TDzinho da minha visita à Cerise Almeida.
Como estava indo para São Paulo por uns dias e já fazia tempo que namorava o anúncio dela, marquei nosso encontro com 2 dias de antecedência. Foi super simpática e atenciosa no Whatsapp. No dia do encontro me mandou mensagem para confirmar, e algumas horas depois fui ao local dela.
Atende em um apartamento na Bela Vista. Condomínio super seguro, e no meu caso o segurança não pediu documento, só ligou para a moça e me liberou.
Chego no apartamento e ao entrar me deparo com uma moça muito bonitinha, extremamente simpática. Passou o tempo todo conversando comigo enquanto eu tomada minha ducha (toalha lacrada e sabonete liquido).
É exatamente a garota das fotos, cheirosa e super magrinha, do jeitinho que eu gosto.
O atendimento foi incrível e com muito beijo na boca de lingua. Como já falado por alguns confrades aqui, o oral dela é de outro mundo, super babado e com deepthroats. Como tinha marcado 2 horas de atendimento com ela, não me segurei muito e deixei ela me chupar por um bom tempo. Quando tava chegando perto de finalizar, pedi pra ela deitar na cama e comecei a beijar e chupar ela todinha, descendo pra bucetinha limpinha e gostosinha dela. Chupei e muito, gosta bastante. Depois fui no PPMM e rapidamente ja pedi pra gozar na boquinha dela.
Cai do lado e ficamos conversando por um bom tempo, ela é bem simpática mesmo e muito boa de papo.
Ducha para me limpar e no segundo round começamos novamente com muito beijo na boca, dei mais uma boa chupada nela, ela retribuiu o favor e dessa vez já pedi pra encapar e soquei nela em tudo que é posição. É um pouco dificil pra mim gozar 2 vezes em um encontro, então fiquei socando por muito tempo sem ela reclamar. Aguenta bem mesmo. Com borracha cheia, novamente conversamos um pouco, tomei uma boa ducha enquanto conversava com ela, nos despedimos com um bom abraço e vazei pra minha cidade.
Fiquei muito feliz de ter conseguido marcar um encontro com ela no pouco tempo que fiquei em São Paulo, e com certeza absoluta voltarei e ver ela quando voltar. Adorei muito meu tempo com ela.
Valores:
R$180/ 1 hora
R$360 / 2 horas
Contato:
11 91585-3494
Aparência:
Rosto: 9
Corpo: 10 (tenho fetiche por garotas super magrinhas)
Vagina: 10
Atendimento:
Beijo: 10
Sexo oral: 10
Sexo vaginal: 10
Simpatia: 10
Nota geral: 10.
Repeteco: com certeza. Mal posso esperar minha próxima visita a São Paulo.