POSITIVO Nome da Garota:NICK
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendado previamente com a Nicky.
Cheguei um pouco antes do horário, bem recebido pela anfitriã Helena, Iara e Rodolfo que estavam na recepção, papo até a menina chegar para o atendimento.
A Nicky a é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos cacheados, seios P e bundinha M durinha, tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto, porta fechada, abraços e alguns selinhos para matar as saudades e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar, como da última vez, cama, beijos de língua, fiz um oral na bucetinha depilada e cheirosinha dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral caprichado e sem capa, camisinha e não aguentei muito fui finalizado.
Nem deu tempo de ficar na cama curtindo que logo o interfone toca, outra ducha rápida de ambos, beijinho de despedida e descemos para recepção que já tinha passado do horário.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Pego uma água, mais um pouco de conversa com a Helena, Iara, Rodolfo que estavam na recepção até a hora de ir embora, mais leve e feliz.