Bom vi o anúncio dela me interessei no que vi e entrei em contato, ela atende na glória próximo ao banco do brasil vc entra numa rua até o final onde tem uma praça e vira, bom a garota não é a mesma das fotos porém tenho que deixar essa desconfiança de que talvez eu não tenha sido sequer atendido pela garota do anúncio em questão, pois na hora que cheguei eu mandei uma mensagem e ela disse que era para empurrar o portão e entrar fiz o que ela falou e na hora não apareceu ninguém na casa e daí sai uma moça bem diferente das fotos e pergunta se alguém teria aberto o portão para mim e eu disse que não eu até disse algo como " ah a moça que entrei em contato me pediu para entrar" e daí ela disse que era ela mesma eu estranhei por ser totalmente diferente das fotos mais ok, dito isso a garota apesar de ser diferente das fotos ela é bem bonita, não como a da foto do anúncio, e ela é bem simpática, o local é limpo o banheiro também é limpo ela me entregou uma toalha seca para tomar banho o quarto tem uma cama confortável e tem ar condicionado, acertei o cachê com ela e começamos, pedi pra ela deitar para fazer carícias os seios dela são meios para grandes bonitos, depois ela me pediu para ficar deitado com as pernas para fora da cama ela ficou entre as pernas pois a camisinha e começou a chupar, apesar de ser com capa foi bom ela chupa bem gostosinho, pedi pra ela ficar de 4 e fiquei um tempo ali metendo, depois trocamos com ela deitada de barriga pra cima, muito bom ela não regula e se envolve, a bucetinha parecia bem lubrificada, enfim resumindo não é a mesma das fotos porém é bonita o local é bacana e a foda foi boa, porém não sei se pretendo voltar, talvez eu volte já que nessa vez eu também não estava com muita disposição, vou deixar como neutro pois como já repeti várias vezes ela não é a mesma das fotos.
https://br.skokka.com/anuncio/polyanna- ... pck=439c03