Alice massagem - Belo Horizonte - Ex-Paulinha (31) 9224-3863

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professorgostosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por professorgostosao » 13 Abr 2023, 15:13

Marquei com essa vagaba no local que ela atende perto da Avenida Silva Lobo.

Cheguei 5 minutos antes da hora marcada. Ela então pediu pelo whatsapp para eu esperasse um pouco porque ela estava terminando um outro atendimento. Respondi, ok, mas achei estranho. Ela me atende logo depois de atender outro? Eu não estava na Guaicurus, ora.

Como eu já comecei a desconfiar, deixei meu celular a postos. Ela terminou o atendimento (eu até vi o cara saindo da casa) e logo eu entrei e ela me recebeu. Já não gostei porque nem deu tempo de ela tomar banho, ou seja, ia me atender logo depois de atender outro.

Daí a decepção. Não era DE MANEIRA ALGUMA a garota das fotos. Era branquela, meio gorda e com uma cara de enterro.

Eu, esperto, nem tirei a roupa. Pedi uma toalha para tomar banho e no banheiro fingir ter recebido uma ligação urgente. Disse então a ela que eu precisava ir embora e fui sem nem dar tchau.

Já fora da casa, peguei meu carro e vazei. Mandei uma mensagem pra ela dizendo que ela tinha de se envergonhar de usar fotos de outra menina para isso. Daí ela usou a desculpa (que não colou) de que não foi ela quem me atendeu, mas a prima dela. Mentira. Ela mesma no whatsapp disse que ia abrir a porta para mim. Quando eu estava ainda dentro da casa, ela já ia entrando no quarto comigo pra fazer o programa, mas eu fui mais esperto e vazei antes de começar qualquer coisa.

Enfim, gastei gasosa e tempo à toa. Pelo menos não paguei nem um centavo por meretriz.

Os perfis dela estão no site Guia da Massagem e Massagem Relax

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... G#BLOQUEIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro155
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Punheteiro155 » 13 Abr 2023, 16:09

Irmão na moral muita coragem fazer isso. Pq as pervas estão cada dia mais espertas e não atendem só!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por MiMaDiNhO » 12 Mar 2024, 08:17

::basta:: ::basta:: ::basta::

A pilantra continua com o golpe e até atualizou a mensagem do WhatsApp para seguir iludindo os clientes:
Não peça

❌ Fotos
❌chamada de vídeo
Atendo somente presencial, pagamento após o atendimento.
Olá! Atendo no bairro alto barroca próximo avenida Amazonas
Ponto de referência igreja templo dos anjos na avenida Silva lobo.
1h $250
Sexo anal cobro taxa de $100
Atendo 24 horas todos os dias
Forma de pagamento pix, dinheiro ou cartão
Durante o atendimento faço mix de massagens e vc pode gozar quantas vezes quiser . atendimento tranquilo sem pressa .
Faço sexo vaginal todas as posições, oral babadinho pode gozar na minha boca ,anal rebolo gostoso até vc gozar, beijo na boca estilo namoradinha , faço beijo grego , massagem profissional relaxante muscular,nuru, lingam, prostática (uso dos brinquedos opcional ) inversão de papéis e dominação .
Atendo somente no meu local agendar com 20 minutos de antecedência
Seria interessante alguém da moderação entrar em contato com a moderação do site guia de massagem para evitar esse tipo de pilantragem. Tem menina séria lá, mas assim fica difícil dar credibilidade para o site. O mesmo link que o colega reportou ano passado está funcionando até hoje l.

Cara,
Se já foi postado aqui o assunto, o ideal é o forista não entrar em contato, nem passar por perto.
O guia não mantem contato com outros sites.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder