Manu Gonçalves - Manuzinha

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OChuyaBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por OChuyaBR » 30 Set 2022, 01:52

Fala confrades!
Alguém já saiu com essa beldade aqui: https://www.naopode.com/manurestrita

No passarinho-azul ela tem umas postagens falando que faz atendimento, porém queria saber se alguém tem algum relato mesmo para poder marcar com mais segurança. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada.

Parece muito boa pelas postagens mas quando a esmola é demais o santo desconfia, principalmente sem nada sobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agulha negra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Agulha negra » 13 Mar 2024, 16:46

Caros foristas, como não vi nenhum comentário sobre essa garota, resolvi falar sobre essa deusa Jaqueline Silva, linda, maravilhosa e gostosa. Ela atende perto do aeroporto de Congonhas, ela tem 1,60 +ou-, ela é a mesma das fotos.
Chegando no local ela oferece o banho, meus amigos após o banho ela me agarra com um gostoso beijo de língua, ela se ajoelha e começa a chupar o meninão, sem capa, chupou com vontade, depois pedi para chupa-la e fui atendido, que linda ppk, fomos para o fight, ela veio por cima e logo pedi para ser de quatro, mas que visão linda, até gozei, fui me limpar e conversamos um pouco e fomos para o segundo round, meus amigos ela fode muito, pedi o anel e fui atendido, e de quatro muito, gostoso, gozei novamente, tomei um banho e rua.
OBs.:
Agendamento: 10 - A Manuzinha  responde rápido e é comprometida com os agendamentos. Mandei uma mensagem pra ela e 30 minutos depois o dia e horário do encontro já estavam combinados. Paguei R$ 500,00 por uma hora.

Recomendo o atendimento super Simpática.

Link:
🔗

Agulha negra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Agulha negra » 13 Mar 2024, 16:59

Serviço: 10 - A mina faz um belo boquete e cavalga bem. Aceitou beijos na boca sem problemas, tanto que fiquei beijando a garota a todo momento durante o rala-e-rola. Aceitou receber um oral depois de eu ter beijado o corpo dela. Geme gostoso, sem exagerar nem forçar. Peguei a mina em várias posições e foi ótimo, não negou posição e em nenhum momento demostrou pressa. Um dos melhores sexos que já tive. Pra melhorar ainda mais, depois da finalização ela continua do teu lado, te acariciando.
11 971201610
https://twitter.com/ManuRestrita

Link:
🔗

Responder