MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1ª vez na casa e lá sofri a maior das MANCADAS em + de 25 anos de putaria. Jamais imaginei que fosse acontecer uma coisa assim num lugar que cobra R$ 220 - ½h e R$ 300 - 1h.
Cheguei por volta das 16h, pedi apresentação, as meninas se apresentaram e me interessei por uma garota chamada KIM. Muito linda, 26 anos, mestiça japonesa, simpática. Foi a escolhida. Fui direcionado para a suíte e em seguida a garota chegou. Papo básico para quebrar o gelo, fui para o banheiro para tomar banho. Até então, tudo perfeito, porém...
Toca o interfone, a garota atende e diz q a recepcionista queria falar comigo. Ela relatou que a garota tinha um agendamento, o cliente havia chegado e eu precisava liberá-la. Eu lhe disse que já estava sem roupa, pronto para fazer minha higiene, mas ela disse que a garota não poderia me atender. Desliguei, comuniquei o fato para a garota que, indignada como eu, me relatou que não sabia de agendamento algum.
Desci, extremamente decepcionado, reclamei, mas como ninguém assume culpa dos erros, a recepcionista jogou a culpa na outra moça que estava na recepção pelo agendamento. A culpa não foi do cliente que fez o agendamento, mas da recepção da casa que cometeu um erro grave comigo. Perdi completamente a vontade de ser atendido e fui embora com os meus R$ 300,00.
Lamentável o ocorrido, só que vc pode postar em letras normais , sem coloridos e negritos.
Sinceramente nunca vi algo desse tipo, tirar o cara do quarto, pois havia um agendamento????
Mensagem do Moderador
tio chota