Promessa é dívida!! Como comentei em minha última postagem na página da Ana Massagista - Moema, ela está com duas novidades fresquinhas atendendo (por tempo limitado) no flat dela em Moema (Slaviero da Rouxinol).
Tive o prazer de passar com a Duda, uma ruiva cavala muito, mas muito gostosa. Parece que ela atendia no La Vitta, na Moóca.
Desde o pré atendimento ela foi solicita e atenciosa. O local eu já conhecia e tem todas as amenities que você precisa. Além de café, água gelada e bombom na saída ou na entrada.
A ana ainda vai fazer uma divisão melhor entre os dois locais de atendimento para melhorar a privacidade dos clientes.
A Duda é relativamente alta, estava com
Um térninho meio aberto que deixava os belos seios quase a mostra, é ruiva, tem coxão, bundao e não tem barriga. Achei ela bemmmm gostosa. Tem até uma carinha de brava que aumenta o tesao.
A massagem seguiu a rotina de spa dos pés, pernas, costas, pescoço e braços, aí já emendei a nuru de costas (eu escolhi logo essa porque o tesao estava nas alturas), depois massageia de barriga pra cima, mais nuru de frente, essa é de fuder, depois uma carinhos pelo corpo, lingam e porra no teto (quase que literalmente).
Não consegui conhecer a outra novidade, pois estava atendendo, mas pelo que ouvi, também trabalhava na Lá vitta. Quem sabe tento desbravar na semana que vem e ajudar os amigos confrades que gostam desse tipo de atendimento.
Os valores são os seguintes:
Mix - 250 normal e 200 postador GP-Guia
Tântrica - 300 normal e 250 postador GP-Guia
Nuru - 400 normal e 350 postador GP-Guia
Escolhi a nuru e não me arrependi. Ela pelada deslizando é coisa de Loko.
Espero ter ajudado.
FALO FALO
PARLAPATONES
Anúncios:
https://www.massagemrelaxsp.com.br/
(11) 95477-3306