POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito com a Paola, freela, no começo da semana.
Pegamos um local pelo Airbnb, já que ela não vai a motel sem que o cliente a pegue, e eu não teria como fazê-lo. A estratégia foi boa, custo-benefício aceitável.
Morena gatinha, cabelos com luzes, bocão. Ficamos tímidos no começo, mas depois fomos nos soltando.
A boca dessa mulher é o grande ponto forte. Beija e chupa admiravelmente, garganta profunda top, macia... lábios gostosos pra dar mordidinhas.
Das duas horas do encontro, ela me deixou ficar chupando sua bocetinha por cerca de 1h30, e gozou duas vezes assim. Pra quem gosta, como eu, foi um prato cheio! A bucetinha é cheirosa e lubrifica bem.
Depois de dedilhá-la um pouco, fomos para o 69. Queria gozar na boca dela, mas tava tão entretido na chupação que não percebi, na hora que gozei, se ela deixou a boca ou não no menino. Não conseguia olhar pra baixo, preferia focar no cuzinho piscante dela na minha cara. Se bem que ouvi umas cuspidinhas suaves logo depois, o que pode sugerir que ela deixou gozar na boca, só não engoliu e jogou a porra na cama mesmo, porque eu não deixei ela sair de cima. Passados uns minutos, ela gozou também, e meu pau que tava mole começou a reacender ao ouvir os gemidinhos. Como ela já tava ali mesmo, sem cerimônia pôs na boca e sugou ele novamente, pra deixar em ponto de bala, num oral super babado e macio, até a garganta.
Ao fim da segunda gozada dela no oral, fizemos uns dez minutinhos de meteção em várias posições e leite na borracha, de 4. Duas horas bem aproveitadas e saí satisfeito.
Repeteco? Talvez