POSITIVO Nome da Garota:Naty (Narizinho)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve meus caros confrades.
Sábadao é dia de reunião semanal dos confrades na Reserva. Cheguei por volta das 15h e já haviam alguns putanheiros por lá.
Muitas novidades compondo o plantel, e eu como um bom desbravador que sou não poderia deixar de conferir uma dessas novas meninas, apesar de saber que é um risco, mas é um risco bom de correr ou talvez nem sempre rs.
A escolhida de hoje foi a Naty (Narizinho), é um perfil de garota que me agrada bastante visualmente, cabelo no estilo channel, seios pequenos e naturais, rosto bonito, corpo bem gostoso, tudo na medida certa, não é magra, nem gorda, é gostosa, deve ter seus 24, 25 anos, a moça estava num vestido que realçava deixava ela chamativa.
Quartos cheios, mas o Deus do amor chamado Eros, tratou de providenciar uma suíte pra mim, ao chegar fui tirando a roupa e logo ela chega, sorriso no rosto, quebramos o gelo e fomos pra higiene, começamos nos beijar de forma intensa e gostosa, a mixaria foi dando sinal de vida e logo ela estava com ele na boca, boquete gostoso, sem pressa. Fui pra cima dela e coloquei aqueles peitos gostosos na boca, ela me segurava, gemia, até que fui descendo pra ppk.
Ao chegar na ppk, sem pelos e bem cheirosa, chupei e ela falava a todo momento, que delicia, chupa minha buceta, ela pediu quero sentar no seu pau, pedido feito é pedido atendido. Capa e lá vem ela, sentou e se jogou em cima de mim, me beijando e eu socando forte, em um momento ela me segurou e pulou sem parar, dizendo que ia gozar.
Logo senti ela inteira molhada e aquilo me deu mais tesao, coloquei ela D4 e soquei por um longo tempo, mas ela queria sentar de novo, e lá vem ela sentou e sentou muito. Mas dessa vez não aguentei e enchi o látex com meus herdeiros.
Pausa, banho, voltamos pra cama onde rolaram mais uns beijos e game over.
A Naty é uma ótima companhia, sem dúvida vale um repeteco futuro.
Voltei pra recepção que a essa altura já estava recheada com os confrades, aquela resenha, paguei e rua.
Abraços a todos e até as próximas aventuras.
Fuuuiiii.