Juliana Gazani
- Telefone: +55 11 91015-5545

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2023, 10:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Gazani

#1 Mensagem por Viajante7 » 16 Jan 2024, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado 30/12/23.

Já tinha saído com a Ju antes então foi um repeteco. Como tinha sido muito bom, resolvi marcar pra 4h dessa vez, tava com grana e um tesão enorme lembrando da última vez. E queria passar um tempinho pra relaxar.

Marcamos em um motel, então fui buscar ela no local combinado. Ela veio de um vestido longo, marcando as curvas, cheirosa como sempre. Chegou no carro, deu um beijo e fomos conversando par ao motel. Peguei uma suíte top com piscina, já que íamos passar bastante tempo.

Fomos entrando e conhecendo a piscina e tal. Ali perto da piscina, começamos uma pegação top, ela beija muito na boca, morde o lábio, usa a língua gostoso. Comecei a sentir um tesão fora do normal, joguei ela na parede ali mesmo, estávamos até de roupa ainda ahahah, tirei a alça do vestido e comecei a mamãe os peitos dela, na medida da boca e eu adoro o piercing que ela tem!! Ela pegou meu pau e tirou pra fora e começou a bater uma punheta ali enquanto a gente se pegava. O negócio tava esquentando muito, quando fui descendo a mão e peguei na buceta delae tava encharcada!! Fui metendo os dedos lá dentro, ela gemendo pedindo pra não parar, quando ela começou a tremer dizendo que tava gozando, eu não aguentei e gozei na mão dela, batendo punheta hahah. Ela falou que tava com muito tesão, aí entramos dentro da suite e começamos a tomar uma cerveja, esperar pra me recuperar hahah.

Um tempinho depois, meu pai foi endurecendo, ela foi percebendo e já partimos para o 2 round. Ela foi me chupando bem gostoso, eu deitado na cama e olhando aquela tava pelo espelho do teto, meus amigos...ela pediu pra vir por cima , então borracha nele e ela veio. Ela senta forte, e ela de costas com aquele cabelão e a bunda engolindo o pau é de enlouquecer! Ela sentou forte, depois veio de frente e enquanto eu chupava os peitos dela, metia forte na buceta incharcada! Ela geme gostoso e fala umas sacanagens boas. Pedi pra comer ela de frango assado na beirada da cama, olhando pra ela. Ela já ficou no posição e fui bombando. Pertinho de gozar, ela começou a gozar também, pedindo pra socar forte. Fui socando e gozei dentro tanto que as pernas até tremeram hahah.

Pausa depois. Continuando nossas cervejas e fomos pra piscina. Ali pelados ficamos trocando uma ideia, mas ela já ia pegando meu pau e ficava batendo uma punheta pra dar uma animada. Eu achava que não ia dar, então só fiquei ali bulinando ela, aproveitando o que eu tinha Ali na frente. Mas quando ela saiu, molhadinha da piscina, meu pai ficou duro e não podia deixar passar. Fomos pra cama e o negócio foi maluco haha, chupou meu pai, veio por cima de frente, de costas, de lado e terminamos com ela de 4 e meus amigos... Que posição!! Fui puxando o cabelo dela e batendo naquela raba...gozei dentro mesmo e cai acabado do lado dela e ela do meu. Dava pra ficar ali o dia inteiro, mas a mulher do motel ligou dizendo que o tempo tava acabando hahahah.
Corremos pra bucha e saímos.
Recomendo muito, vale a pena demais! E terá um repeteco sim!!

Cachê: 500 reais por hora, mas horas a mais tem desconto.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

https://twitter.com/closedajug

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado paulista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Gazani

#2 Mensagem por Safado paulista » 24 Fev 2024, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fantasia de um casal

Sempre tive a a fantasia de sair com duas mulheres e consegui convencer minha esposa a fazer um ménage foi então que procuramos uma acompanhante para fazermos e a primeira que contratamos não atendeu as nossas expectativas, foi bem decepcionante.
Mas como estávamos determinados a realizar essa fantasia procuramos outra acompanhante e encontramos o anúncio da Juliana Gazani e desde o primeiro contato pelo whatsapp sempre muito simpática e sexy, propôs que fossemos no flat dela p/ o nosso primeiro encontro.
O Flat dela é discreto e aconchegante, ela estava nos esperando de espartilho vermelho e salto alto, uma mulher linda, corpo maravilhoso, cheirosa, simpática e uma voz sexy! Nos deixou a vontade, tomamos um vinho e papo vai papo vem ela tomou a iniciativa e beijou minha esposa com vontade em seguida me beijou e demos o beijo triplo! Que delícia! Ela beija muito bem, fomos p/ o quarto e ela começou a fazer um oral em mim junto com a minha esposa onde elas me chupavam e se beijavam e eu vendo aquela cena maravilhosa a bunda das duas empinadas e dando tapa na bunda delas, aí ela partiu p/ o sexo oral na minha esposa a fazendo gozar e eu coloquei a camisinha e peguei a Ju de quatro e ela gemia e continuava chupando minha esposa, depois a Ju cavalgou em mim louca de tesão e minha esposa beijava e chupava os peitos dela rebolando na minha boca. Depois elas trocaram as posições e repetimos a dose, pensa em uma experiência gostosa!!!
Minha esposa e eu saímos de lá realizados, parecia que estávamos em outra dimensão!
É tão bom que já saímos com ela a um tempo, as vezes no flat dela as vezes no motel ela é simplesmente maravilhosa!
Super recomendo a Ju p/ quem quer ter uma experiência incrível! Ela é um mulherão, linda, gostosa, trepa gostoso e goza muito!


https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Valor do investimento: R$ 1.400 por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaograndao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2023, 13:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Gazani

#3 Mensagem por Jaograndao » 13 Mar 2024, 11:39

Vou contar a experiência que tive com a Juliana. Fui até o local dela, fica ali em uma travessa da Paulista, cheguei super cedo por que São Paulo é foda a gente nunca sabe como vai tá o trajeto. Fique no aguardo em um bar que tem na esquina enquanto. Deu o horário fui até o prédio, local bem residencial porteiro já tá no esquema. Pede os dados liga no AP, tá liberado. Eu normalmente ficou bem tímido, nervoso quando saio com essas meninas. Subi bati na porta ela abriu, linda, de vestido curto, morena, cabelão, gostosa pra caralho. Aí fomos bater um papo na varanda se conhecer um pouco. Aí entramos para eu tomar um banho e começamos a se pegar ali na porta do quarto, era beijo de verdade, um puta tesão, eu apertava aquela bunda ela esfregava em mim. Levantei o vestido e tava sem nada por baixo, não aguentei fui descendo até a buceta e lambendo bem devagar. Como tava calor não teve jeito tive que dar uma pausa para tomar um banho rapidinho com o pau estralando já. Voltei ela deitada na cama, pediu para eu deitar veio em um 69 que caralho era uma surra de buceta, ela esfregava e chupava meu pau sem capa até o final eu ia lambendo aquele grelo olhando para aquele cu lisinho na minha frente. Ficamos ali um bom tempo até que eu falei que se ela continuasse eu ia acabar gosando. Ela falou ah mas você não vai sair daqui mesmo sem me comer. Botou a capa e começou a sentar com vontade e uma gemida gostosa. Ela fode com gosto. Só deu tempo de falar, quero gozar nos seus peito, ela tirou o pau de dentro tirou a capa, acho q ela ia chupar mas eu tava com tanto tesão que esporrei na hora. Pausa parar um respiro, fui tomar um banho, ela também. Ficamos batendo papo, a mina é gente boa demais eu fiquei muito a vontade com ela. Voltamos para a cama fiquei um tempinho de papo e já começamos a se pegar novamente o bicho subiu ela já foi abocanhando. Quando já tava trincando pedi para ela ficar de 4 o pau deslizou lá para dentro ela toda molhada, pedia para eu apertar aquela bunda e novamente aquele cu maravilha olhando para mim. Não sei ela da, mas eu gostaria. Vou socando, socando e sinto ela gozando aí eu não aguento tiro o pau tiro a capa e encho aquele rabo de porra. Mano que dia maravilhoso.

Cache $500 (tá barato pelo show que é)
https://twitter.com/closedajug

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crabsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2024, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Gazani

#4 Mensagem por Crabsp » 23 Mar 2024, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a Juliana no https://twitter.com/closedajug
Eu acompanhava ela há um tempo já, sempre ficava louco com os vídeos dessa gata, até que resolvi marcar com ela…

Fomos no crush motel na Vila Mariana, eu não conhecia ainda, ela já, disse q era ótimo e realmente é, valor acessível, lugar novo e bem cuidado.

Chegando lá, ela veio me beijar, que boca deliciosa, sugeriu de irmos para hidro, conversar e tomar uma, quando tirou a roupa, meu Deus que corpo, que pele!! Que mulher linda, inteligente, engraçada, tem um papo gostoso…
Depois de conversarmos um pouco, ela veio novamente me beijar, aí as coisas foram esquentando até irmos pra cama, ela perguntou se eu queria fazer 69, sem pensar duas vezes disse que sim (tinha lido alguns comentários sobre esse famoso 69 rsrs) e realmente é tudo o que elogiaram, ela rebolou de um jeito tão gostoso com aquela ppka lisinha, cheirosa e toda meladinha, enquanto engolia meu pau todo. Tive que ser forte para não gozar ali mesmo. Depois ela cavalgou de costas, meu Deus que vista aquela cinturinha com aquele bumbum perfeito, continuei segurando até ela vir de frente sentar enquanto me beijava, aí não aguentei e enchi a capa. Ela queria que fizéssemos mais uma antes de ir, mas infelizmente eu já estava atrasado para um compromisso. Ficou com gostinho de quero mais e com certeza irei marcar mais vezes.

TD nota 1000! :D
Foi um dos melhores, se não for o melhor encontro q tive com gp, tratamento diferenciado, superou todas as minhas expectativas. Recomendadíssima!!

Valor combinado por 1 hora e 30 minutos 900,00 e uber ida e volta.
Telefone 11910155545
Anúncio https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana
    6 Respostas
    5644 Exibições
    Última mensagem por Engenheiro Sincero
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana massagista
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    469 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana Almeida
    2 Respostas
    2556 Exibições
    Última mensagem por Socadoralfa01

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”