Rapaziada, eu era virgem (20) e graças as recomendações de vocês, decidi perder esse cabaço com uma GP. Cara, eu fiquei muito ansioso alguns dias antes, não conseguia tirar isso da cabeça, ficava tenso pensando "será que vou conseguir?". Fui, uma mina muito daora, simpática, muito cheirosa e gostosa, falei pra ela que era a primeira vez, ela foi super compreensiva e me ajudou nessa, mas mano, minha ferramenta deu uma brochada na hora kkkkkkkkkkkkk. E o pior é que eu mal conseguia dormir, e na hora de dormir, o bagulho parecia uma barra de ferro, mas na hora do vamo vê, o colosso não quis acordar. O único momento que eu consegui fazer ele acordar e gozar foi na punheta, eu comecei devagar tentando estimular e ela finalizou. Eu confesso que isso me acendeu um alerta, pra eu parar com a punheta, talvez eu tenha perdido um pouco a sensibilidade ou então não era o que eu tava acostumado a ver(se comparado aos vídeos que eu via). No fim, me bateu uma leve tristeza mas ao mesmo tempo eu quero voltar lá pra ver se a segunda vez vai ser diferente, agora que eu já conheço melhor a mina e já tive um estímulo.