Primeira Postagem
Olá
Acredito que seja o primeiro de muitos que estão por vir!
Visualizei o anúncio da Michelli e pirei, a princípio todas as fotos bem produzidas, rolou aquela desconfiança, porém mandei mensagem.
No primeiro contato a praticamente 3 semanas atrás ela me mandou algumas fotos caseiras que me deixou bem mais tranquilo, partiu para o fight. Entre encontros e desencontros, pois a vida dela é corrida, conseguimos marcar.
Chegando no ape, local tranquilo no centro de Curitiba, com portaria, mas ela mesma abre, não sei se atende só ou com mais alguma amiga, mas não vi ninguém mais no ape....
Última mensagem
Pelas fotos do anúncio, pelo bom valor na hora e principalmente pelos bons relatos fui ao encontro da Michelli Ferrari e não tive uma boa experiência como os demais.
O contato pelo WhatsApp foi bem tranquilo (agendei para a parte da tarde). Chegando, o portão é liberado por reconhecimento facial. Tem uma pessoa na portaria, mas não pede nenhuma documentação e subo direto as escadas ao encontro da Michelli.
Assim que ela abre a porta tenho uma boa surpresa. A Michelli, na minha opinião, tem idade que varia de 35 a 40 anos, um bocão, peitão, barriga chapada (com uma cicatriz de gravidez) e...