POSITIVO Nome da Garota:P A T R I C I A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria
Estou aqui para relatar mais um TD da série
POSITIVASSSSSOOOOOO
Mais uma visita nessa bela casa, sempre muito bem recepcionado, perguntei sobre a novidade do dia a PATRÍCIA ela estava em atendimento esperei para conhecer, e em que veio se apresentar e foi a minha escolhida da vez.
PATRÍCIA: Não é menininha já uma Mulher madura entre seus 35 anos uma pele branca um seios grandes uma bunda grande, redonda e durinha.
Chegando no quarto mal fechamos a porta começou a pegação uma mulher muito cheirosa que beija muito bem e assim fomos até nos despir arrumamos a cama e pronto aí foi uma coisa de louco chupei ela ela me chupou e terminou com ela encapando o JR e veio por cima cavalgar e não deu para segurar gozei...
Pausa para as higiene necessária e um bate papo muito descontraído uma mulher inteligente...
Voltamos para cama começamos novamente com os carinhos e começou a pegação e foi um repeteco do primeiro tempo. Não teve jeito e finalizei com ela por cima de mim.
Ficamos uma hora. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.
DETALHES DA PATRÍCIA:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA