Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#616 Mensagem por ze72 » 09 Mar 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem voltei para a EA para rever minha massagista preferida e no momento única.
A recepção estava bem cheia, então achei melhor esperar por ela no sofá do gramadinho.
Ela chega sempre com aquele sorriso de sempre já me cumprimenta com um beijo no rosto muito carinhoso.
Chegando na sala um abraço gostoso que demorou alguns segundos que foram maravilhoso.
Banhos tomados, sala arrumada ela começa o atendimento.
Essa mulher é espetacular, mesmo sendo seus últimos atendimentos do dia, parecia não ter atendido ninguém, ela tem um pique e um alto astral extraordinário, mesmo tendo a agenda sempre cheia.
Não demora muito ela acaba comigo e fico ali jogado no colchão para me recuperar.
Gisele sempre sendo Gisele.
Ontem foi dia da mulher e ela estava impecável.
Gi. Já estou com saudades, volto logo para revê -la.

Primeira hora
Milhagens 02/06

Segunda hora
Milhagens 03/06
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#617 Mensagem por Kratos3945 » 09 Mar 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Essa semana passei na EA para mais uma massagem. Optei pela Manu, com quem já fazia um tempinho que não passava.
Ela é sempre muito animada, tem um sorriso lindo e uma simpátia impar.
Além de um belo corpo.
Massagem ótima, solta tudo que é nó, conversa muito boa durante a massagem, eu particularmente gosto de uma boa conversa.
A sensual então é ótima tbm. Champanhe estoura fácil fácil.
Muito bom reve-la

Milhagem

(3 de 6) Manu
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#618 Mensagem por Patoterapeuta » 11 Mar 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nesta tarde dia 11 passei com a garota Nicole que retorno a casa após mais de 2 anos morena bonita simpática e muito agradável ela fez uma massagem muito sensual e muito boa fique surpreso positivamente bem soltinha pra quem gosta

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por Patoterapeuta » 11 Mar 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra variar passei por outra massagem nessa segunda com maravilhosa Gisele amiga e carinhosa sempre momentos agradáveis com ela maravilhosa e top e sucesso suas massagens

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#620 Mensagem por Patoterapeuta » 11 Mar 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Rebeca

Sexta 8 fiz uma for maravilhosa com essa dupla Sofia minha preferida e Rebeca que retorno e maravilhosa linda simpática e muito safadinha que delicia que combinação perfeita adorei a sintonia dela duas garotas agradáveis e muito sexos dupla perfeita para for fica indicação pra vcs

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por Patoterapeuta » 11 Mar 2024, 16:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dia 26 FEV com Sofia maravilhosa minha terapeuta favorita simpática linda comunicativa e linda maravilhosa e adoro ela e sempre agradável
Td muito resumido

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#622 Mensagem por duhduh2 » 11 Mar 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:7
Depois de muito tempo de retornar a casa !!

Passo na frente e decido entrar pra ver o tablet
Escolho Lara por ser antiga e retornado a casa, ótima escolha
No quarto, menina linda, corpo em dia ! seios lindos deliciosos de chupar
Fez uma ótima massagem, a sensual foi um espetáculo. caras e bocas sexy
Finalização com maestria , punheta bem próxima do lingam.
Só não deixou o mapeamento labial.
Atendimento acima da média da clinica.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#623 Mensagem por zeroXXX » 11 Mar 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Nobres companheiros da esbórnia,

Retorno no dia de hoje ao EA, uma clínica que tem sido referência em massacanagem aqui na capital paulista. O plantel anda muito instável ultimamente. Mas apesar de ser ruim porque perdemos algumas favoritas, por outro, vejo que estão adquirindo boas "peças de reposição".

Adepto de uma boa massacanagem, resolvo fazer um uni-duni-te para escolher a massagista. Ou repetiria, ou iria no modo desbravamento. Consultei este fórum e olhando as fotos do site, decidi pela Melissa. Como as fotos do site não mostram o rosto e às vezes são bem photoshopadas, pode-se esperar surpresas agradáveis ou desagradáveis. No caso dela, me impressionou muito positivamente.

A Melissa é uma morena clara que estava levemente bronzeada, perfil de brasileira típica, de rosto muito bonito (não vão esperando uma beleza européia!), um corpo natural igualmente lindo de 1,65m, sem nenhuma tatuagem, cabelos pretos lisos (fiéis às fotos) e apenas 21 anos de idade.

Antes de iniciar a sessão, já dei um abraço pra quebrar o gelo; já ambos nus. O pau deu sinal de vida, mas sabendo que existe um rito a seguir, até porque seria a primeira sessão com ela, fui deitar de bruços na colchonete - que fica no chão, pra quem não conhece a casa.

Apesar de novata, acho que ela massageou com desenvoltura. Só se mostrou meio reticente na hora de subir em cima das costas e sair deslizando fazendo uso das pernas, coxas, bunda. Mas normal para uma menina que está na casa a um mês, aproximadamente.

Com um corpo que levanta defunto mais do que essas pílulas de farmácia, não é apenas mais um rostinho lindo. Dá para ficar de papo com a Melissa, embora eu não estivesse lá pra isso. E conforme a sessão avançou, principalmente após o "já pode virar", notei que ela é bem desinibida e relativamente liberal. É o paraíso pra quem curte massacanagem, que é a arte de provocar, sem chegar necessariamente aos finalmentes.

Incrível que a Carol, gerente/proprietária, não deixa a gente chorar a nossa viuvez. Como diz um clássico sertanejo, "A dor do amor. É com outro amor que a gente cura"...

Melissa, te amo!

Deixo também registrado aqui os atendimentos sempre competentes e simpáticos da Day, uma gostosa mais cheinha, tipo picanha, e da Brendha, com "h", uma mignonzinha, pra quem está de dieta.

R$ 170,00, em Janjas.

Pra controle da milhagem, 4 de 6 (Bruna, Ísis, Letícia, Melissa)
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por Patoterapeuta » 11 Mar 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra completar segunda peguei uma dupla incrível Melissa e Alice uma morena linda e uma Branquinha muito gostosa dupla que interagiu muito bem bem soltinha as duas uma das melhores que já fiz Melissa linda de corpo muito carinhosa e gostosa muito comunicativa vc fica bem avontade com ela Alice linda e sexy e me surpreendeu positivamente hoje após 5 meses esto passando com ela e foi show de bola as duas na terceira massagem do dia e a chanpae estouro novamente Patolino voltou ativa daquele jeito sucesso rss

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por Patoterapeuta » 11 Mar 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Quarta passada passei pela segunda vez com Melissa e confesso pra vcs adorei essa mensagem maravilhosa muito sensual muito boa na muscular e seu carisma sem igual me deixou avontade sorriso lindo corpo todo natural moreninha clara cabelos pretos lisos e muito cheiroso muito carinhosa e meiga e sabe ser muito sexy gata me levou a locura total pois repeti a dose menos de uma semana depois da 1 uma gata muito atenciosa e dedicada top de mais e tem muito futuro pois seu carisma e sem igual e bem soltinha ótima opção da leva nova que entrou fica dica e clarro não posso esquecer da Brendinha com seu ótimo atendimento na recepção nota 1000 .

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#626 Mensagem por lucas13032022 » 12 Mar 2024, 18:43

POSITIVO

Do jeito que vai, vou quebrar a banca, como se diz no pôquer... só que não...a banca quebrada será minha...... não tá dando para resistir, são tantas meninas, que fica difícil...
Segunda feira mandei mensagem e acreditem...a Gisele estava livre as 12:00, não tive dúvidas e agendei. Chegando lá fui devidamente empulserado...e fui esperar no sofá...ela chega radiante e com aquele olhar enfeitiçados, me olha fixamente e diz... quanto tempo, esqueceu de mim, não quer mais saber de mim.....vixe..verdade fiquei um bom tempo sem poder ve-la...mas por culpa da agenda dela...muitas vezes tentei agendar e ela só estaria livre depois das 14:00... aí fica ruim para mim...me dá um abraço.. beijinhos e me leva para a sala, ver aquela bunda na subida da escada não tem preço..kkkk
Na sala durante os preparativos, muita conversa... atualizações dos acontecimentos em nossas vidas...papo muito bom e ela inicia os trabalhos.
Massageia meus pés coxas costas ,de vez em quando dá umas provocadas no guerreiro...senta sobre minhas pernas e pressiona minhas costas tentando escutar algum estalo...sem sucesso...
Aí começa a massacanagem....com a ponta dos dedos percorre pontos estratégicos do meu corpo, depois dá umas sopradas... guerreiro alerta...ela se unta com óleo e se esfrega no meu corpo...fica se mostrando no espelho... provocando o guerreiro, até que vem o sinal...pode virar...a essa altura estou completamente como direi... louco, enfeitiçado, entorpecido...
Bom imaginem ela sentada ao lado do meu corpo..me tentando de tudo que é jeito... manuseia o guerreiro com muito carinho e com movimentos muito preciso nocauteou o guerreiro....
Voltarei sempre que possível
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ruddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#627 Mensagem por Ruddy » 12 Mar 2024, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:2
Normalmente eu não posto, porque eu não uso milhagem. Mas aviso aos navegantes, há algumas garotas nesta casa que não gostam de homens, parece ser o caso da Luna. Tudo bem se a garota é bissexual, essas são até atiradinhas, porém quando a garota faz cara de nojo o tempo todo, é estranho. Pra testar, eu perguntei se ela gostava de fazer dupla, automaticamente, ela abriu um belo sorriso, parecendo feliz. E foi logo citando as preferidas dela.

Acho muito desagradável garotas lésbicas irem trabalhar numa casa de massagem só para pegar as novinhas. Se ela gosta da mesma coisa que eu gosto, eu estaria fazendo uma massagem..... é estranho, só rindo pra não chorar.

A massagem dela é alisamento e passar óleo, passou os dedos fazendo de conta que fazia tântrica, deslizou o corpo se exibindo no espelho, pra ela mesma, ficava se admirando. Em nenhum momento tentou me agradar, em geral, as garotas pelo menos tentam deixar o cliente excitado. Quando eu, fazendo muito esforço, conseguia alguma ereção, ela olhava com cara de nojo. Aí, ficou difícil, nem com reza brava eu iria conseguir finalizar.

O pior é que não foi a primeira vez, antes da reforma da casa, havia menos quartos, eu estava no meio da massagem (ainda não tinha dado meia hora) e duas garotas ficaram batendo na porta, porque queriam usar o quarto. Bateram de forma insistente, a garota que me atendia, teve que interromper a massagem para saber o que estava acontecendo.

Aliás, outra reclamação, ao invés de ampliarem tanto a casa, a Absolut é a única casa que tem mais quartos do que garotas, nas regras de mercado, isto se chama superdimensionamento de ponto de atendimento; por que não abriram uma filial em algum bairro mais acessível? A Penha fica longe até pra quem mora na Zona Leste.

De resto, eu gosto muito da casa, já tive ótimos atendimentos... como os TDs da casa não são muito informativos, minha intensão é apenas contribuir para o fórum.

Ah, se alguma garota quiser cobrar pra fazer oral, cuidado, elas abrem bem a boca, mas nem encostam, vai esperando que eu vou pagar extra por isso.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#628 Mensagem por ze72 » 13 Mar 2024, 07:49

POSITIVO

Ontem depois de um almoço com uma pessoa maravilhosa e muito especial pra mim, fui ao Absolut para um atendimento com uma pessoa também muito especial.
Cheguei bem em cima do horário e já fui direto para a sala para adiantar o banho e esperar por ela.
Em alguns minutos ela chega sempre com aquele sorriso lindo.
Conversamos bastante como se fizesse muito tempo que não nos víamos (só que não).
Atendimento maravilhoso como sempre com muita dedicação e carinho.
O tempo passa bem rápido e é hora de ir embora e esperar ansioso pelo próximo encontro.
Gisele é fantástica.

Primeira hora
Uso das milhagens.

Segunda hora
Milhagens 04/06

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#629 Mensagem por japamc » 13 Mar 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 16 HS
Sem tempo de ir até a Zona Sul afogar o ganso, opto por uma Massacanagem, nesta clinica com várias gatinhas novinhas e lindas, agendamento feito com a MELISSA, morena linda do corpão, uma delicia, super gente boa, pelo menos comigo, vamos para a sala, após higiene de ambos, começa a sessão de massacanagem, me deito e faz uma massagem bem gostosa, mas qdo me viro começa a massacanagem de verdade, garota se envolve bem e entrega super boa, aproveitou e curtiu cada segundo, junto comigo, foi mão boba pra todos os lados, química rolou solta, e a hora passou voando, aproveitamos e brincamos muito, uma delícia essa menina, final da música começa a me finalizar, com a bunda virada para o espelho...The End, novo banho e rua fui..
Milhagem utilizada
Cartão novo
Luna
Rebeca
esta não conta
Fui
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#630 Mensagem por Pega Perva » 13 Mar 2024, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Aproveitei uma ida para a zona leste a trabalho e resolvi fazer uma parada no EA para fazer uma massagem.
Como não tinha agendado tive poucas opções, escolhi a Bruna.
Garota bonita, com um belo par de seios e um corpo bem desenhado.
O atendimento foi no padrão da casa. Muscular, tântrica, sensual, pede pra virar , mais sensual e tome-lhe aquela punheta gourmet.
Boa relaxada, banhos e rua.
1 de 6 Manu
2 de 6 Sayuri
3 de 6 Rafaela
4 de 6 Rafaela
5 de 6 Manu
6 de 6 Bruna
Próxima vez vou gastar essa da milhagem.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder