Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1906 Mensagem por Vp89 » 26 Fev 2024, 12:59

Tive meu último comentário apagado, onde perguntava de uma dica.
Alguma coisa de errado com o que escrevi??

Mensagem do Moderador

Leia as regras do fórum, pedidos de dicas e indicações não são permitidos no aberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1907 Mensagem por Pontagrossapr » 26 Fev 2024, 17:06

Algum dos nobres colegas já desbravou esta ? Diz atender aqui no bairro oficinas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fasgt

Poucas fotos sem verificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnderPaulo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2021, 18:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1908 Mensagem por AnderPaulo » 26 Fev 2024, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações meus companheiros de degustação.
Há muito que não divido meus TD's por aqui. Fiquei ausente por um longo período, por motivos de força maior. Contudo, estou voltando a ativa no fórum e, durante o tempo que me ausentei, tive várias experiências, as quais me deram a capacidade de avaliar sabiamente nossas queridas damas de entretenimento.
Indo do final pro começo, e respondendo o confrade 'JackBrnts' sobre a Duda Santana *https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-santana/*, minha experiência com ela foi muito boa, mamou deliciosamente sem camisinha, cavalgou, ppmm, de 4 e, por fim, mais uma vez mamou, e engoliu tudo. Transamos 2 vezes, conversamos muito. Ela era muito simpática. Atendia no centro, perto do Hotel Planalto. Morena muito top.
Como faz um tempinho que saí com ela, não sei como ela está atualmente. Mas pelo TD que eu tive, recomendaria sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Trado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2024, 20:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1909 Mensagem por Lucas Trado » 01 Mar 2024, 13:15

alguém ja desbravou, acho que nao é daqui da cudade mas esta por aqui no momento. bastante seguidor no fatal model e parece ser bem gata e experiente.

https://fatalmodel.com/1547979/lara-shimmit

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1910 Mensagem por ronaldolatino88 » 02 Mar 2024, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
viewtopic.php?p=1811992065#p1811992065
Respondendo o confrade que perguntou sobre a Nanda de oficinas. Não é a da foto. Mas não é feia. Simpática silicone 35 ou mais de idade atende no Ibirapuera perto do Amália. Pelo valor 150 compensa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosfa87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2023, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Contato Rafinha VIPPR

#1911 Mensagem por carlosfa87 » 02 Mar 2024, 16:52

Boa tarde senhores, por acaso alguém sabe informar se a Rafinha que anunciava no VIPPR parou definitivamente?
O contato que ela anunciava está off faz um bom tempo, mas caso alguém possua o novo se puder compartilhar com o amigo aqui agradeço.

Abraços e boas fodas.
🤘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sikee
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2021, 11:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1912 Mensagem por Sikee » 03 Mar 2024, 21:59

A Rafinha está namorando, por isso parou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosantosjr1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1913 Mensagem por rodrigosantosjr1 » 06 Mar 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades segue um TD

Simples e objetivo link da gp
https://www.contatinhovip.com/acompanha ... reais-2925

, faz um tempo já (meses) mas só agora conseguir postar

Contato feito por whats , combinado rapidinha no valor de $70

Fui bem atendido , local ok
Dama em questão gostosa , uma bunda muito boa . Única questão estava com um pouco de preguica ou cansada talvez mas ainda assim foi bom atendimento fez o combinado.


Corpo : 7
Peito : 4 por ser muito pequeno
Bunda: 9
Atendimento: 8 (só não ganha 10 por estar com preguiça/cansada)
Beijo: 5 muito pouco
Oral: não teve ficou pra próxima
Haverá repeteco sim no geral achei boa mas gosto pessoal.
Atende sozinha região próximo rodoviária achei top essa parte kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruancriador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1914 Mensagem por ruancriador » 11 Mar 2024, 14:18

Alguem ja desbravou a Manu do https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=808 ?
Gostaria de experimentar mas to achando alto o valor da moça pra uma primeira empreitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BreadNButter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2022, 03:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1915 Mensagem por BreadNButter » 11 Mar 2024, 18:23

MANCADA
Nome da Garota:Júlia (Isis)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, fiquei de ir conhecer a Júlia (atendia como Isis la por meados de 2021-22), infelizmente combinei com a dama um dia antes, para 10 horas no outro dia, ela furou o atendimento, como não sou marujo de primeira viagem antes de ir para o local mandei mensagem e a mesma não respondeu, só tornou a aparecer por volta do meio dia, aí já foi tarde.

Não sei se é recorrente dela fazer isso, mas fiquem espertos nesse quesito com toda GP, sempre confirmem antes, para não tomar prejuízo.

É isso sem mais delongas.

Link: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=608

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1916 Mensagem por Marcoti » 11 Mar 2024, 18:25

Quanto foi a pedida parceiro?E o que ela prometeu?As fotos e o vídeo são ótimos.
Depende o que ela prometeu.
Verdade, não tem TD aqui porém dizem que o Vip não tem fake.
Abç,
Marcoti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BreadNButter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2022, 03:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1917 Mensagem por BreadNButter » 11 Mar 2024, 21:20

Opa confrade Marcoti, pois então ela pediu 200 sem anal e 250 com anal, um belo valor, além de ser 1 hr de fight, sem limite de finalização, talvez eu ainda tente novamente um agendamento, mas por hora estou de boa, se tu for desbravar nos deixe seu relato! O local dela é próximo ao operário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnderPaulo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2021, 18:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1918 Mensagem por AnderPaulo » 12 Mar 2024, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus camaradas.
Estive lendo as últimas 5 páginas de TD's pra me atualizar, e vou comentar algumas coisas.

Nessa postagem, vou falar sobre a Melissa do VIPPR-> https://www.vippr.com.br/777/modelo.php?cod=639

Conheci ela logo que começou a carreira, e naquela época já virou uma das minhas favoritas. Lembro que havia marcado com a Particia, mas quando cheguei no local (casa no Veneza), uma menina linda e simpática me atendeu só de calcinha e sutiã. Era a Melissa, que na época usava o nome de Duda. Fiquei bobo com ela. Mas como havia marcado com outra, perguntei da fulana em questão. Ela me disse que a Patricia estava atendendo outro cliente. Fiquei chateado, pois tinha marcado com ela, e, como muitos de vocês sabem, não é fácil ganhar algumas horas de alforria, e temos que aproveitá-las ao máximo.
Pois bem, lá estava eu na porta da casa recebendo a notícia que a dama estava com outro. Então veio a armadilha. Ela perguntou se eu queria esperar. Aceitei e entrei na casa. Nessa ela perguntou se eu queria aproveitar, que já que estava ali, se queria ficar com ela. E, confrades, que acerto. Foi uma das experiências mais memoráveis da minha vida. Eu gosto muito de transar em sofá, E como naquela época tinha cama só em um quarto, peguei ela naquele sofazinho, que acho que ainda deve estar lá.
Beijei ela muito, então sentei no sofá, nessa ela se ajoelhou, tirou minha calça, arrancou o jubilau da cueca e começou a mamada.
Depois de um tempo boquetando, falei pra ela vim por cima. Então ela subiu no meu colo, sentou no Junior e começou a rebolar e sentar, ia devagar, de repente acelerava, e me beijando.
Eu já estava ficando louco. Aí veio aquela vontade de leitear ela. Eu disse pra ela que tava com vontade de gozar. Nessa, ela me olhando com uma cara de safada do caralho, disse: Goze. Mas falou de um jeitinho tão gostoso dando risada que não consegui segurar. Carquei o pau nela com tanta força que achei que tinha deslocado ele.
Nessa ela ficou em cima de mim mais um tempo rebolando.
Então ela sentou do meu lado e começamos a conversar. Nesse meio tempo, a Patricia veio na sala e pediu pra eu ir pro banheiro, porque o companheiro de luta tava com vergonha. Disse que ia ficar ali mesmo, e gritei pra ele sair sem medo. O compadre que estava macetando a Patricia, saiu do quarto bem acanhado. Aproveitei tirar uma com ele e cumprimentei quando ele saiu.
Aí a Patricia sentou no outro sofá que tinha lá e ficou mexendo no celular (um dos pontos negativos dela e da atual Jade ou Mel, também do VIPPR).
Comecei a puxar conversa com ela e fiquei ali um tempo. Ela perguntou se eu queria batatiar ela, mas eu tava tranquilo. Nessa a Melissa perguntou se eu queria ir pro quarto com ela, pra uma segunda rodada. Fui sem pensar duas vezes. Quando entramos no quarto começamos a nos pegar e acabamos fazendo sem camisinha (não recomendado), mas a gente tava tão empolgado que acabamos esquecendo. Quase acabei confeitando aquela ppk deliciosa. Tirei no último segundo. Ficamos mais uns minutos na cama, então fomos tomar banho. Me vesti e fui embora.
Esse dia foi inesquecível porque, além de ter sido uma das melhores transas da minha vida, ela foi a única garota que eu transei sem camisinha além da minha patroa, e nesse mesmo dia, enquanto tava falando com a Melissa, meu celular foi roubado. Que ironia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela foi muito marcante pra mim, e eu recomendo com certeza. Tá no meu TOP5, junto com a querida Pâmela e a Rafinha delicinha.
Bom esse foi meu primeiro encontro com ela.
A última vez que fiquei com ela foi na casa dela. Mas conto a história em outro relato. Alerta de spoiler: Foi muito bom.
Então, não sou amigo dela, não tenho contato com ela. Sou apenas um cliente que teve ótimas experiências com ela em mais de uma ocasião, e guardo ótimas lembranças.
Recomendo e muito. Claro, a última vez que fiquei com ela fiquei $250 pingados mais pobre, mas com certeza valeu muito. Agora deve tá cobrando mais de $300, com essa inflação nas 'trabalhadeiras' da nossa querida cidade Princesina.

Mas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa sorte pros companheiros que quiserem se aventurar nela.
E pra quem não conhece ou tá desconfiado, o insta dela é @keyty_laurienn. Ela faz vídeo no Tik-Tok também.
Bom, já tem muito tempo que queria contar esse caso, mas devido às correrias do dia a dia, ficou cada vez mais complicado. Mas como agora tenho um tempo livre, vou contando os causos, bons e ruins, até porque muitas ainda estão no mercado. E vários são recentes.
(42) 9 8878-5866
Abraços e valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Winchesterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2023, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1919 Mensagem por Winchesterpg » 16 Mar 2024, 15:13

Caras, sabem se algumda dama atende no famoso sobrado do Santa Paula? Vi aqui alguns relatos positivos sobre encontros lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1920 Mensagem por TheMann » 17 Mar 2024, 04:23


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”