POSITIVO Nome da Garota:yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Yara
Altura: 1,81m
Biotipo: Raimunda
TD: 7/03/2024 (quinta-feira)
Costumo fazer minhas incursões a busca de grandonas também na região de Pinheiros. Como já disseram anteriormente, a região está bastante decadente. O Fortaleza e o Boulevard estão cobrando para entrar. Não paguei pra ver, pois com 99% de certeza, não valeria a pena. O resultado dessa maravilha de gerenciamento foi o esvaziamento de garotas dessas casas. E para onde ela iriam? Uma parte foi para o Estação Pinheiros. Cheguei umas 20h naquela quinta-feira e a casa estava bastante animada. Contei 14 garotas no amplo salão espelhado com ar condicionado perfeito e música pop americana. Lá estava a minha conhecida Nicole super peituda. Logo avaliei a população. Havia um GRANDE talento, uma branquinha, de cabelos pretos de comprimento médio, bem cavalona, a mais alta da casa de longe. Estava um vestido bem curto que desenhava um quadril enorme e uma bunda absurda de grande que levantava a parte detrás da saia. Logo abaixo coxas imensas de grossas e pernas torneadas. A parte de cima do corpo era magra com peitos pequenos. Esse belo conjunto cavalar era estragado pelo rosto, que era feio, com aqueles traços rudes que se imagina serem típicos de nordestina, apesar de ser, como soube depois, paulistana. Uns 30 e poucos anos. Ela estava conversando de pé com um “baixinho” junto do bar. Esse era só um efeito de perspectiva, pois ele tinha altura mediana e ela que era altona mesmo. Passei várias vezes por ela e o papo continuava. Aproveitava para aparecer a altura monumental e a bunda colossal. Estava de salto mas logo calculei uns 1,80m de altura. Me vinha à mente: “Raimunda, feia de cara mas boa de bunda”.
Apanhei uma coca e fui beber numa mesinha bem no meio do salão, esperando que a conversa parasse. No meio tempo, chegaram-se duas garotas que perguntaram se eu queria companhia. Respondia, verdadeiramente: “Estou esperando uma amiga”. Finalmente, o carinha desgrudou da cavala. Ela já tinha visto os meus olhares e veio diretamente pra minha mesa. Deu um sorriso e sentou-se no sofazinho e já se apresentou: “Sou a Yara e você?”. Aí conversamos uma conversa tranquila e gostosa. Soube que tinha 1,81m de altura e calçava 41 e outros detalhes, verdadeiros ou fictícios, da sua vida. Muito carinhosa, passava as mãos no meu cabelo enquanto conversávamos. O vasto quadrilzão dela pressionava gostosamente o meu corpo. A resposta peniana alerta que devo subir com a Raimundona.
Pego um quarto lá atrás no nível do salão. Cavalheiro, deixo a moça ir na frente rebolando o seu pandeiro descomunal. Ao entramos na sala ela já me ataca. Vai me beijando e tirando a roupa e eu me apresso em tirar a minha. A parte superior do corpo era magra, com barriga chapada e peitos pequenos, mas na parte inferior é ela é a definição de TANAJURA. Muito dificilmente vi um rabo daquele tamanho. Um tesão absurdo. Ela dispensa a ducha inicial e já vai chupando meu pau. Tenho que controlar pra não queimar na largada. Logo passo pro vaginal. O espelho era pequeno demais pra extensão daquele corpo mas duplicava as coxas grossas e a bunda super redonda enorme e projetada pra trás. Aproveitei os minutos seguintes só pra comer de quatro aquele rabão. Consegui me segurar creio por um pouco mais de cinco minutos. Mais cedo do que eu desejava veio o gozo que joguei em cima das costas relativamente estreitas.
Agora sim vamos para o banho, Yara sempre muito carinhosa me beijando e alisando. Eu nem ligava pro rosto de Raimunda, o que importava, era aquele corpo grandão na minha frente. Logo retornamos para a cama ainda semi molhados. A rabudona é insaciável, ainda bem que eu estava no pique. De novo muita chupação. Dessa vez, deixo ela fazer um trabalho completo no pau e nas bolas, chupando lambendo e puxando. Depois vou para o de quatro. Novamente o espelho participa, duplicando coxões colossais e bundão gigante projetado. Agora sim dá pra ficar mais tempo. O sinal de meia hora toca e estufo a camisinha no derradeiro momento
Tomamos mais um banho de dois minutos, nos vestimos e nos beijamos e voltamos pro salão, onde digo tchau novamente.
TD espetacular com a Raimunda tanajura grandona.
Biggirllover