Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 78 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#91 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 03 Fev 2024, 09:35

Agora pronto temos GPs fiscalizando os TDs, façam o serviço bem feito q serão elogiadas aqui. Não precisa dessa frescura 😒

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por observadoranalista » 03 Fev 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações, nobres companheiros!

Depois de várias observadas e analisadas, decidi ir conhecer a famigerada Gaby popozuda rs. A puta realmente é uma delicinha, muito gostosa de verdade.

LOCAL: Arejado, limpo, não tanto discreto, pois quando entrei tinham pessoas do outro lado da rua numa clinica médica eu acho, porem creios que os mesmos não saibam do que se trata o local, então tranquilo.

GAROTA: Pelas fotos dos sites me pareceu ser maior, porém pessoalmente é pequenininha, mesmo assim não deixar de ser gostosa, se duvidar fica até mais, pelo meu gosto pelas baixinhas. Como todos já sabem os peitinhos de silicone bem proporcionais, barriguinha em dias, bucetinha linda, e o melhor de tudo, uma bunda bem gostosa.

SEXO: Iniciou com um babão muito bom no meu garoto(dá pra perceber que a cachorra gosta de chupar, após um tempo colocou a mascará no palhaço e veio por cima cavalgando, e meus parceiros a mulher cavalga demais, não sei se é porque é a posição que mais me dá tesão, por isso não demorou muito e o leite já tinha ido pra sacola. Depois disso fomos nos lavar, e pouco tempo já partimos pro fight novamente, retomou no boquetão, e dessa vez variamos mais as posições, primeiro comi a safada do ppmm por um tempo(nesse momento senti um leve odor de buceta, porém pra mim é normal e bem suportável), logo após ele veio cavalgar novamente só que dessa vez de costas pra eu apreciar aquela raba subindo e descendo, e pra finalizar meti nela de quatro que na minha opinião é uma das melhores posições dela e que mais consigo segurar.

FATOS OBSERVADOS: A perva me pareceu um pouco insatisfeita quando disse que queria ficar uma hora(fez uma leve expressão facial), porém não reclamou ou tentou me convencer a ficar só meia hora(o que é mais lucrativo pra elas), não ficou me apressando, pelo contrário, deu pra perceber esforço pra agradar, mesmo não tendo tanto envolvimento(acho que essa para de envolvimento comigo é porque sempre que fico com as minas convencionais rola muita pegação, o que não houve com a Gaby)

CONSIDERAÇÔES FINAIS: Nada a reclamar da garota, ou da casa. Gostei da experiência, mas creio que poderia ser melhor, sempre tenho expectativas altas...

VALE REPETECO: Na minha opinião sim. O Valor tá justo e a moça é bem gostosinha.

Sobre as garotas e casas estarem vendo o fórum, eu não acho nada demais, se tiver sendo usado pra melhorar os serviços...

Link:
🔗

crxstvxn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#93 Mensagem por crxstvxn » 09 Fev 2024, 05:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:7
Boa companheiros, tenho um relato recente de fev de 2024 da Gaby.

Ruiva, seios de silicone extremamente duro, coisa linda, depilada com um moicano em cima bem feito, marca de bronze, bem bonita mesmo. De início achei meio tímida, não conversa e quando fala é meio seca, conversando um pouco vi que é do RN, acredito que de interior. Com relação ao atendimento foi bem satisfatório, beija na boca, oral sem camisinha, bem babado sem frescura, aguenta bem de quatro, rebola muito, geme e olha para o espelho bem safada e pedindo pau na buceta. Me mamou até gozar, mas não engoliu, jatei nos seios dela, depois de um banho pra limpar voltamos e tome rola, ela senta muito, deve ter uns 20 anos, muita disposição.

Sobre a casa, a melhor que já fui, casa extremamente limpa e organizada, quarto com aromas bem suave, banheiro rigorosamente limpo, toalhas novas e enrolada em cima da cama, serviço de motel 4 estrelas. Fui recepcionado por uma governanta, estava de farda e foi bem simpática, me deixou a vontade na suíte enquanto a garota vinha. Serviço bem profissional. A Gaby chega muito cheirosa e de vestido colado e curto, já sem sutiã e sem calcinha pra agilizar o programa. Sem muito papo, só meter a rola e gozar, nem espere muito envolvimento, ela não é sua namorada. Nem cheguei a ver outras pessoas na casa, bem discreto. Marquei antes com a Gaby direto.

No geral, quase ótimo!

Abraço companheiros.

Link:
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#94 Mensagem por HankScorpio08 » 19 Fev 2024, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atualizando os TDs, relato do final de dezembro/23. Vou arrumar tempo pra registrar minhas mais recentes incursões, já que pelas regras do fórum não se deve publicar relatos por demais antigos.

Fui conhecer o tão falado Harém.

Contato fácil e rápido via WhatsApp, me foram enviadas fotos das jovens disponíveis. Escolhi a que mostrava o rosto, pois a considerei deveras bonita. O nome da profissional era MELISSA.

Chegando ao local, fui recepcionado por uma senhorinha de cabelo curto e fala mansa. Perguntou-me se eu havia agendado e me encaminhou a um dos quartos, este junto ao banheiro. Ofereceu-me uma toalha e avisou que a jovem já viria iniciar o atendimento.

Poucos minutos se passam e MELISSA adentrou o recinto. O moça é uma morena jambo de aproximadamente 1,60m, cabelos longos com aplique, seios médios siliconados, bunda dura e empinada, lábios carnudos, olhos acredito que com tonalidade um pouco clara, abdômen em dia e algumas tatuagens não muito evidentes, por conta de sua bela tez. Ela tem uma cicatriz na perna, sobre a qual me relatou tratar-se de herança de um acidente motociclistico. A cicatriz em questão não a desabona em nada, só fiz referência por a história do acidente ter me chamado a atenção.

Ultrapassadas as formalidades iniciais, a ajudei a se despir e começamos os trabalhos libidinosos. Começamos com uns abraços e caricias. A moça deu-me uns selinhos e partiu para o oral, sem preservativo e com vontade. Ela se demorou na felação, tendo começado estando eu de pé e, depois de uns minutos, comigo sentado na cama.

Eu pedi para começar a metelancia, pois mais algum tempo daquele oral e eu acabaria esporrando no rosto dela, e isso não faço sem prévia negociação com a profissional. Iniciamos no ppmm, e a moça começou a gemer de forma contínua. Claramente era fingimento, mas pra mim isso é inerente a uma situação como essa. Peguei-a de 4, e finalizei no frango assado.

Conversamos um pouco, momento em que tive ciência de que a jovem é de Natal-RN (penso que a maioria das profissionais da casa é, a julgar pelos anuncios), tem o Harém como residência quando aqui está, ganhou a cicatriz na perna no já mencionado acidente aos 16 ou 18 anos e que tem 20 e poucos anos. Achei interessante a resposta que ela me deu quando perguntei se o público que ela atende no RN é melhor ou pior que o cearense. Ela afirmou ser a mesma coisa, pois em todo lugar tem gente boa e gente ruim.

Recebi o sinal verde para ir ao banheiro e segui. No retorno a moça voltou ao oral similar ao do início do atendimento. Depois foi capa na espada, pedi para ela cavalgar, depois dei umas estocadas com ela de 4 e terminamos novamente no frango assado. No segundo round sofri um bocado com o calor. O ar não estava funcionando a contento.

Novo banho, pagamento feito, e MELISSA permitiu que eu aguardasse o Uber no quarto, pois segundo ela àquela hora não era seguro aguardar do lado de fora. Ela foi me deixar nua em pelo na porta que da acesso ao portão principal. Controlei-me para não dar uma palmada estalada naquela bunda.

Só não vou consignar a nota 10 por causa do funcionário não tão a contento do ar. Pretendo retornar para conhecer a tão falada Gaby. Ou, quem sabe um atendimento com 2 profissionais, já que o cache cobrado pela casa é convidativo.

Link:
🔗

Cunha2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por Cunha2727 » 20 Fev 2024, 13:45

Boa tarde hj estive com a Gaby .. contato fácil , cheguei na casa fui bem recebido .. a Gaby veio tomei um banho começou nos amaços … logo tava me chupando E QUE CHUPADA … quase queimei a largada … foram 3 raunds sensacionais … garota bonita, beija bem chupa bem fode bem
Corpo 10
Bunda 10
Seios 1000
Chupada 10000000

Link:
🔗

Moleque86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#96 Mensagem por Moleque86 » 20 Fev 2024, 17:03

POSITIVO

Nota:10
Fui no harém de Vênus, um local bem interessante, climatizado e com lindas meninas, a escolhida da vez foi a gaby uma ruiva linda em todos os aspectos, bundao grande, rosto bonito e o principal, trepa com vontade e não tem besteira, chupou sem capa que por sinal ela faz com gosto que quase queimo a largada, beija na boca e não tem nada mecânico, pedi pra ela ficar de quatro e vê aquela bunda perfeita virada pra mim foi de outro mundo, pedi pra ela cavalgar em mim e ela foi com gosto e não teve jeito, leite na borracha, irei voltar só por causa dela e agora será a hora completa para aproveitar mais tempo.

Link:
🔗

saulofeique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por saulofeique » 05 Mar 2024, 02:39

Vou dar minha opinião pra casa e falar do atendimento de uma garota da casa, já fui nessa casa mais de 10 vezes dessas + de 10 pelo menos 3 eu tentei marcar com a Gaby da primeira vez eu agendei diretamente com a Gaby (pelo menos no celular do anúncio que dizia ser dela), cheguei no horário marcado a recepcionista disse que ela já estava em outro atendimento e ela não ia atender pela noite. Na 2° vez entrei em contato com whatsapp da casa não agendei com ninguém, cheguei na casa perguntei se a Gaby estava disponível a recepcionista uma senhora com uma aparência oriental disse pra eu aguardar que ela estava jantando e iria me atender, esperei uns 20 minutos e nada , fiquei com outra menina da casa. Da 3° vez agendei diretamente com a Gaby combinei valores e horário disse que queria ficar 1 hora ela acertou cmg , fui na casa ao chegar lá a moça fala pra mim que não podia ficar 1 hora como foi combinado só poderia meia hora, novamente fiquei com outra menina da casa de todas as vezes que fui as outra meninas me atenderam muito bem disso não reclamo
E a última dessa Gaby foi que eu indiquei a casa pra um amigo meu , ele chegou na casa escolheu a Gaby a menina disse que só ia buscar as coisas, no caso o material de trabalho delas , e não voltou mais , deu um cano no cara.
A menina só quer fazer PG de 30 minutos, quando o cara tem o corpo mais atlético parece que ela foge
A casa e limpa organizada
As meninas atendem bem
Mas essa Gaby merecia conversar com o RH da casa pra melhorar o atendimento

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 05 Mar 2024, 08:31

Quando estive com a Gaby ela jogou esse mesma desculpa de que só poderia atender por 30 minutos, falei que então preferia escolher outra menina que ficasse 1h e pelos relatos de outros membros e comum essa tática dela, de querer ganhar 130 por 30 minutos ao invés de 160 por 1h. Acredito q se ela acha pouco esse valor deveria aumentar e para com essa frescura que queima a casa. Pois isso é muito inconveniente para os clientes.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#99 Mensagem por algoamais » 05 Mar 2024, 20:14

Acredito que essas últimas mensagens, incluindo a minha agora, serão excluídas pois o moderador já explicou que agora nesse tópico só está permitido TD, mas vou falar rapidinho.
Penso que além do fator Caráter da Gaby (que não parece ser dos melhores segundo vários TD's) pode ter a ver também o fator da administração da casa. Eu fiquei sabendo que elas ganham pouco por atendimento, e inclusive percebi que várias garotas saíram da casa e acredito que tenha sido esse o motivo. Alguns anúncios de garotas que pertenciam ao Harém apareceram atualizados com valores mais altos ou locais diferentes. Então juntando tudo deve ser por isso que ela se aproveita das situações e realiza esses atos.
Mas claro, não temos nada a ver com isso, só somos clientes. Só to falando que a administração da casa pode colaborar para essa situação ocorrer.

Link:
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por Harem de Venus » 06 Mar 2024, 09:05

Boa tarde meu bem, o valor do quarto que a gente cobra das meninas é até menor que outras casas costumam cobrar, e o preço 160 a hora é um preço justo pras meninas e pros clientes, a gaby ela tem um jeito um pouco difícil em certos dias, mas sempre conversamos com ela pra melhorar

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por observadoranalista » 06 Mar 2024, 21:31

Na vez que estive com a Gaby ela não chegou a dizer que só poderia ficar 30 min, mas quando eu disse que ficaria 1 hr percebi que ela esboçou uma reação não tão contente, porém fez o atendimento no tempo completo muito bem e sem apressar...

Sobre o valor acho que está justo, mais que isso começaria a repensar se voltaria... Porém o serviço que a casa oferece é bom, desde o atendimento da recepcionista que lhe recebe muito bem até os finalmentes com a garota, só a localidade que ultimamente está sendo muito noticiada nos jornais por muita incidencia de assaltos, mas no mais é isso

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#102 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 08 Mar 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Poli / Muzikarla

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala cambada de sonegador de Td!
E lá vamos nós…
Fui no Harém de supetão tava doido pra ir nessa Poli ou Muzikarla, mas tentei a sorte pra ver se tava disponível, cheguei lá, tava sim, combinei 1hr com anal.
Vamos ao fight…
Morenona da porra! Gostosa, faz garganta profunda, chupa sem camisinha, aguentou bem no anal, se esforçou pra agradar e não regulou tempo! Um primor!
Atendimento 9
Anal 10
Corpo 9
Rosto 9
Um achado.
Tentar fazer uma dupla com ela e outra menina da casa se ela tiver por aq diz que vai voltar talvez passe uns 20 dias.. enfim aproveitem…
250 do serviço completo de 1hr com anal mais 25 da máquina (poisé inflaram o cartão)
Vlw Confadres… até a próxima aventura!

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#103 Mensagem por Radamés » 09 Mar 2024, 05:22

Esse seu TD da Muzikarla me motivou...
Se ela atender hoje de manhã, eu vou nela com certeza, eu estava com a cabeça na Jade das sereias, mas esse seu relato aí me fez mudar de ideia. Se ela estiver on agora pela manhã, vou marcar com ela.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Radamés » 09 Mar 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Poli / Muzikarla

Nota:10
Vamos lá... Como falei, visitei o Harém de Vênus e a musa MuziKarla (84) 99404.4192
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nncmk

Cheguei lá e fui atendido na suíte, e que quarto top... tudo muito bom mesmo!
A Muzikarla é E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R! Uma corpaço!
Coxas malhas, bunda grandona e durinha, barriga chapada, morena de cabelos negros e com um rosto bem bonito. Seios pequenos, mas super macios.
Quanto ao atendimento, faz jus ao nível da garota!
Oral perfeito, bem babado, lambe bem, garganta profunda, muito bem feito e faz tempo que a pessoa gosta... se bobear, já acaba gozando ali mesmo, muito bom mesmo.
Coloca o preservativo, e não regula posição, senta de um jeito que se você estiver no veneno, 2 pedaladas a corrente cai! Senta maravilhosamente bem, geme uma delícia, beija muito gostoso e de 4 é uma maravilha.
Eu me surpreendi mesmo. Uma mulher desse nível com esse atendimento em um preço super acessível.

Pode ir sem medo que arrependimento não há. Tem uma conversa muito bacana e atende bem tranquila e super deliciosa.
Foram 2 finalizações muito bem dadas sem frescura com absolutamente nada.

Corpo: 10
Oral: 10
Bunda: 10
Seios: 8 (pequenos, mas muito bons)
Atendimento: 10
Anal? Não contratei
Beija e muito bem
Suíte top de linha

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Radamés » 09 Mar 2024, 17:41

Só um detalhe sobre a avaliação do nobre que fez que me explicaram a respeito do pagamento com cartão, lá no cartão cobram 10% do valor que passa na máquina.
Por esse motivo cobrou R$ 25, pois contratou o serviço de R$ 250,00, mas é 10% do valor que irá passar, não é R$ 25 o uso do cartão não

Link:
🔗

Responder