Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 61 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 261
Oral Sem:Sim 61Não 215
Beija:Sim 51Não 225
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#241 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 07 Nov 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rpz fui atrás dessa Fernanda mas não estava mais lá pelo menos qnd fui…
Perguntei quem estava e a que tinha voltado era a Sol.
Fui nela, está com 1 kilinho a mais, acho que talvez tenha parado a academia, mas nada que desabone n, enfim vamos ao Fight…
Me atendeu bem, se arrumou rápido, fez aquele oral consagrado garganta bem profunda e bem ta taradinha ali gosta de chupar uma rola! Dpois camisinha no garoto e ela veio por cima, bem molhadinha e a mardita aprendeu a fazer bezerra!!! Pqp tava mais apertado que um cu aquela boceta! Gozei bem rápido até, fiquei com tanto tezao que pedi uma segunda!!! Aí deu pra aproveitar mais!
Talvez a casa aos pouquinhos se recupere, trazendo essas beldades trepadeiras!
Preço de tudo: 170 finalização + 30 da segunda + 10 da máquina. Total 210!
Forte abraço galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manuwite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#242 Mensagem por manuwite » 27 Dez 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alice arcanjo

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Comi a Alice arcanjo semana passada. Tentei marcar com ela 3 vezes pelo whatsapp da casa mesmo. Estava com medo de começar a parecer chato mas seja la quem estava me respondendo foi muito paciente e na terceira vez que perrguntei disse que alice estava livre e eu podia ir. E eu fui. Cheguei e quando vi a Alice fiquei com tesao nas alturas, ela tem uma bunda enorme e no quarto tava tocando um funk baixinho e ela rebolou funk no meu pau.o garoto que tava mole ficou durao kkk.botei ela pra chupar em frente a um espelho que tinha no quarto e puder ver a bunda dela no espelho enorme kk. Comi ela compra a parede , depois com ela por cima e tambem ela de quatro. De tudo de mim. Foi dos melhores sexos que ja tive pq ela geme e diz que gosta de dar. Ate quero voltar nela mas tbm quero experimentar outras garotas. Pra mim alice foi nota 10. A vontade com que ela me deu deixou varias novinhas no bolso kk.

Pedi pra pagar por meia hora pq so aguentei dar uma. A mulhe acabou comigo. Como fiquei uns 40 minutos ela pediu pelo menos 160. Paguei e fui simbora

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#243 Mensagem por Radamés » 31 Dez 2023, 03:49

Essa Larissa Assunção é de lá?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-th99j

As fotos são reais?
Me chama atenção demais essa menina, mas nunca visitei o local.

Link:
🔗

Leoes10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#244 Mensagem por Leoes10+ » 12 Mar 2024, 13:05

Boa tarde!

Alguém sabe da Kamilly q atendia nas fadas?

Falaram q não atende mais lá

Link:
🔗

Aaron Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#245 Mensagem por Aaron Black » 12 Mar 2024, 16:27

Caiu e muito a qualidade. Marquei pelas fotos de um site de acompanhante achando que seria a dona. Chego lá não tinha nada a ver com a pessoa.
Fora isso o tempo acabou sendo que tinha acabado de começar. Se a Arcanjo ainda estiver lá reveja a política da casa pois agora só volto quando os comentários positivos pipocarem de novo.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#246 Mensagem por algoamais » 12 Mar 2024, 19:24

A Alice não administra a casa, acho que agora ela é só garota propaganda (e acompanhante, claro).

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#247 Mensagem por Notuelc » 01 Abr 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:7
Segue meu TD depois da decepção da Yasmin Tavares.

Casa das Fadas agora atende a noite também, parece o horário de 09hs as 22hs, entrei em contato mais cedo, mas infelizmente o atendimento no zap é fraquíssimo, não da nem para saber as meninas que estão lá, os tipos, pedi foto das baixinhas lá e nem enviaram, por isso marquei com essa dita cuja Yasmin, mas tudo esta no outro TD.

Em cima da hora, falei que ia, perguntei pela baixinha Safira perfeito, mas chego lá novamente, não temos opções, só tinha uma morena que provavelmente é Raissa o nome, mas não tenho certeza e dizendo ela que a Safira estava atendendo.
Morena, por volta de 160, seios 7 muitos pequenos, pequenos mesmo, bunda gostosa 9, rosto 8.
me deixou a vontade e saiu pensei que ela ia voltar quase pelada, mas não voltou com a mesma roupa, dessa forma não era nem para ter saído do quarto, me beijou, sem língua, mas tudo bem depois de uns amassos, começou um excelente oral, foi demorado e babado, mas nada demais, já peguei ela de quatro, pois que bunda gostosa ela tem,, fiquei um bom tempo, depois peguei ela no frango assado e por fim pedi para ela cavalgar, ela preferiu cavalgar de costa e ficou até eu gozar, atendimento padrão da casa, mas nada como antigamente, mas ainda assim é um bom local para quem não quer arriscar, mas que o atendimento e as opções lá caíram bastante, não posso negar, pois se não ia lá sempre como antigamente.

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#248 Mensagem por VOJVODÃO » 17 Abr 2024, 19:50

Alguém tem ido por lá esses dias?
No anúncio tem carne nova bem interessante

https://br.skokka.com/anuncio/yv-ininib ... br33h1b55/

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Notuelc » 19 Abr 2024, 08:43

VOJVODÃO escreveu:
17 Abr 2024, 19:50
Alguém tem ido por lá esses dias?
No anúncio tem carne nova bem interessante

https://br.skokka.com/anuncio/yv-ininib ... br33h1b55/
Meu Nobre, a qualidade das garotas caiu lá e dependo da garota a qualidade do atendimento também, mas sempre mantem o padrão de oral sem capa que na minha opinião é excelente e algumas beijam na boca e outras não, não regulam posição e sempre mantem o horário combinado, evitam mexer no celular, são sempre muito simpáticas e levam sempre 2 preservativos para o quarto, mostrando que tem segundo round, não cheguei a ir nessas novas aí, a ultima vez que fui estava tarde e só tinha a Safira atendendo e a Raissa com quem fiquei, atendimento ok.
Mas na minha opinião ainda continua sendo umas das melhores casas em Fortaleza pelo atendimento, mas não pela qualidade das garotas que antigamente eram maravilhosa, mas se tem carne nova, vale apena conferir, o atendimento pelo zap esta horrível, só respostas secas, melhor só perguntar quem estão disponíveis para saber quantas tem na casa e escolher quando chegar lá na casa e se ninguém lhe agradar é só ir embora.

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#250 Mensagem por Thasonrob » 15 Mai 2024, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde seus putos.

Como o nobre amigo falou infelizmente a qualidade caiu sem falar que as fotos das garotas são claramente editadas e mal editadas foge totalmente de proporção tem uma puta lá que tá tão mal feito a edição que dá pra ver a parede destorcida. Porra isso é total falta de respeito. Infelizmente 😔 não posso mais indicar a casa e nem frequentar se continuar assim. Tem outras opções que postam fotos das meninas como elas realmente são de verdade. Fica a dica sereias e a filial do bairro de Fátima e tem o Harém de Vênus que tem a Vivi e a Fernanda quem o atendimento impecável. Casa das Fadas está perdendo o prestígio que foi conquistado com muito esforço das outras meretrizes que passaram por lá.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#251 Mensagem por algoamais » 15 Mai 2024, 17:52

Quem vai nas Fadas hoje em dia pra comer puta que não seja a Alice Arcanjo tá é perdendo dinheiro.

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Notuelc » 17 Mai 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:india

Nota:7
Concordo plenamente, esta difícil recomendar a casa das Fadas, fui tão feliz lá já, atendimento no zap continua horrível, você liga não atende, você vai só tem 1 ou 2 disponível que não lhe agrada, ultima agora tinha 3 disponível, escolhi a India uma morena de mais ou menos 1,70, seios pequenos, mas gostosos e uma bunda marivilhosa, muito gosoto e linda rosto também, nem lembro o nome das outras.

Curto baixinhas, se puderem me recomendar agradeço, as baixinhas da casa nesse dia não me agradaram, por isso fui na mais alta, faz tempo que você escolhe na sala, mas hoje faz mais senti escolher nasa mesmo kkk, para ficar mais fácil de você ir embora devido as opções da casa, me lembro quando você não marcava com ninguém, você escolhia dentro do quarto e vinha uma de cada vez, mas escolhendo na sala hoje é melhor, pois tem a opção de cair fora.

Mas vamos ao que interresa, ela já disse que não beija na boca, tranquilo, mas também não estava gostando que eu beijasse o pescoço dela e os seios, fez um oral sem capa só para enganar, não da nem para considerar oral, depois colocou a capa e continuou no oral, também não da para contar de oral, comecei de quatro logo para endurecer o rapaz, pois a bunda era gostoso e pense numa visão, fiquei bom tempo e ela já queria que eu finalizasse, mas ela estava com tanta frescura de lubrificação que ficava parando para lubrificar e acho que ela não sabe, mas é pior para ela ficar parando a transa, pois passa a vontade de gozar, enfim e ficou nisso, mudei para frango assado, ela já lubrificou de novo, e fiquei, pouco tempo ela já com frescura de lubrificar e pediu para mudar e posição e perguntou em qual eu queria gozar, ou seja qual a melhor falei para ela que é ela por cima, ela lubrificou novamente e montou, fingiu se esforçar, mas não fiquei nem perto de gozar, ela por cima pediu para eu meter e eu fiz, e meti com força para gozar, mas quando estava ficando bom e para não gozar logo e também por que cansei um pouco dei uma parada, nessa hora ela pediu para mudar de posição, novamente, ela esta aprendendo e não sabe que se parar passa a vontade de gozar, se ela tivesse continuado já que ela estava em cima, tinha feito eu gozar, mas enfim, uma GP que não sabe fazer o cara gozar estando por cima, não sabe fazer o trabalho direito, ela se lubrificou novamente e peguei ela de quatro com força, e ela sempre perguntando se eu já ia gozar e eu calado, acho que dessa vez ela entendeu e não parou mais para lubrificar e enfim finalizei, tomei banho, bate um papo e fui embora.

Positivo, pois não sei se era frescura mesmo ou se ela realmente estava muito seca, e já tive experiencias de minas assim que pediam para gozar logo e colocavam dificuldades, que é broxante, mas ela mesmo assim ainda fez o serviço.
Bunda 8, seios 7, rosto 8, barriguinha sequinha e coxas malhadas, muito linda ela.

Link:
🔗

BalboaPark3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#253 Mensagem por BalboaPark3 » 17 Mai 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Miller

Nota:9
Começo do mês de abril fui com a Fernanda. Muito gostosa e simpática. Bunda maravilhosa e confesso que foi uma das melhores que fiquei. Oral dela não foi bom mas Ela é muito cheirosa e o cara chupa sem medo.

Link:
🔗

Constantinopix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#254 Mensagem por Constantinopix » 18 Mai 2024, 10:49

A Fernada é muito boa!
Mesmo.
Gosto dela.

Falta só ela tirar o megahair
(que acho T R I S T E)
e ela ser mais entusiasmada.

De resto, indico demais!
Nem feia, nem bonita,
Bundão absurdo,
Macia e limpinha,
Dengosinha.

Gosto muito dela!
Vale a pena demais!

Sempre que vou atrás de novatas e me frustro, me frustro mais ainda por pensar que poderia era ter ido logo nela, ou na Alice.
Sendo que a Alice é melhor, a Alice é entusiasmada.

É isto!

Estas duas que citei são ótimas e nunca falham.

Link:
🔗

Auri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#255 Mensagem por Auri » 19 Ago 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde Compananheiros, sem sonegação , afim de relaxar fui ate a mencionada casa, e lá encontrei a india, menina de 1,70 bonita, toda natural, pouco peito, educada, conversa bem, não é o tipo de puta novinha bebezinha , mas tambem não é putona cheia de vicios, ela vai guiando voce , alguns poucos beijos, chupou bem , nada extraordinario, beijou bem, na trepada que me deixou deitado e vei por cima quicando , depois ficou de costas e ficou rebolando ate eu gozar, como tempo estava curto vazei, ela é fiel as fotos, mas tem umas la que a fotos são ate delas, mas tiradas em 2018 kkkk, no mais a casa é casa da tua tia avo , limpa mas nao aconchegante, esta na rua peru agora, é proximo ao antigo endereco, tua tranquila sem muito movimento

Link:
🔗

Responder