POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa gata hoje
Atendimento
Responde rapido o zap, bem educada, mas bem direta kkk
Casa
Muito boa, limpa,local bem discreto no Taquaral, mas local para estacionar tendo que deixar na rua, mas uma rua tranquila
Garota
Muito bonita, o corpao, rostinho de garota, muito simpatica ate meio timida mas de sorriso facil
Pg
Chega no quarto, ja tira a roupa, meio timida e bem passiva, tiro a roupa, beijo aquela boca carnuda, ela se entrega e beija de verdade, beijo seu corpo ate chegar a sua bucetinha pequenininha (sem odor) chupo gostoso ela geme e se entrega, deito na cama e ela retibrui o oral sem camisinha e sem pressa, uma oral gostoso ela faz com vontade(quase queimo largada), peço pra ela vir por cima, ela cavalga gostoso, muitos beijo bem namoradinha mesmo, coloco ela de 4 e tenho a visão do paraiso, ela assim é uma delicia, ficamos assim até que nao aguento, tiro a camisinha e gozo naquele bundão gostoso, me deito, ela deita ao meu lado, abraçados como namorados, beijos, caricias meu pau dando sinal de vida novamente, ela começa um oral bem gostoso, como estava para acabar minha hora, deixo ela chupando ate gozar naquela boquinha.
Geral
Rosto 8
Corpo 9
Bunda 9
Beijo 9
Oral 8
Sexo 9
Se voce quer uma garota bem namoradinha, ela é a mulher certa, bem novinha, se envolve se entrega bem gostoso, faz tudo para agradar bem passiva, fica todo o tempo no quarto e lhe dando a atenção, a verdadeira namorada de aluguel kkk