Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zac23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4726 Mensagem por Zac23 » 09 Mar 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Putanheiros .
Pra não entrar em golpes vou só nas minas que tem vídeo antes de entrar no anúncio ,o photoacompanhante obrigada a mina a gravar na hora .Façam isso e nunca mais caiam em golpe.
Td realizado ontem com a Júlia, atende atrás do carrefour,mina linda moreninha ninfeta,bunda durinha ,peito médios delicinha,tudo durinho, a vontade que deu foi de levar ela pra jantar .
Chupou sem ,boca gostosa ,tímida mas beijou na boca.
A próxima acho que vou levar para o motel ,vale muito a pena.
Presentinho 150 Lulas 1 hora.
Vão conferir pois a mina quer ir embora devido a pouca procura ,vamos ajudar galera e manter as top na cidade .
Ela é mineira ,quente e com um sotaque apaixonante.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-npcq7

De 10 dou nota 9,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4727 Mensagem por ze_roela » 12 Mar 2024, 07:14

Dom Five 1 escreveu:
06 Mar 2024, 14:25
Mesmo tendo lido algumas postagens nem tanto positiva sobre a gp eu resolvi ir mesmo assim e cai na maior cilada.
Pra marcar foi super rápida.
Chegando no local ela estava com um pijama que pela cor parecia que não via uma água há pelo menos uns dois meses de tão encardido.
A menina te recebe de cara fechada e nem te cumprimenta. Ela não fala um bom dia. Não olha na cara. Apenas abriu a boca pra perguntar se tinha tomado banho.
Fomos pro quarto mandou tirar a roupa enquanto teclava no celular. Arrancou o shorts, a camisa do pijama e apagou a luz. Tem essa também. Ela fecha a janela e apaga a luz pro fight. Pela luz da tv deu pra ver que o corpo dela não é tão ruim. Mas é um corpo cheio de manchas na perna. Bem judiado por ser uma menina nova.
Fez um boquete sem capa, e na hora do fight sem reação nenhuma. Como se tivesse comendo uma boneca inflável e mal humorada. Esvaziei o saco em dez minutos e vazei.
150 paus por meia hora.
Não indico.
Me salvou irmão, obrigado. Há tempos estou de olho, as fotos do *naopode* que ela divulga nos anúncios são reais e ótimas.
Se essa prestasse um bom serviço ia ficar rica, é bem gata.
https://www.*naopode*.com/aribritto__

Link:
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4728 Mensagem por ACORDENEU » 13 Mar 2024, 20:45

Numero de tds deve ter caido por causa da crise e dos golpes
ninguem aguenta mais receber msg do pcc
Quem não conhece o golpe fica em Shoke mesmo
meu amigo vei comentar cmg sobre isso e eu falei pra ele q era pra eu ta morto faz algum tempo já

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4729 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Mar 2024, 20:50

ACORDENEU escreveu:
13 Mar 2024, 20:45
Numero de tds deve ter caido por causa da crise e dos golpes
ninguem aguenta mais receber msg do pcc
Quem não conhece o golpe fica em Shoke mesmo
meu amigo vei comentar cmg sobre isso e eu falei pra ele q era pra eu ta morto faz algum tempo já
Outros fatores de maior peso:
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=2460#p1811985080

Link:
🔗

Mr_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4730 Mensagem por Mr_putanheiro » 14 Mar 2024, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Vi um relato e resolvi arriscar, chegando no local quem me atendeu foi uma amiga dela (provavelmente a Eduarda) na sequencia a Julia apareceu num mal humor, foi bem robótica e fria no diálogo, tentei quebrar o gelo puxando assunto e tal mas o atendimento já se mostrou que seria sem envolvimento algum, a mina chupou sem durante uns 2 min, reclamou de encostar na buceta dela, disse que fazia tudo menos anal mas não deixou fazer oral nela alegando que passou lubrificante, na hora da transa 2 min após chupar ela já encapou pra começar a sentar porém tava meia bomba, quando eu disse que não tava funcionando daquela forma ela levantou e disse "faz o que voce geralmente faz pra ficar excitado" ali eu já me conformei que rasguei $150, levantei e me vesti pra ir embora.
A mina zero envolvimento, não presta nem pra transar, uma punheta ou boneca inflável seria melhor, diz que tá pra ir embora, que vá e encontre outra maneira de ganhar dinheiro pois pra ser gp ou a mina tem que ser tarada ou muito boa atriz, já sai com mina diferente do anuncio porem esforçadas, a Julia parece que tem preguiça de fazer qualquer coisa, é o tipo de mina pro cara que tá com tadalfil na mente botar o pau dentro e gozar.

Endereço: rua Antonio mila 61
Nota: 0,5
Telefone: (31)99839-2773
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-npcq7

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4731 Mensagem por antero david » 14 Mar 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mary espaço M

aiai só dando risada mesmo o confra que falou que era pra ta morto, me fez dar uma gargalhada aqui no trabalho que ninguém entendeu

o amigo que falou da Julia, tinha ido nela ano passado atendimento ruim, mina gostosa, mas sem vontade, por isso só vou nas casas das ruas, antonio mila, av. são paulo e cuiabá, se tiver td bem positivo de forista ponta firme senão não arrisco.

Bom terça a tarde resolvi ir na certeza e marquei com a gata no espaço M https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x6sk5

fotos reais fidedignas com o corpinho mignon

cheguei dei uns amassos e parti para o banho, falei que não queria massagem por causa do creme e ela só fez uma no pau e nas bolas, tava bem gostoso, passou um lencinho e caiu de boca bem gostoso, peta sem capa, mas não finaliza, blz

Pauzão duro, sentou gostoso, apoiei depois ela de 4 na maca e fodi batendo as bolas na xota vendo aquela bundinha linda, o calor deve ter deixado meu saco mais largo, as bolas bateram tanto que até doeu um pouco, mas o relaxamento foi total e gozei gostoso.

banho, chupei o corpinho inteiro dela e dei para mamar, depois peguei de frente na maca, finalizei com ela de 4 tirando a camisinha e leitando em cima da bundinha

fiquei tentado no anal, são 150 adicionais, mas achei que na primeira eu ia ser rápido e na segunda tava meio tenso pois tinha tocado meu celular talvez não entrasse, mas tá aí os valores

Aliviado e bem atendido

Link:
🔗

Dom Five 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4732 Mensagem por Dom Five 1 » 14 Mar 2024, 19:49

Valeu pelo post confra. Depois do relato do mano eu também tava de olho nela. Vou passar longe dessa cilada.
Mr_putanheiro escreveu:
14 Mar 2024, 13:54
Vi um relato e resolvi arriscar, chegando no local quem me atendeu foi uma amiga dela (provavelmente a Eduarda) na sequencia a Julia apareceu num mal humor, foi bem robótica e fria no diálogo, tentei quebrar o gelo puxando assunto e tal mas o atendimento já se mostrou que seria sem envolvimento algum, a mina chupou sem durante uns 2 min, reclamou de encostar na buceta dela, disse que fazia tudo menos anal mas não deixou fazer oral nela alegando que passou lubrificante, na hora da transa 2 min após chupar ela já encapou pra começar a sentar porém tava meia bomba, quando eu disse que não tava funcionando daquela forma ela levantou e disse "faz o que voce geralmente faz pra ficar excitado" ali eu já me conformei que rasguei $150, levantei e me vesti pra ir embora.
A mina zero envolvimento, não presta nem pra transar, uma punheta ou boneca inflável seria melhor, diz que tá pra ir embora, que vá e encontre outra maneira de ganhar dinheiro pois pra ser gp ou a mina tem que ser tarada ou muito boa atriz, já sai com mina diferente do anuncio porem esforçadas, a Julia parece que tem preguiça de fazer qualquer coisa, é o tipo de mina pro cara que tá com tadalfil na mente botar o pau dentro e gozar.

Endereço: rua Antonio mila 61
Nota: 0,5
Telefone: (31)99839-2773
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-npcq7

Link:
🔗

Zac23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4733 Mensagem por Zac23 » 18 Mar 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:SIM
Fala ae rapaziada.
Último relato da Júlia, infelizmente ela vazou.
Novamente td realizado na Antônio Mila.
Beijou gostoso ,realmente ela não curte ser chupada ,pra mim acho até mais confiável.
Após tomar um banho,conversamos um pouco e depois fomos para os trabalhos, curti que ela chupava e depois me beijava ,fez umas três vezes,isso me deixou com muito tesao.
A boca dela é carnuda e dessa vez chupou com mais vontade.
Pedi pra ela vir por cima e fez questão que eu ficasse vendo no espelho as reboladas, depois coloquei de quatro e ela numa batida perfeita devagar e rebolando.
Finalizei assim ,conversamos um pouco e vida que segue.
Vou monitorar quando ela voltar irei vê-la, vale a pena.
Uma dica quem quer sair com novinhas , elas são mais tímidas então vc não vão fazer de tudo na primeira vez , tem que ganhar confiança, seja descontraído e deixa rolar ,aos poucos elas vão cedendo.
Com a Shophie Dias tbm foi assim ,ela uma princesa , mas quem vai na primeira vez tem impressão que é cu doce, na terceira saída com ela já estava chupando e beijando na boca.
Mas cada um vai no que é melhor.
Eu só vou nas novinhas e que posta vídeo antes de entrar no anúncio, acho que fiquei perito no assunto,kkkkkk.
Até a chata da Rebeca vicente consegui fazer ela beijar e deixar ser chupada ,kkkkk.
Boa semana e não esqueçam de postar estou querendo novidades.

Link:
🔗

Carlos1337
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4734 Mensagem por Carlos1337 » 18 Mar 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Salve salve confras, sumi faz um tempo, tento fazer menos de um td por mes, sou estudante e a facul é uma merda de cara, enfim, normalmente vou na nicole mancine, sem erro, magra e gostosa, tenho o contato salvo e quando ela aparece em jundiai ela anuncia nos sites garota com local e o fake acompanhantes, seguindo o conselho do mano, tava afim de comer uma ruiva e graças a deus tinha uma com vídeo, no photoacompanhantes.com, fui ver qual que era, respondeu super rápido no whats, ddd meio estranho(galera do pcc já encheu o saco) mas é na antonio mila 61, casa legal, só peguei um fake uma vez lá, enfim, ruiva maravilhosa, siliconada(não sou muito fã,prefiro peitinho, mas maravilhosa) uma raba que pelo amor de deus, ela colocou uma música, ficou só de calcinha preta e rebolou no meu pau, simplesmente divino senhores, ela tem energia, gosta de se movimentar e dava umas reboladas que quase fazia eu queimar a largada, com ctz vai ter repetições e tá salvo nos contatos pra virar cliente.
Link da danada, 150 pila 30 min.
Só não dou 10 pq chupou com capa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7pnv8

Link:
🔗

Zac23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4735 Mensagem por Zac23 » 19 Mar 2024, 15:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olga eu de novo aqui na caça.
Desta vez deu ruim .
Melissa atende numa travessa da avenida Jundiaí, portão pequeno .
A mina do anúncio é linda .tem vídeo antes de verificação, magrinha.
Chegando no local ,mandou subir, combinado 170 hora.
A mina nada a ver com o anúncio, falou que não coloca foto dela ,então resolvi não ficar , a descarada ainda mandou que iam me ligar pra cobrar o atendimento.
Puta da pior qualidade ,queria saber quem faz o vídeo pra ela ,pois tem que fazer na hora ,é exigência do photoacompanhante.
Fujam. A mina tem um 100 kilos a mais que a do anúncio
https://photoacompanhantes.com/go/aGZP-wgmD

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4736 Mensagem por CumpadeBao » 19 Mar 2024, 16:26

Ô cumpade, vc marcou bem nessa, uma mina dessas das fotos por 140 conto? Era FAKE na certa. Mas eu entendo, cabeça de baixo falou mais forte rssss.

Maior sorte na próxima.

Abs.

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4737 Mensagem por Aventurador » 19 Mar 2024, 18:19

Tá acontecendo só comigo ou não, não estou mais conseguindo pesquisar a imagem pelo fake acompanhantes :badgrin:

Link:
🔗

vazac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4738 Mensagem por vazac » 19 Mar 2024, 22:57

INDICAÇÃO
fala seus chupins, alguém já foi nessa aurora?
Tinha marcado com a Haru, japonesa gostosa demais
Mas não deu tempo de encontrar antes dela se mudar.
Ai tem essa aurora. Mas como o Fake acompanhantes tá difícil ultimamente
Queria ver se alguém já foi, e se recomendam..
link da guria
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wejg4

Link:
🔗

Carlos1337
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4739 Mensagem por Carlos1337 » 20 Mar 2024, 01:23

Essa japa aí é fake nobre, a única japa q eu vi de qualidade tava aqui em 2022, inclusive se alguém souber o nome, magrinha com uma tatuagem de Índia na coxa, dá vez me atendeu na antonio mila 61, pqp que mulher.

Link:
🔗

vazac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4740 Mensagem por vazac » 20 Mar 2024, 01:39

Carlos1337 escreveu:
20 Mar 2024, 01:23
Essa japa aí é fake nobre, a única japa q eu vi de qualidade tava aqui em 2022, inclusive se alguém souber o nome, magrinha com uma tatuagem de Índia na coxa, dá vez me atendeu na antonio mila 61, pqp que mulher.
Caramba, que bom saber então! Hahaha
A outra que falei. Essa tal de Haru
Era ctza pq um amigo foi nela.
Caraaaa que japa. Pena que não deu pra mim. Agora tá em falta total! Se bem que tá em falta de tudo. Kkkkk

Link:
🔗

Responder