Nicolle (81) 98809-4555
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
contavisitante287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#1 Mensagem por contavisitante287 » 02 Mai 2022, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros :D :D :D Outro relato, ajudando a contribuir com os amigos da putaria, compartilho este relato quentinho da sexta-feira 29/04/2022.

A prestadora em questão responde pelo nome de Nicolle. Entrei em contato pelo zap e ela atendeu de forma bem educada (a guria é educada mesmo), combinamos os serviços, deixando tudo claro e o valor. Parti para o lugar de encontro. É um edifício onde tem várias gurias prestadoras de serviço, na hora de subir o porteiro não solicitou documento, só falar o nome, acredito que seja diferente com outras prestadoras do mesmo edifício. Cheguei no apto e ela me atendeu com uma roupa bem sensual, mas discreta, como deixando o jogo acontecer. Aí já comecei a ficar a millll. O local é bem limpo, arrumado, a guria tem um cuidado especial com o local e dá para ver. Batemos um papo, tomei banho e fiquei pronto para o combate.

A moça é do estilo que particularmente gosto: Uma falsa magra, branquinha e com uma cara de danada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Olhando para ela o pau já começou a latejar. Começamos a nos beijar, no inicio ela é um pouco tímida, deve ser porque é bem nova (23 anos e ela realmente tem 23 anos, ainda que aparenta menos, e não como muitas GPs que tem 30 35 e ainda botam 23 :D :D :D :D :D ).
Ela vai se soltando aos poucos, tem essa mistura de ingenuidade com safadeza que deixa qualquer homem com vontade.....beijo de língua, toques, peguei na mão dela e botei no meu pau, ela começa a dar massagem bem devagar no pau enquanto a gente se beija. Aí tirei a calcinha dela e meu pai!!!!!! Juro aqui para vocês camaradas da putaria, nunca tinha visto uma bctinha tão bem cuidado, tão maravilhosa, parece 0Km. Não resisti e cai de boca e aí é que a coisa melhorou de vez, é a melhor bcta que já chupei e ainda a guria goza pra valer... nessa hora ela já estava solta demais, então pedi para cair no pau. Ela faz um bkt cadenciado, sem presa, chupa com essa boca macia... Acho que a melhor coisa do bkte é que ela se deixa guiar, ela faz do jeito que vc vai gostando e ela não cansa não, têm umas Gp que mal pegam no pau e já querem encapotar para vc gozar e sair fora. A Nicolle não é desse jeito não, ela deixa vc guiar a vontade e não reclama, como ela mesma falou: "é uma hora para te deixar feliz"!!!

Encapotamos o menino, botei ela de quatro e não resisti e terminei dando a primeira leitada. Um pouco de agua, banho e partimos para o segundo... botei ela para mamar, só falou para não gozar na boca, então avisei quando estava chegando. Logo um papo, banho e serviço finalizado. Foi dos melhores programas que já tive neste mundo da putaria (depois vou postar um que foi ruim que só).

Avaliações
Rosto: nota 9. A menina não é modelo, mas tem um rosto entre normal e cara de menina safada(sem ser esse de piriguete broxante), não parece de periferia, muito pelo contrario!!
Peitos: 9 de pequenos a meios, naturais!!! (isso me deixou mais a vontade para chupar eles) com o bico da cor e do jeito que eu gosto.
Bunda: 8.5 ela não tem bunda grande, mas também não é seca, é uma bunda normal para o corpo dela, dá para pegar e como tem o quadril largo, de quatro é uma visão dos deuses.
Barriga: 10. É seca, ela é magra mesmo.
boquete: 9. ela chupa devagar, com a pressão certa e faz o que vc pede.
atendimento geral: 10. Pelo carisma, a tranquilidade, o local.
Corpo: em geral 8. Tá faltando fazer exercício, mas como é magra e novinha, ainda não dá para sentir muito.
valor:200 contos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9jyem
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2022, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#2 Mensagem por Leitor » 26 Set 2022, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado na semana passada. Acho que na terça.

Nome: Nicolle

Apresentação física no site: falsa magra, com a pele tatuada, macia e cheirosa, tenho o rosto delicado e os seios naturais.

Pré-atendimento: Educada e profissional. Direta.

Pontualidade: Atendimento no local dela, em Boa Viagem. O local é limpo, organizado e não teve burocracia para entrar: só dizer o nome na portaria. Nota 10.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": As fotos no site são, de fato, dela. A mulher é linda, um corpo fantástico. Falsa magra com a barriga sequinha... toda natural. Cachos lindos e cheirosos.
É totalmente de acordo com meus gostos. Nota 10.
2- Personalidade: Gente boa, com um papo bom. É um tanto tímida mas se solta na hora do "vamo ver". Nota 8.
3- Oral: Com capote, gostoso, nada burocrático. A mulher sabe o que faz. Nota 9. (10 se fosse sem o capote).
3- Vaginal: A xota dela é uma coisa linda. Limpa, depilada e cheirosa. Não regulou posições e não fez corpo mole com as estocadas. Nota 10.
4- Anal: Não sei se faz, não perguntei.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, apesar de ser tímida. Nota 8.
6- Geral: A mulher é das boas. Sabe o que faz. No geral pontou com 8.5

Custo: R$200 por 1.0 h, com direito a duas finalizações.

Considerações Finais: Foi bom, uma ninfetinha deliciosa, vou repetir em breve.
Ela me pareceu tímida e que se solta aos poucos na hora da metelança se você tomar a iniciativa. Como também sou tímido, as coisas demoram a fluir.
Para os forista que reclamam de Fakes e péssimos atendimentos, aproveitem a Nicolle.

Por último, não custa nada dizer... Sejam educados e gentis, senhores. Tratem as meninas de forma humana. A vida é difícil para todo mundo.

Site ou Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9jyem

Telefone: (81) 98809-4555

Camarada,

Assim fica difícil de acreditar em seu relato, vc rasga elogios a prestadora "BOP" e no final para arrematar fala em educação e gentileza.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2022, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LordBarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#3 Mensagem por LordBarr » 07 Jan 2023, 00:00

POSITIVO
Boa noite, senhores.

Tenho repetido 03 garotas que tem feito um trabalho da forma que gosto, então não tenho variado muito.
No entanto, decidi marcar com uma diferente e entrei em contato com a Nicole na última quarta dia 04. Já havia saído com ela há mais de 01 ano atrás, quando ainda não tinha cadastro aqui. Na época, foi um atendimento rapidíssimo em que eu tinha um intervalo muito curto.
Contato fácil pelo whatsapp, dúvidas tiradas, me dirijo ao local. Burocracia padrão para adentrar ao prédio.
O local é extremamente bem organizado.
Banho tomado, parto pro combate. Preliminares ao ponto com bastante sarro, beijos com vontade e apertos. Peço pra cair de boca naquela buceta branquinha e fico lá por uns bons 15 minutos até o mel escorrer.
Peço pra ela retribuir... Daí veio uma diferença do atendimento anterior para este, ela agora está fazendo oral sem capa. Como li no anúncio que esta nessa condição, concordo e peço pra ela caprichar, e ela o faz.
Peço pra ela cavalgar e ela vem de frente, fica um pouco e me diz que está machucando, outra que me achou avantajado. Ainda não acho que seja, mas sigo o combate. Algumas posições a mais e peço de 4.
Ali soco bastante até o leite cair na borracha.
Avaliações:
Rosto: 7 É uma beleza um pouco diferente. Mas não faria vergonha nenhuma andar de mãos dadas.
Seios: 8 Pequenos, cabem perfeitamente na boca.
Bunda: 8 Ela é bem falsa magra. Aguentou uns bons tapas.
Buceta: 10 Lisinha, cheirosa.
Oral: 7 Se ela fizesse sem capa, seria 10.
Investimento R$200,00 por 1 hora.
OBS: Ela é um pouco introvertida, mas vai se soltando aos poucos. Tive que comandar na maior parte do atendimento.
Repeteco: Sim, mas não com tanta frequência.

Link do anúncio da puta: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9jyem
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#4 Mensagem por Mertod » 21 Jan 2023, 02:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Contato às vezes demorado no whatsapp, mas bem direto, e marcamos lá no local dela em BV. Burocracia quase nenhuma pra subir.
Chego lá e ela é bonita como nas fotos, magrinha dos cabelos cacheados e tatuada. Como falaram antes, ela não é muito extrovertida, mas transa gostoso e beija como namorada. Fiz oral nela por um bom tempo, ela é muito gostosa de ser chupada.
Na foda não refuga nenhuma posição, deixa você ir conduzindo. Terminei o primeiro round num ppmm e pausamos um pouco antes de partir pra segunda, que foi parecida com a primeira.
Destaco positivamente que ela desempenha muito bem o papel na cama, único porém mesmo é que ela tem um jeito um pouco fechado, semblante meio sério. Mas no geral, experiência positiva, valeu a pena.

250 por 1h.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-lins/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 03:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shure35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#5 Mensagem por Shure35 » 24 Mar 2023, 17:34

POSITIVO
Nota:9
TD realizado na quinta, dia 16.
Contato rápido pelo whats, respondeu tudo direitinho. Não faz anal e nem oral no pelo. Perguntei se topava uns tapinhas, ela disse que bem de leve. Chegando no local dela em BV, a mesma espera com um shortinho e um TOP, bem na linha garotinha. Ela é bem tímida, mas na hora do fight se solta. Pedi pra me chupar. Mesmo encapado, achei gostoso, na pressão. Fico de joelhos pra chupar ela de pé, e que buceta gostosa. Depois pego ela por trás enquanto amasso aqueles peitos. Gozo, tomo um banho e vazo. No geral, achei bom. AP limpo, organizado. Não é nenhum 5 estrelas, mas é honesto.
Repeteco? Sim, mas não com tanta frequência.

Valor: R$250 por uma hora. link da rapariga https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9jyem
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#6 Mensagem por kaihit » 06 Jun 2023, 19:36

NEUTRO
Nota:6
Fui conhecer a Nicolle que já estava no meu radar a um tempo, contato rápido e objeto via whatsapp.

Ela é bem bonita e fiel às fotos, bem educada e tímida e me recebeu usando uma lingerie sexy

Após o banho inciamos uns amassos, e confesso que estava com uma expectativa alta devido aos relatos anteriores, mas talvez ela não estivesse num de seus melhores dias. Chupou com capa mas gostoso, sentou gostoso tbm, mas senti que não rolou a tal "quimica". Achei ela distante, evitava beijos e o gemido me pareciam um pouco forçados, enfim, não houve envolvimento na minha percepção. Finalizei com ela de quatro, ela tem um corpo maravilhoso.

Não foi um TD ruim, mas tbm não foi dos melhores pela questão de envolvimento que considero importante, por isso vou classificar como neutro.

valor: 250/h
link: https://fatalmodel.com/891221/nicolle-891221
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2023, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raposo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#7 Mensagem por Raposo89 » 22 Jun 2023, 20:26

POSITIVO
TD um pouco atrasado,pois o encontro foi há umas duas semanas atrás. Garota de fácil acesso,responde rápido no whats com todas as informações bem explicadas.
Marcamos o encontro no local dela e fiz questão de chegar na hora (ela só manda o ap quando vc manda msg que chegou,porém demorou um pouco pra me responder e tive que ficar uns 10 minutos esperando na portaria para poder dizer qual era o ap).
O ap é bem organizado e limpo,chegando lá ela me recebeu com uma lingerie vermelha maravilhosa (nisso ela tá de parabéns), a garota é bonita,tem um corpo que especificamente é muito do meu gosto.
Ela é bem educada e simpática,um pouco quieta,mas se você for puxando um assunto ela vai conversando tranquilamente.
No atendimento em si ela realmente não regula posição e é bem solicita,mas até pra mim que curto dominar,achei ela sem ação (o que me desanimou um pouco).
Ela chupa com capa (achei mediana),mas em compensação ela tem uma buceta maravilhosa pra chupar,uma delícia.
No mais ela galopou,fizemos ppmm e finalizamos com ela de 4.
Depois ficamos conversando alguns minutos,em nenhum momento ela transpareceu apressada e me deixou sempre a vontade (o que é um ponto bem positivo).
No geral foi um bom atendimento,não sei se retornaria. Pode ter sido um período em que ela estava mais desanimada ou minha expectativa que estava muito alta pelos TD’ s anteriores.
Rosto: 7
Corpo: 9 (apesar dos seios já estarem um pouco caídos)
Bunda :9
Oral: 6
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abckkkdfsds123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#8 Mensagem por abckkkdfsds123 » 12 Mar 2024, 16:18

Alguém sabe dela?? Não vejo mais anuncio dela. Ela parou? Alguém sabe informar?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mestredosmagos20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicolle (81) 98809-4555

#9 Mensagem por Mestredosmagos20 » 12 Mar 2024, 23:16

Parou sim. Já tem uns meses que ela estava anunciando seus últimos dias de atendimento, desde então realmente não apareceu mais.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder