Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1051 Mensagem por KyotoTaka » 09 Mar 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas jamais sonegado.
Agendamento na quarta-feira no final do dia com a Cristal. Dia do cão, trânsito infernal o dia inteiro.
Ruivinha deliciosa, seios naturais na medida que eu gosto de dar uma mamada.
Capote no menino, papis e mamis, dou uma descida para chupar a ppk até ela gozar.
Mais papis e mamis e saquinho cheio.
Massagem gostosa, banho e bora pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#1052 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Mar 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Naty (Narizinho)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Salve, salve meus caros confrades.

Sábadao é dia de reunião semanal dos confrades na Reserva. Cheguei por volta das 15h e já haviam alguns putanheiros por lá.

Muitas novidades compondo o plantel, e eu como um bom desbravador que sou não poderia deixar de conferir uma dessas novas meninas, apesar de saber que é um risco, mas é um risco bom de correr ou talvez nem sempre rs.

A escolhida de hoje foi a Naty (Narizinho), é um perfil de garota que me agrada bastante visualmente, cabelo no estilo channel, seios pequenos e naturais, rosto bonito, corpo bem gostoso, tudo na medida certa, não é magra, nem gorda, é gostosa, deve ter seus 24, 25 anos, a moça estava num vestido que realçava deixava ela chamativa.

Quartos cheios, mas o Deus do amor chamado Eros, tratou de providenciar uma suíte pra mim, ao chegar fui tirando a roupa e logo ela chega, sorriso no rosto, quebramos o gelo e fomos pra higiene, começamos nos beijar de forma intensa e gostosa, a mixaria foi dando sinal de vida e logo ela estava com ele na boca, boquete gostoso, sem pressa. Fui pra cima dela e coloquei aqueles peitos gostosos na boca, ela me segurava, gemia, até que fui descendo pra ppk.

Ao chegar na ppk, sem pelos e bem cheirosa, chupei e ela falava a todo momento, que delicia, chupa minha buceta, ela pediu quero sentar no seu pau, pedido feito é pedido atendido. Capa e lá vem ela, sentou e se jogou em cima de mim, me beijando e eu socando forte, em um momento ela me segurou e pulou sem parar, dizendo que ia gozar.

Logo senti ela inteira molhada e aquilo me deu mais tesao, coloquei ela D4 e soquei por um longo tempo, mas ela queria sentar de novo, e lá vem ela sentou e sentou muito. Mas dessa vez não aguentei e enchi o látex com meus herdeiros.

Pausa, banho, voltamos pra cama onde rolaram mais uns beijos e game over.

A Naty é uma ótima companhia, sem dúvida vale um repeteco futuro.

Voltei pra recepção que a essa altura já estava recheada com os confrades, aquela resenha, paguei e rua.

Abraços a todos e até as próximas aventuras.

Fuuuiiii.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1053 Mensagem por Advogado21 » 09 Mar 2024, 19:42

Caros colegas, esta é de longe a clínica com melhor plantel, o presente TD, foi com a Melissinha, minha velha conhecida, ela é um avião! Tudo de bom, a única ressalva é quando ao agendamento, tem que ser com grande antecedência, mas vale muito a pena.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1054 Mensagem por Advogado21 » 09 Mar 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Beijou na Boca:NÃO
Senhores, consegui um horário com a Mel, e de longe mas de longe foi a mais grata surpresa que tive, na clínica, o atendimento é sublime, tudo que ela faz ela é muito mais muito superior as demais. Assim sendo para concluir meu voto, a menina é incrível, nota 10.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1055 Mensagem por Advogado21 » 09 Mar 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:INDIARA

Em uma das minhas visitas, conheci a Indiara, este Td já tem um tempo, podem não foi esquecido, a Lux, no atual cenário é a clínica que mais tem novidades, e dentre elas a Indiara, foi indicação da recepção, e lá fui eu, o atendimento foi bom, saí de lá satisfeito, atualmente a Lux é minha clínica favorita, pois é lá que estão as novidades, assim sendo deixo meus votos para acompanharem o status e ficarem atentos às novas meninas.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por Advogado21 » 09 Mar 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA NINFETINHA ( EX DELUXE SPA )

Minha última passagem com a Melissa, ela é a minha favorita, seguida da Mel, mas voltando ao Ponto, ela é de longe a melhor opção da casa, a menina é magnífica, lembra aquelas namoradas do tempo de colégio, sempre que a vejo saio feliz. Senhores por isso que digo, ali tem um plantel diferenciado, eu frequento as melhores clínicas de SP, e até aquelas mais caras, não tem uma menina igual a ela, aproveitem a oportunidade.

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1057 Mensagem por Guerreiroazul » 10 Mar 2024, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Passada na clínica, muito bem recebido, com certeza um diferencial, um ambiente tranquilo com atendimento pela recepção excelente, sempre preocupados em nós auxiliar da melhor forma.

Havia gostado da Malu, mas outro cliente escolheu primeiro, porém como a achei bem interessante a aguardei.

Muita simpatia, me tratou igual um rei, oral muito gostoso e sentada incrível, ficou bastante tempo sentando, parece gostar muito, valeu apena conhecer.

Repeteco quando possível.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1058 Mensagem por georgesar » 10 Mar 2024, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Sabadão na Reserva eis que aparece no Status Juju morena tentação
Pré-agendado com meu amigo Eros
Essa mulher me causa um êxtase sem fim.
Falar dela é só passando para sentir
Foram 2 rounds TOP das Galáxias
Atendimento show.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1059 Mensagem por alexsato82 » 10 Mar 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
Domingão na reserva com direito a novidade.
Nome da garota é Bia, diz que é iniciante, mas já tem uns hábitos de GP experiente. Apesar disse foi uma transa bacana. Branquinha, loira de farmácia, 1,60m peito e bunda GG e nordestino arretada.
No quarto foi tudo certo, chupou sc, não negou posição e gosta muito mesmo do negócio.
Como é mais o estilo cavalona, então acabou comigo mais rápido q o planejado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1060 Mensagem por ATHENA » 10 Mar 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA FREE

Boa noite amigos !!!

Domingo de sol em São Paulo, lá vou eu para a RESERVALUX, no meio do caminho deu uma mudada no tempo e caiu uma chuva que logo parou. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e todos que estavam trabalhando hoje lá... Como sabia que a minha branquinha LARISSA estaria hoje fazendo um Free por lá, fiquei aguardando ela chegar... Fiquei na recepção tomando um refrigerante na resenha com uns amigos que sempre estão de domingo na RESERVALUX. Ela chegou às 13:30 hrs foi se arrumar e logo o Eros me encaminhou para o quarto 05, vou colocando uma playlist do NIALL HORAN no meu Spotify enquanto aguardava ansioso a chegada da minha branquinha a LARISSA... Tenho muito tesão nessa garota e quando ela faz um Free na RESERVALUX não perco a oportunidade de tê-la em meus braços. Logo ela bateu na porta e entrou, já nos abraçamos matando a saudade, pois fazia uns 15 dias a última vez que tínhamos namorado... Ela arrumou a cama e fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto deitamos juntos na cama e começamos a nos beijar e abraçar bem gostoso, uma troca de carinho incrível... Com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e fico beijando seus lábios, nariz e testa até que fui dar uns beijinhos na sua orelha e pescoço até que caí de boca naqueles seios lindos... Ela é toda branquinha o que faz seus mamilos destaquem no meio dos seus seios... Fico chupando primeiro um lado até ele ficar bem durinho e arrepiado, depois vou chupar o outro que fica arrepiado e duro como o outro, ela fica gemendo baixinho e com as mãos me acariciava os cabelos... Depois de um tempinho chupando seus mamilos vou novamente beijar sua boca e olhando nos olhos dela falou: Agora quero chupar sua buceta... Ela sorriu e ficou relaxada... Fui descendo beijando cada pedacinho da sua barriga até chegar naquela grutinha rosada e quente, comecei a chupar seu clitóris e também seus lábios vaginais dando estocadas dentro dela com a minha língua... Ela começou a se contorcer e com as mãos puxava minha cabeça ao encontro da sua buceta... Ela fica com muito tesão... Peguei um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira, coloco o vibrador para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela começou a se esticar na cama e com uma mão apertava a minha e com a outra colocava a mão na parede acima da cabeça e empurrava... Ela chegava a grunir como se fosse um bicho de tanto tesão que sentia... Eu tirava o vibrador e caía com minha boca sugando seu clitóris e ela chegou a dobrar na cama ficando quase sentada de tesão... As veias do seu pescoço chegavam a engrossar parecendo querer estourar de tanto que ela fazia força na hora do prazer... Fico nessa brincadeira até que pego o sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e se contorcia inteira na cama até que começou a gritar ficando em posição fetal e ficou muito ofegante puxando a respiração... Parei com os brinquedinhos e deixo ela recuperar o fôlego... Voltei a beija-la e depois coloco o preservativo e vou penetrando sua pepekinha na posição PPMM... Meu pau escorregou fácil pra dentro dela devido a tamanha lubrificação que sua bucetinha estava... Fico metendo enquanto nos beijávamos até que mudamos de posição para a posição Frango Assado... Levantei suas pernas e fico beijando seus pés enquanto soco cada vez mais fundo e forte dentro dela... Sinto meu pau bater no fundo do seu útero... Fico socando forte como um bate estacas até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Após minha gozada, caí em cima dela e nos beijamos por um tempinho... Me virei na cama e ficamos abraçados bem juntinhos... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados namorando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fui até a recepção e fico batendo papo com meus amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por Advogado21 » 11 Mar 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:7
Senhores,
Eu estive com a Melissa, segundo a recepcionista, os peitos mais bonitos da casa, e de fato eram, a menina atende muito bem, ela é bem magrinha mas tem suas curvas, assim sendo é uma ótima opção aos apreciadores de seios naturais, a casa vive recebendo novidades, então fiquem de olho no plantel que sempre aparece algo muito bom de tempos em tempos.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#1062 Mensagem por tróia14 » 11 Mar 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
Bela ruiva natural de rosto bonito e seios fartos, belíssimo bumbum top redondinho, bela coxas e cinturinha show, após higiene pessoal beijos e oral só com capa, não permitiu fazer oral nela alegando depilação a laser e posições variadas com destaque pra ela de quatro com belo visual.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1063 Mensagem por Sep1914+ » 11 Mar 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Nota:9
Sexta feira pude conhecer a casa e também a famosa mel anjinho , menina e linda mesmo pessoalmente e melhor ainda , atendimento top , atendido em tudo que foi solicitado , que seios maravilhosos ela tem mamei igual um bezerro fizemos várias posições, chupeta bem babada no pelo , super gente boa troca uma ideia dahora , finalização na boquinha não deixou escapar nenhuma gota
Recomendo e recomendei logo mais
Fuiiiii

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1064 Mensagem por Biliu » 11 Mar 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA ROMANOFF

Domingo na reserva lux!
Um ambiente requintado e aconchegante, propício para uma boa resenha entre amigos, cercado de beldades que fazem do local um atrativo sem igual. Nesta atmosfera de ação, fico encantado com a beleza de uma menina que, me cumprimentou de forma muito agradável e acolhedora, o qual me chamou a atenção, sobrepondo a sua beleza sem igual.
Fomos então para suíte, conhecer a beldade, assim que ela chega, começamos a conversar, bela e sorridente se envolve na conversa o qual gerou um belo conforto mútuo.
Ainda vestidos nos abraçamos e neste abraço nossos olhares se magnetizaram atraindo um ao outro, quando então, começamos a nos beijar deliciosamente! Nos amassos fomos nos conhecendo, nossas mãos acariciavam nossos corpos e o beijo ficava cada vez mais quente! Fomos nos despindo, e ficamos nus um para o outro, olhares entrelaçados, beijo Frances como se fossemos apaixonados e mãos acariciando nossos corpos, nos conectamos numa frequência que só a gente sabe. Logo ela vem senta na beira da cama e começa a mostrar sua arte que nos leva ao delírio! Continuamos a nos conhecer na cama onde ela começa a beijar todo meu corpo, o arranhado com suas unhas e lambendo com sua boca de fada, pura magia!
Ela vem por cima e me beija e oferece seus lindos pares de seios para eu apreciar, e como eu aprecio! Lambendo-os e chupando-os deliciosamente! Ela desce massageando meu corpo com seus seios, ela pega creme passa em seus seios e faz uma espanhola cremosa! Que delícia!
Hora do preservativo, nossos corpos se entrelaçam em beijos e carícias e a penetro aquela beldade, que delícia de buceta essa menina tem! Ela é toda macia e cheirosa! E geme de forma prazerosa, toda libidinosa! Nos deixando loucos! Depois a como de quatro, ela geme gostoso! Altero com velocidades, fortes e suaves, e umas palmadas em sua bunda (ela gosta), depois ela pedi para sentar, fico na beira cama, ela vem de costa e senta gostoso! Depois ela se inclina toda em mim e senta cada vez mais! Gemendo sem pudor! Logo ela se levanta fica em pé, desce seu tronco e pedi para penetra-la, pedido atendido, de repente ela fala: “não se mexe”! A mina começa a rebolar no meu pau sem parar, ela faz todo o trabalho, me controlo para não estourar o champanhe (a mina é diferenciada), depois começamos a pegação, fomos para cama e ela pediu para lhe comer de bruço, que delícia, depois de ladinho, a comendo e a beijando! Seu gemido reverbera pela suíte! Todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes para mim. Que mina sensacional! Poder correr em suas curvas e derrapar, sair da estrada e correr pro mar... essa mina é puro êxtase! Não sei definir uma beleza, mais sei perceber... Nesta atmosfera de ação nos finalizamos, tomamos nosso banho, nos vestimos, nos abraçamos e nos despedimos com um belo beijo! Menina maravilhosa! Seu nome: Natasha! (Aprovadíssima!).
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1065 Mensagem por Biliu » 11 Mar 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Sábado na reserva lux!
Ambiente descontraído, beldades na pista, resenha com os amigos, e logo me aparece uma beldade que me chamou a atenção por sua beleza e simpatia.
Neste contexto, me dirigi a suíte para conhecê-la, e foi uma bela surpresa! Menina muito simpática, conversa muito bem, e sabe nos conduzir a dança como ninguém. Ao conversarmos, naturalmente o clima foi rolando e naturalmente saiu aquele beijo! Corpos se entrelaçando entre beijos e carícias, fomos nos despindo, e completamente nus e desprovidos de pudor, nos entregamos uma para o outro, que delícia de mulher! Muito beijo pegado, mãos acariciando, gemidos reverberando no quarto, logo peço para ela ajoelhar, e ela atende, descendo me acariciando com olhar provocativo e de joelhos dá aquela mamada deliciosa, gemendo no pau! A mina chupa gostoso! Com vontade! Que cena linda de ver sua boca maravilhosa escorregando lindamente no meu pau, num indo e vindo infinito! A mina manja da arte! Na sequencia ela se levanta e me beija! Vamos para a cama e a retribuo com um belo oral, chupando-a deliciosamente sua linda buceta rosinha e depiladinha! Ela gosta e geme gostoso, se contorcendo toda! Venho subindo lambendo e beijando todo seu corpo, mais beijos e chupo seus seios deliciosos! Pausa para o preservativo, e na sequencia, a penetro deliciosamente e nossos corpos se envolvem num sincronismo perfeito! Depois a pego de frango assado, e na sequencia de quatro, dando uns tapas em sua bela bunda! Ela gosta, geme gostoso! Depois a pego de ladinho, entre beijos e carícias nos finalizamos. Mina delicia! Nome dela Anne (Aprovadíssima!).
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder