Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#34756 Mensagem por Tomtom4 » 08 Mar 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Milla
Sábado à tarde estava de bobeira e dei uma passada na Brooklyn, Chegando lá Tábata me avisa que todas as meninas estão ocupadas , mas que Camila Liberaria em 15 minutos Resolvi esperar, o barman ale me serviu um drink chamado Shihara , Foi muito bom e ajudou a passar o tempo rapidinho , me dirige ao quarto logo a Mila chega , Ela tem uma fala bem calma Banho e já começa os trabalhos, Oral muito bom , e finalizei com ela de bruços , mais uma para milhagem e retornarei em breve Mais uma
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#34757 Mensagem por Sub-Zeros » 08 Mar 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 07/03/2024 por volta das 14:00... fui na BK para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... como a Ivy tinha um agendamento, tive que esperar ela terminar para fazer um repeteco.
Então pego uma cerveja... depois de um tempo... era a minha vez, confirmo se já é o resgate da milhagem... pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Ivy, aparece de vez em quando na casa porque divide o tempo dela com outro trabalho... mas parece que este mês ela ficará como fixa, ou seja... vai ser possível aproveitar ela melhor... ela deve ter seus 20 e poucos anos, cabelos castanhos encaracolados, morena, estatura baixa, seios M com piercings no mamilo, bunda G e ppk depilada desenhada deixando uma área em cima... além de algumas tatuagens discretas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido vermelho... sem nada por baixo e salto alto. Na apresentação ela é simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número cinco... depois de um tempo, ela aparece... começamos conversando para colocarmos o papo em dia... então aproveito e divido a minha cerveja com ela... em seguida, vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama... começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela... em seguida, ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando... ela ficou um tempinho assim até eu pedir para inverter... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... fui até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempão ali atacando a ppk dela... até ela tremer bastante e soltar alguns pequenos squirts.... damos uma pausa e aí partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk então vou para o banho rapidinho, ela vai seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... nos arrumamos... dou um selinho de despedida... então saímos do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou nada, já que foi o resgate na milhagem.... com 5 cervejas, 2 cocas e umas balinhas de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim eu vi vantagem!

Repeteco? Claro! Mas talvez leve um tempinho... ainda quero desbravar algumas garotas na casa... kkkk

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#34758 Mensagem por tubiasjr » 08 Mar 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Nota:10
TD com a Kiara,
garota bonita, corpinho todo natural cinturinha fina, bunda M. um belo conjunto.
no quarto ducha de ambos, beijos gostosos, chupeta muito bem executada, boca macia gostosa.
xana dela lisa sem odores, no TD a garota nao reclama nem apressa em nenhum momento
e tem um bom papo.

4/4

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34759 Mensagem por Tbla » 08 Mar 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

"quem passa com a Clara não esquece"

Atendimento poderia ser resumido em uma única palavra: "safada".
Gostosa para caralho, não regula posição, beija bem, fala putaria, nasceu para isso.
Anal mediante a taxa.

Vale o retorno.

Link:
🔗

Shinmac10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#34760 Mensagem por Shinmac10 » 08 Mar 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Nota:9
Td realizado ontem com a Keyla, milhagem free melhor ainda!

Com ela é sempre bom, menina pequena com curvas boas e simpática!

Oral babado, delícia e acompanhado no banho!

Depois figth em todas as posições e finzalizacao na bunda dela cheio de leite!

Repeteco sim!

Milhagem zerada

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#34761 Mensagem por cliente » 08 Mar 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado com a Brenda.
Sextou fui pra BK conferir o plantel e pedi uma apresentação.
Hoje o plantel estava recheado com boas opções.
Escolhi a Brenda: morena com peitos naturais perfeitos, barriga chapada e um bumbum maravilhoso.
No quarto beijou gostoso, fez oral sem camisinha e metemos variando posições até finalizar com ela por cima.
Show de bola!
Casa com o melhor custo beneficio de SP.

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#34762 Mensagem por Krampe » 08 Mar 2024, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Passada na BK, apresentação feita algumas garotas na casa, resolvi escolher a Paola, morena bonita, corpo bonito.
No quarto um bom papo, garota simpática, corpo top, tesao....banho tomado, beijos gostosos, ela desce pra chupetas, que boquete maravilhoso, babou meu pau todo....depois foi minha vez de retribuir....que ppk cheirosa e listinha....uma delícia me acabei, depois foram várias posições...
.muito bom
..gozamos gostoso....

Banho e fui

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#34763 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Mar 2024, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Bom dia turmaaaaaaa... Mais uma vez fui ver a Keila na BK, estou gostando do lugar tem a Cris e a Tabata na recepção e o Ale no bar, todos sempre simpáticos e de bom humor...
Keilinha foi demais nesse dia, cheguei no quarto já fui tomar banho, ela chegou eu estava me enxugando, ela não perdeu tempo se ajoelhou e com aquela cara de menina sapeca começou a mamar a minha rola, deixando ela bem molhada, depois arrumei a cama enquanto ela tirava a roupa, ela se deitou e eu fui fazer o que faço de melhor, chupar o clitóris dela, e enquanto eu chupava dedilhava seu ponto G, deixando pronto pra entrar com o pau, ela deu mais uma chupada, colocou a camisinha e cavalgou seu alazao quicando com força no meu pau, quase me levando a gozar. Depois deitei ela de bruços e penetrei gostoso deixando meu dedo médio fixo no clitóris levando ela a loucura e nessa hora foi que eu gozei derramando o leite dentro da camisinha, que delicia... Depois ficamos um tempo conversando e logo fomos chamados pra vida real...
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#34764 Mensagem por diogoand » 09 Mar 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

TD realizado semana com a yvi
Primeira vez nessa casa, antes só tinha ido na Joaquim Guarani
Yvi é bem gatinha, nova, bem safada
TD foi muito bom, pegacao já começou no chuveiro, rolou de tudo, várias posições
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Provavelmente
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mandrake-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#34765 Mensagem por Mandrake-007 » 10 Mar 2024, 08:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
BRENDA.
Negativo com sobras…
Menina gostosa, disse ter 20 anos.
Chupa sem, beija etc, mas da pra sentir que não tá afim. Se pudesse, trepava com vc a 2 metros de distância.
Não tá afim? Sem problemas.. arruma outra coisa pra fazer da vida.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#34766 Mensagem por bobsponja2 » 10 Mar 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela com a Zoe, bom desempenho sem regular as posições, visual nota 10, se soltou mais na transa depois de algum tempo, acho que vale o repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dom13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#34767 Mensagem por dom13 » 10 Mar 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Hj foi dia de Sara. Bela garota corpo escultural e um sexo se qualidade .. um oral espetacular. Uma bunda perfeita. A gata e malhada e cheirosa.
Vale a pena.
Aprovada
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGARRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#34768 Mensagem por OGARRA » 10 Mar 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

10/03/2024 - BK - EVA

Sabado de sol, resolvi fazer uma visita na BK, Recepcionado pela Cidóca, pediu uma APRE, desta vez resolvo escolher a EVA.

Loirinha, baixinha, magrinha com uma certa experiencia! O Oral dessa garota já vale o valor pago pelo atendimento! Eva faz o td ficar leve, sem pressa, sem manias, parece que o mundo lá fora nem existe é só vc ela lá dentro do quarto que interessa! Maravilhosa em breve haverá repeteco pq 1h passou muito rápido!

Nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#34769 Mensagem por ATHENA » 10 Mar 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:IVY

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro gostoso com a LARISSA na RESERVALUX mandei uma mensagem para a BROOKLIN perguntando se a IVY teria horário para às 18 hrs... A resposta foi afirmativa... Agendei e quando deu 17 hrs fui até a BROOKLIN para conhecer a IVY... Eu tinha visto a garota no mês passado numa apresentação e fiquei com muita vontade de conhecê-la dentro do quarto, mas quando ela aparecia na casa eu não conseguia ir, hoje foi o dia certo... Cheguei na BROOKLIN eram 17:30 hrs e a Cida me recebeu como sempre com muita atenção e carinho, faço um PIX da massagem e logo a IVY vem na recepção me cumprimentar, brinco com ela falando que estava morrendo de vontade de tê-la nos meus braços, ela respondeu: Então não perde tempo... Vamos... A Cida me leva até um quarto e na sequência a IVY bateu na porta e entrou... Ela tem um jeito muito sensual no jeito de falar e te olhar, é uma mulher que te dá tesão com aquele sorriso no canto do rosto enquanto faz uma cara de inocente e safada ao mesmo tempo... Foi ela entrar no quarto e me dar aquele sorriso para eu falar: Faz tempo que te quero... Ela respondeu novamente: Não perde tempo amor... Começamos a nos beijar e coloco minha mão debaixo do seu vestido dedilhado seu clitóris, ela abre as pernas e quando toquei seu clitóris ela já se contorceu de tesão... Joguei ela na cama e subo em cima dela trocando muitos beijos... Como li alguns TDS que falavam que ela é uma máquina de SQUIRTAR... Dei uma breve parada para ela arrumar o lençol na cama e eu fui colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no SPOTIFY... Tudo arrumado e sem roupa para não molhar, voltamos da onde tínhamos parado... Eu em cima dela beijando loucamente sua boca até que fui descendo para chupar seus mamilos... Ela tem piercings que atravessam os dois mamilos... Fico chupando seus mamilos enquanto ela gemia e me olhava com aquela carinha sensual e safada... Fui descendo beijando sua barriga até que vejo aquele bigodinho bem aparado que me deixou mais maluco... Caí de boca naquele bucetão e vou brincando com seu clitóris que vai crescendo e endurecendo dentro da minha boca... Ela começou a ter contrações como se a buceta fosse sair pra fora... Peguei um vibrador e vou alternando ele e minha língua no seu bucetão maravilhoso... Não demorou e ela começou a dobrar inteira na cama gritando e se contorcendo soltando vários jatos seguidos de Squirt no meu rosto e no lençol... Ela gritava e se dobrava na cama como uma alucinada de prazer... Parei com o vibrador e fico apenas sugando toda sua buceta com minha língua e boca... Eu já suava feito um maluco, o ar condicionado não estava dando conta do calor que nossos corpos soltavam no ar... Voltei a beija-la e depois pego um sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela tem um bucetão lindo de ver... Com o sugador no seu clitóris ela dava contrações que as partes internas da sua buceta pareciam querer sair pra fora e começou a soltar mais vários jatos seguidos molhando mais meu rosto e todo o lençol... Coloco o preservativo correndo e com ela na posição Frango Assado soco de uma vez dentro dela... Meu pau entra todo e ela começou a ter contrações expulsando meu pau de dentro dela... Na primeira vez que meu pau saiu de dentro dela ela pega os dedos e bate uma siririca soltando vários esguichos quentes que batem na minha barriga... A IVY é uma máquina de SQUIRTAR... Voltei a socar forte dentro dela na posição Frango Assado, mas sua buceta com as contrações expulsava o pau de dentro dela... Uma loucura... Ela é tipo a ÍSIS SQUIRT... Ela expulsa o pau de dentro dela que chega a fazer barulho como se você estourasse uma champanhe 🍾🍾🍾🍾🍾... Faz um ploc e o pau sai de dentro tamanha a força das suas contrações... Eu já não aguentando mais nada e suando feito um animal pedi uma pausa pois precisava recuperar meu fôlego. Deitei ela tirou o preservativo e começou a engolir meu pau fazendo ele bater no fundo da sua garganta... Ela me chupou até que coloco outro preservativo e ela sentou no meu pau e ficou cavando... Dei o sugador de clitóris para ela se masturbar e enquanto ela cavalgava colocava o sugador no seu clitóris e em segundos sua buceta expulsava meu pau de dentro dela e jatos de Squirt batiam na minha barriga e em cima do meu pau... Novamente não estava aguentando mais e peço para ela fazer uma gulosa... Ela tirou a camisinha engolindo meu cacete e depois enquanto eu batia uma punheta ela chupava minhas bolas... Não aguentei mais e comecei a jorrar... Ela caiu de boca no meu pau e tirou com a boca até a última gota de porra da minha gozada... Achei até que ela tinha engolido tudo, mas ela levantou e foi fazer sua higiene na pia do banheiro... Ela voltou para o quarto e deitou por instantes ao meu lado pois o interfone toca em seguida... A IVY é uma gracinha de pessoa... Garota inteligente, papo gostoso e a companhia perfeita para quem gosta de sensualidade... Quero voltar a vê-la novamente... Adorei a garota... Tomamos nosso banho, nos trocamos e ela foi até a recepção me acompanhar... Me despedi da gatinha e da Cida seguindo para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#34770 Mensagem por Lutador italiano » 11 Mar 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Mais um TD ..... Cheguei na casa com a ideia de ir com a clara ou a Ivy porém todas com agendamento.... Então dentro das poucas opções que tive naquele momento fico com a Lorena.... Morena falante rosto e corpo bonito ... No quarto banhos tomados ela começa um oral bom sem capa corpo delicioso ela percebe a ferramenta muito dura e fala vou por a camisinha seu pau está muito duro..... Coloca e já deita de pernas arreganhada pedindo pra meter ,...... Ela mela de gel a buceta dela e metemos por 50 Minutos ...ppmm ... Quatro... De ladinho .. bruços... aguenta madeira. Boa experiência.......

Link:
🔗

Responder