e grande na frente não resisti dei uns bons tapas e estocadas mais fortes e rápidas não reclamou aquenta bem gostou de tomar uns tapas no bumbum, finalizei com ela de 4, enquanto gozava ela ficava rebolando.

Fiquei por uns 20 a 25 minutos tínhamos combinado 30m por R$ 150,00

Repeteco; acredito que não... pelo valor prefiro desbravar outras moças, não que seja o pior atendimento que já tive, mas acho que e uma questão de expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#109 Mensagem por Yodaa » 08 Mar 2024, 14:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Arapongas - PR

#110 Mensagem por Caçadorvaginal » 17 Mar 2024, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando em Arapongas, tinha um anúncio no fatal model dessa dama.
Negociei por 250 com anal, marcamos no motel e nos encontramos lá em questão de 30 minutos.

Eu cheguei antes da dama e ela chegou em seguida. Realmente é como nas fotos e vídeo corpo em forma . O corpo é gostoso, De rosto é meia boca.

atendimento : Como já tinha tomado a ducha ela chegou e já cobrou os honorários, que depois de acertados ela atacou me com um boquete apressado...

Não teve muito papo nem intimidade ela não parecia querer fazer o negócio.. parou de chupar e ficou de 4 na cama e pediu pra eu meter no rabo dela... Logicamente que atendi lubrifiquei o pau na buça e depois e meti fundo no cuzinho del. garota sem NOÇAO mau educada e fria não vale a pena gastei tempo e dinheiro


não gostei e não recomendo.... muito mecânica nada agradável nada simpática...

Corpo: 9
Peitos: 2
Bunda: 9
Rosto: 0
Buça: 4
Pib vaginal: 0
Oral: 6
Rabicó: 8
Atendimento: 0

recomendo: Não tem repeteco. Vou dar negativo
link:https://fatalmodel.com/1598006/larissa-1598006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Arapongas - PR

#111 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 26 Mar 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde nobres desbravadores...

TD fresco, estive hj de manha com a deliciosa https://fatalmodel.com/1456633/melllzinha

Indo a trabalho p arapongas resolvi marcar com a dama em questão, contato rápido chegando ao local a mesma me recebe de forma mto simpática e banho tomado toda cheirosa.

Chegando no quarto parti p um banho saindo do banho já começamos nos pegando uma delicia de amassos, tirei a lingerie dela comecei chupando ela, bct cheirosa e sem gosto ruim.

Depois mais uns amassos ela começou uma mamada com maestria, chupava e fazia uma espanhola, depois partimos p 69, p não queimar a largada pedi p colocar a camisinha e partir p abate, começamos com ela por cima depois peguei ela de 4, que delicia.

Ppmm, e antes de gozar pedi p ela que queria finalizar na boca dela, chupou ate eu gozar ela sugou tudo.

Fui tomar um banho ela veio comigo p banho e novos amassos, enquanto me trocava mais uns amassos, realmente nunca sai com uma acompanhante que fizesse dessa forma.

Gostei bastante do atendimento.

Custo R$ 150,00

Devo ter ficado uns 40m

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Larissa

#112 Mensagem por Caçadorvaginal » 27 Mar 2024, 17:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#113 Mensagem por Yodaa » 29 Mar 2024, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos ,bom ,qndo o atendimento é bom agente faz questão de contar ,já sai com ela 3 vezes,sempre que ela vem saio com ela , atendimento top, liberal ,faz de tudo , tudo que deseja em uma acompanhante , gostosa .cheguei lá começamos nos amassos , tva so de camisolinha,peitões ,deitei veio no oral ,sem capa , mamou um bom tempo e pedi um 69, chupei até o cuzinho dela ,sem odores, se deixar goza ali mesmo kkk , daí pedi p ela ficar de 4 ,encapei o menino e fui , depois ppm , de ladinho , pedi pra vir por cima,cavalgou de frente ,de costas daí não guentei , leite na borracha , atendimento top galera , disse que vai ficar poucos dias na cidade ,é raro uma acompanhante fazer tão bem feito assim
https://fatalmodel.com/1456633/melllzinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#114 Mensagem por Yodaa » 01 Mai 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve calabresos,um TD fresquinho
,acabou de sair do local da gata. Envie msg e respondeu prontamente,simpática,combinamos, ela disse que poderia ficar 1 hora para 1 gozada 150,se fosse duas seria 200 atende na rua Jandaia ,local tranquilo, cheguei lá me recebeu com sorriso no rosto e uma lingerie sex ,subimos e tiramos as roupas ,demos uns amassos e veio no oral na beira da cama,sem capa , e faz muito bem , depois deitei e ela veio por cima cm a rapa virada p mim , enquanto ela me chupava eu chupava a ppk e o cuzinho ,sem odor , se não segurar o caboclo já queima a largada ali mesmo kkkkk ficamos um bom tempo no oral e encapou o menino , sentou por cima ,cavalgou com vontade e com pressão ,gemia e fazia cara de safada,beija ,depois peguei ela de 4 ,raba DLC , fiquei um tempo ali ,a mina é envolvente , safada , não resisti leite na borracha ,ficamos um tempo na cama abraçado conversando,tomei uma ducha paguei e vazei.
Gostei do atendimento, muito bom , repeteco ,claro faria sim de novo
Nota 10 p ela ,disse que vai ficar uns dias dps vai p Maringá
https://fatalmodel.com/1266778/juliana-1266778

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Arapongas - PR

#115 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 17 Mai 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia nobres TD fresco p compartilhar com Vossas Senhorias.

O TD da vez foi com a https://fatalmodel.com/935971/jade-mello-935971.

Novamente a trabalho na cidade de arapongas terminado o labor resolvi antes de voltar p Apucarana dar aquela aliviada afinal de contas é sexta feira e ainda esta cedo para beber.

Contato com a dama respondeu de forma rápida e marcamos no sobrado na baronesa.

Chegando ao local a moça me recebe de saia top e sem calcinha, chegando no quarto começamos a nos pegar ela e bem cheirosa e tem a pele macia, um bumbum delicioso uns peitos gostosos.
Iniciei com um oral na moça bem depilada e bct sem cheiro, muito pelo contrário toda cheirosa, depois ela fez um oral com capa mas com boa pressão.

Ela começou por cima, depois ppmm e finalizamos com ela de quatro.

A moça e estilo namoradinha safada carinhosa atenciosa, mas faz uma carinha de safada na hora certa e geme gostoso, rebola aquele bumbum gostoso p provocar, ela e bem namoradinha mesmo.

Depois ganhei uma massagem e ficamos conversando durante a massagem

Devo ter ficado uns 45m pelo custo de R$ 200,00

Repeteco acredito q sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luana

#116 Mensagem por Caçadorvaginal » 26 Mai 2024, 17:40

https://fatalmodel.com/1947953/luana-1947953
Pessoal alguém desbravou? Algum feedback?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SafadoPower
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2021, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Arapongas - PR

#117 Mensagem por SafadoPower » 30 Jun 2024, 10:20

Novo local lá no parque Veneza é seguro e discreto ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arapongas - PR

#118 Mensagem por Jubileudo » 30 Jun 2024, 17:44

SafadoPower escreveu:
30 Jun 2024, 10:20
Novo local lá no parque Veneza é seguro e discreto ?
Sim, é uma rua residencial tranquila, em relação à segurança é relativo, pois percebi que as garotas que atendem lá são daquelas que cada semana estão em uma cidade e ficam pouco tempo na casa, tem uma rotatividade alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Arapongas - PR

#119 Mensagem por Yodaa » 18 Jul 2024, 06:42

viewtopic.php?t=264219
Tomem cuidado com essa tal de Maitê , já vi tópicos negativos em Londrina,axo que ela tinha outro nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arapongas - PR

#120 Mensagem por Jubileudo » 20 Jul 2024, 14:21

https://fatalmodel.com/1323934/sophia-cooper-1323934

Me atendeu na casa do parque Veneza, ela é exatamente como nas fotos e vídeos do site, e pessoalmente é muito simpática, sorridente, divertida, um amorzinho. NÃO cobrou adiantado.
O local limpo e organizado, banheiro no quarto, senti um cheiro de brisa no ambiente (talvez o motivo de tanta simpatia, rs) mas bem de leve, quase imperceptível. Começou beijando, me pediu para deitar na cama e fez um oral sem capa muito gostoso, tentando uma garganta profunda. Na hora de eu retribuir, ela me deixou beijar o corpo inteiro dela, estava muito cheirosa... a ppkinha tava limpinha e sem odores, chupei até ela gozar (se foi fake, ela atuou muito bem, rs).
Na hora da maldade ela não passou gel pq já estava bem molhadinha, peguei no FA, PPMM, fiz uma pressão e ela aguentou tudinho, mas tava com tanto tesão que logo a corrente escapou.
No final ofereceu banho, halls, Listerine, eu quem tive a iniciativa de pagar pois em nenhum momento ela cobrou, foram 180 janjos por meia hora bem aproveitada, que paguei com muita satisfação. Repeteco? merece todos possíveis, pena que tenho uma vasta seleção ainda para experimentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”