POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nobres companheiros da esbórnia,
Retorno no dia de hoje ao EA, uma clínica que tem sido referência em massacanagem aqui na capital paulista. O plantel anda muito instável ultimamente. Mas apesar de ser ruim porque perdemos algumas favoritas, por outro, vejo que estão adquirindo boas "peças de reposição".
Adepto de uma boa massacanagem, resolvo fazer um uni-duni-te para escolher a massagista. Ou repetiria, ou iria no modo desbravamento. Consultei este fórum e olhando as fotos do site, decidi pela Melissa. Como as fotos do site não mostram o rosto e às vezes são bem photoshopadas, pode-se esperar surpresas agradáveis ou desagradáveis. No caso dela, me impressionou muito positivamente.
A Melissa é uma morena clara que estava levemente bronzeada, perfil de brasileira típica, de rosto muito bonito (não vão esperando uma beleza européia!), um corpo natural igualmente lindo de 1,65m, sem nenhuma tatuagem, cabelos pretos lisos (fiéis às fotos) e apenas 21 anos de idade.
Antes de iniciar a sessão, já dei um abraço pra quebrar o gelo; já ambos nus. O pau deu sinal de vida, mas sabendo que existe um rito a seguir, até porque seria a primeira sessão com ela, fui deitar de bruços na colchonete - que fica no chão, pra quem não conhece a casa.
Apesar de novata, acho que ela massageou com desenvoltura. Só se mostrou meio reticente na hora de subir em cima das costas e sair deslizando fazendo uso das pernas, coxas, bunda. Mas normal para uma menina que está na casa a um mês, aproximadamente.
Com um corpo que levanta defunto mais do que essas pílulas de farmácia, não é apenas mais um rostinho lindo. Dá para ficar de papo com a Melissa, embora eu não estivesse lá pra isso. E conforme a sessão avançou, principalmente após o "já pode virar", notei que ela é bem desinibida e relativamente liberal. É o paraíso pra quem curte massacanagem, que é a arte de provocar, sem chegar necessariamente aos finalmentes.
Incrível que a Carol, gerente/proprietária, não deixa a gente chorar a nossa viuvez. Como diz um clássico sertanejo, "A dor do amor. É com outro amor que a gente cura"...
Melissa, te amo!
Deixo também registrado aqui os atendimentos sempre competentes e simpáticos da Day, uma gostosa mais cheinha, tipo picanha, e da Brendha, com "h", uma mignonzinha, pra quem está de dieta.
R$ 170,00, em Janjas.
Pra controle da milhagem, 4 de 6 (Bruna, Ísis, Letícia, Melissa)