Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10393 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9193
Oral Sem:Sim 10000Não 942
Beija:Sim 9597Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9391 Mensagem por JP Apaixonado » 09 Mar 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nossa que correria foi hoje...mas o que interessa foi segundo rolê ..na Indy....
Hoje tive o prazer de conhecer a Juliana...loira, top

Cheguei na Indy e subi direto para o quarto... lá a conheci

Ela é muito simpática..bem comunicativa...pra cima

Fui tomar um banho enquanto ela arrumava a cama...Quando sai do chuveiro ela estava peladinha na cama ...me chamou ..e eu fui

Que gata carinhosa... não precisei dizer nada ... aconteceu do jeito que eu adoro...sem pressa, que oral nos fizemos... maravilhosa ela.
Gozei..mas queria mais
Fiquei com a gata conversando...nós conhecendo

Tem repeteco...com certeza

Tô apaixonado

JP Apaixonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9392 Mensagem por Coringao09 » 09 Mar 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica..
Deixei agendado com a Jully..
Agendei no escuro.. nunca tinha visto pessoalmente.. so pelo status msm..fui na sorte msm.. e q sorte tive kkk.. mina é mto gostosa e gente boa.. ja mto bem descrita por aki..
Atendimento mto bom.. sem frescura...
Valeu a pena de mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9393 Mensagem por ATHENA » 09 Mar 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje sem ter o que fazer na minha casa, resolvi ir na INDY para conhecer uma garota que ainda não conhecia. Cheguei na INDY às 12 hrs vou cumprimentar as queridas Rúbia e Bell que estavam no comando, peço um refrigerante e sentei no sofá da recepção para ver as apresentações. Já tinha saído com quase todas que se apresentaram, perguntei para Rúbia da Alessandra e da Anne, ela me fala que a ANNE estava chegando... Pedi para agendar com a ANNE assim que ela chegasse. Ela chegou na INDY e foi se arrumar, depois que a ANNE terminou de se arrumar a Rúbia chamou ela para a recepção e nos encaminhou para o quarto 05. Subimos juntos as escadas até que chegamos no quarto, assim que fechamos a porta, fico frente a frente com a ANNE e comecei a beija-la, ela retribui os beijos fazendo o início da nossa apresentação perfeita, com a recíproca dos beijos foi MATCH na hora, quando a troca de beijos e carinhos tem o encaixe que tivemos é impossível nosso encontro não ser bom... Ficamos abraçados nos beijando como se fossemos dois apaixonados, acariciava seus cabelos e com a mão na nuca da ANNE trazia sua boca ao encontro da minha num encaixe delicioso, não queria parar de beija-la, mas queria ter essa garota nos meus braços nua na cama... Paramos de nos beijar por uns minutos até que ela arrumou o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para ser nossa trilha sonora, fui fazer minha higiene enquanto ela ficou deitada me esperando pois quando chegou tinha acabado de tomar seu banho... Após a higiene feita vou em direção a cama e a ANNE está deitada me aguardando... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando e trocando muitos carinhos... Fui descendo para chupar seus mamilos, fico chupando primeiro um lado e depois fui chupar o outro, seus mamilos endurecem e suas aréolas ficam arrepiadas de tesão... Ela acariciando meus cabelos fica me falando de como era gostosa minha boca... Fico um tempo chupando seus mamilos até que vou descendo enchendo sua barriga de beijos até que cheguei na sua xoxota, ela inicialmente teve uma pequena timidez fechando as pernas, mas quando caí de boca no seu clitóris ela relaxou dizendo: Que boca gostosa... Me chupa amor... Caí de língua no seu clitóris e lábios vaginais e vou também penetrando sua bucetinha com minha língua... Ela gemia se contorcendo na cama até que peguei um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha de cima a baixo... Ela começou a tremer dizendo que estava muito gostoso e ficou de olhos fechados curtindo seu prazer... Ela só conseguia falar: Que gostoso... Que gostoso... Como é bom isso... Não pára... Não pára... Fiquei alternando o vibrador e minha língua na sua buceta até que resolvi trocar o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando ela... Ela fica maluca, começou a tremer inteira e não parava de gritar... Ficava gritando: Aí que gostoso... Aí que gostoso... Nunca senti isso... Vou gozar... Suas pernas tremiam e seu corpo começou a contorcer na cama até ela dizer que estava gozando... Ela começou a gozar e logo em seguida ela fala: Está vindo de novo... Vou gozar... Ficou tremendo e falava: Estou chorando... Você está fazendo eu chorar... Com as mãos limpava as lágrimas que escorriam no seu rosto... Dei uma paradinha para ela se recuperar e ela me pede: Vem me beijar... Entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando novamente... Eu estava louco de tesão vendo tudo o que tinha acontecido com a linda ANNE, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Fico metendo enquanto nos beijávamos até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Vou penetrando forte dentro dela enquanto ela falava: Nossa estou sentindo seu pau batendo no meu útero... Soca amor... Fico socando forte naquele vai e vem gostoso até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí em cima dela e ficamos nos beijando até que virei para o lado e ficamos abraçados nos beijando... Tirei o preservativo jogando ao lado da cama e ficamos nos recuperando... Ela se recuperou e para o Gran Finale, peguei um massageador corporal e fui colocando bem em cima do seu clitóris... Como a cabeça do massageador corporal é bem grande, pega toda a entrada da sua buceta e fica precionando o seu clitóris com a vibração... Ela começou a tremer inteira falando: Como é gostoso... Não pára... Vou gozar de novo... Ela fica tremendo e gritando que estava gozando... Ela gozou mais 2 vezes seguidas... Depois de toda essa loucura toca o interfone... Fui tomar meu banho e ainda deixei ela deitada com o sugador brincando com seu clitóris... Do chuveiro só escutava ela falando: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Voltei para o quarto e ela se levantou dizendo que estava com as pernas tremendo de tanto que gozou... Ambos tomamos nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Descemos rindo até a recepção e demos o último beijo de despedida... Adorei a ANNE vão ter muitos repetécos desse namoro gostoso que tivemos hoje... Fiz meu PIX da massagem, me despedi da Rúbia e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9394 Mensagem por Billzão » 09 Mar 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado 09/03/2024
fui muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando a escolhida foi a delicia JULLY após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até encontra o meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai ela ficou d4 que visão maravilhosa ai não me resisti e gozei gostoso
1 HORA DE PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9395 Mensagem por Ryota » 10 Mar 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pensei em dar uma volta em outras casas, mas vi no status que meu vicio retornou.
Voltei a indy para ir com a Ayla. Vi que no dia tinha poucas garotas então resolvi agendar. Realmente foi uma boa ideia porque ela estava com agenda quase lotada.
E ao chegar na casa ouvi que as outras garotas também não tinham mais horários.
Chegado o horário, subimos. Conversa boa, e fomos para fight. Como sempre excepcional. Muito bom, sabe o que faz. Tem que se segurar para não acabar rápido.
Beijos excelentes, oral excelente, transa excelente, bate-papo excelente. Como sempre falo, é experiencia namorada safadinha.
Ela já é bem descrita aqui no fórum, não tem muito o que falar a mais. Só precisam deixar ela comer que de barriga cheia não tem erro o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Kiara

#9396 Mensagem por Japa-ABC » 10 Mar 2024, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta, 08/03.
Não tinha tentado agenda na clínica, pois não sabia a hora que ia sair do trampo. Mas, felizmente, consegui sair mais cedo e parti pra clínica pra ver se tinha alguma sorte.
Chegando, muito bem recepcionado pelo staff da casa e pedi uma apresentação.
Apesar de estar próximo do último horário, muitas meninas na casa, mas eu não conhecia nenhuma :?. Consulta rápida aqui no fórum e vi que um colega postou umas 3 vezes o mesmo TD com a Kiara. O negócio deve ter sido bom, né? :lol:. Pedi pra Rúbia chama-la e fomos pro quarto.

Kiara: Moça morena, rosto bonito, cabelos lisos médios, baixinha, bunda grande e firme, peitos pequenos com sinais de maternidade e barriguinha um pouco saliente. Xoxota cheirosa com grelho saliente e totalmente depilada. Tímida no começo, mas depois se solta.

TD: Chegamos no quarto, e demoramos para quebrar o gelo. A moça era de poucas palavras e sou meio caipirão. Parecia que ia tudo de mal a pior :cry:.
Fui pro banho e ela foi em seguida, após colocar o lençol. Banho tomado, deitamos na colchonete e ela veio com o protocolar "O que você quer fazer?". Pensei comigo que a vaca tinha ido pro brejo mesmo. Pedi pra ela conduzir e já caiu de boca no pequeno ainda molenga...
Bom, não ia deixar ser um TD ruim sem ao menos tentar melhorar, então, a puxei pra cima, comecei a beija-la e fazer umas carícias. Parece que a chave dela virou e começou a curtir o atendimento. Diante da mudança de conduta da moça, o pequeno despertou e pedi pra ela chupar ele.
Boquete sem EPI muito gostoso, deixou o pequenino mais ligado. Pedi pra protegê-lo e pra ela vir por cima.
Xoxotal gostoso, cadenciado e com pompoarismo bem feito. Notei que quando ela estava gostando, soltava gemia baixo e xingava :lol:. Embarquei na brincadeira e deixei ela por cima até soltar uns palavrões e ficar molenga (disse ter gozado). Bom, mudamos e partimos pro PPMM. Novamente ela pareceu estar gostando, pois ela me puxava de encontro a ela e me dava umas mordidas :P. Mudamos com ela D4 e novamente ela forçava o corpo contra o pequeno, Dei uma acelerada, mas veio a pau-amolecência e pedi pra tomar um ar.
Tirei a camisinha pra arejar o borrachudo, mas a Kiara ão deu trégua pra ele. Enquanto voltamos às novas preliminares, ela pegou o coitado e ficou manuseando pra acorda-lo novamente. Deitei por cima dela e ficamos nos namoricos e o pequeno despertou. Notei que ela estava afim de mais, pois passei a mão na xoxota e tava molhadinha de novo 8). Nova EPI e ela veio por cima novamente. Estava determinada a tirar os herdeiros. Cavalgava e parecia estar curtindo, mas disse que ia segurar pra não gozar de novo. kkkk. Bom, diante da minha demora em finalizar, ela se deitou sobre mim, apertando o pequeno com a xoxota até o interfone tocar. E nada de os herdeiros saírem na EPI. Fiquei devendo uma camisinha cheia de porra pra ela :lol:.
Atendimento excelente, ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Banho e rua!

170 dinheiros por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9397 Mensagem por georgesar » 10 Mar 2024, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quintou na Indy
Agendei para conhecer a Isabela
Menina sensacional do começo ao fim
Atendimento nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9398 Mensagem por ajs » 10 Mar 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Juliana para mais um atendimento top das galáxias. A Juliana é gostosa demais, extremamente simpática, agradável e se envolve deliciosamente na transa.

Disposição, empenho, técnica, entrega, variações: ela domina e coloca em ação todo o repertório do melhor da arte do sexo. Comigo a pegada é sempre de namorada safada, com muito beijo, muito oral e com uma transa quente e agarrada.

A Juliana é mais uma das garotas da Indy que, mesmo depois de tantos repetecos, sempre conseguem me fazer sair do quarto já na fissura para uma próxima transa com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9399 Mensagem por dexterboladefogo » 10 Mar 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera ....
Cheguei na casa já com hora marcada ...... E o primeiro tempo foi só com a delícia da Kiara....
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados..
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.

1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Repeteco assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9400 Mensagem por dexterboladefogo » 10 Mar 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:G A B R I E L A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter ido com minha deusa...
Descanso e banho..... E uma breja.....
E o segundo tempo foi só com a delícia da Gabriela ....
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados...
A mina deixa bem a vontade.. ela tinha recém chegado do rio de janeiro... Marquinha de biquíni que deixa mais gostoso..... .
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.

1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Repeteco assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9401 Mensagem por dexterboladefogo » 10 Mar 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera....
TD atrasado mas não postado........
Passada na Indy...desfile das beldades e escolho a Vivi.... branquinha alta, loirinha..... bonita bem gostosa...no quarto depois da higiene, beijos delicioso mas a visão dela pelada na cama é empolgante! Se vc não tiver preparado goza rápido...
Variamos várias posições até finalizar d4...que visão! Banho e rua....repeteco em breve!
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9402 Mensagem por dexterboladefogo » 10 Mar 2024, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera ....

Semana passada... Passadinha rápida.....
Cheguei na casa já com hora marcada ...... E a escolhida foi só com a delícia da Kiara....
Ficamos uma hora namorando... Igual namorados..
Se e loko.. beijos e chupa aqui.. chupa ali..
Beijos e beijos..
Sexo .. amor... Um love... Sei lá como dizer..
Foi show. Demais.
Transaria todos santo dia com ela ... Se e loko .. a mina e boa demais....

1 ,2,3 horas e pouco.......... Com ela...
1 hora passou voando.... Se Loko

Banho e fui feliz pra casa com as pernas bambas.. depois dessa transa maravilhosa...
Repeteco assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Ago 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9403 Mensagem por aprendiz069 » 10 Mar 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
08-02-2024 - IN - Isabela

Sexta-feira, bora dar uma passadinha na Indi.

Sempre muito bem recepcionado pela Rubia e Amanda, e a escolhida foi a Isabela.

Garota de rosto bonito, morena, falsa magra, seios pp, simpática e boa vibe.

Atendimento: 8

Subimos juntos para o quarto e uma conversa de quebra gelo enquanto nos banhamos. E assim dá se início a mais um momento único de prazer. Foi envolvente e soube conduzir de forma agradável, atenciosa e preocupada em me agradar.

Sobre o TD:

Beijou, Fez oral sem, posições básicas, massagem e tudo foi muito agradável.

R$110 no pix (essa foi milhagem).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9404 Mensagem por forasteiro abc » 10 Mar 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jhuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez com a Jhuly na Indy. Ela já é bem descrita aqui no Fórum, seu atendimento é top e melhor ainda que dá primeira vez, beijos de namorada, oral até a base do pau muito bom, ppk gostosa de chupar, gozou na boca, posições, anal e finalização intensa. Merecido 10. Garota fantástica de verdade uma Amazona.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 15:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9405 Mensagem por scorpion40 » 10 Mar 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Eva.

Garota magrinha, cabelos loiros alaranjados compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e algumas tatuagens:D

Mais um TD com a Eva ( ex Jade )... estava na recepção da Indy e vi essa garota chegando, perguntei pra Rubia se era garota nova, ela me disse que

não... :shock: era a Eva que usava o nome de Jade, mas fazia mais de 1 ano que não aparecia por lá... já avisei a Rubia que subiria com ela, aguardei

um pouco e ela foi me buscar na recepção e subimos para o quarto 2... ela está muito diferente, era morena e está loira, está mais magra, nas

fotos antigas dela só dá pra reconhecer pelas tatuagens... conversa em dia, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando a bucetinha

que ficou toda meladinha... :twisted: ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar, segurou as bolas e chupou a cabeça com

pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha pequenininha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama

beijei mais aquela boquinha, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... :shock: comecei a lamber o grelinho e ela já começou a

gemer baixinho, apertava os seios e se contorcia toda na minha língua... :evil: gemia baixinho e dizia " AI QUE GOSTOSO..." lambi e chupei muito aquela

bucetinha pequenininha... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e apertava aqueles peitos... estava toda meladinha...

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: fiquei metendo naquela boquinha pequenininha enquanto ela gemia e se

contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha

apertadinha... fiquei beijando a boquinha e metendo devagarinho naquela bucetinha pequenininha, ela gemia baixinho no meu ouvido, estava toda

meladinha... fiquei um tempo metendo assim e depois peguei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo naquela

bucetinha apertadinha... meti muito naquela bucetinha meladinha, quanto mais fundo eu socava, mais ela gemia... 8) coloquei ela de bruços e coloquei

o sugador no grelinho... ela arrebitou a bundinha e continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... :twisted: soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela

D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e pedia

" ASSIM, METE, METE..." segurei forte pela cinturinha e soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha

apertadinha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safadinha... nem deu tempo pra descansar, logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”