Primeira Postagem
Juliana Mel foi um daqueles programas que você não esquece de tão gostoso e quase nem acredita que teve em uma cama uma mulher com tantos atributos inteira ao seu dispor.
Encontro marcado por wpp, rápido, seguro, com informações claras e sucintas. Indicação para me deslocar para o Água Verde para encontrá-la.
Local com acesso por interfone, prédio moderno e de alto padrão em uma Avenida muito conhecida da região. Em frente ao prédio, aguardo uns minutos para subir e chego no apartamento do tipo Airbnb e me deparo com uma mulher espetacular.
Linda de rosto, sorriso lindo, corpo malhado tipo...
Última mensagem
Animado com os relatos do confrade resolvi arriscar e marquei. AP legal pertinho do Shopping Curitiba, subo e sou recebido pela dama. Muito educada e simpática, essa sabe ser comercial e tratar bem o cliente, a se todas fossem assim... Enfim, vamos ao TD. Para o meu gosto, gosto é muito subjetivo, a moça é bonita, mas de uma beleza normal e o corpo, novamente, para o meu gosto, trata-se do corpo das mulheres fruta, muitos amigos adoram o biotipo, da gostosona, mas pra mim não se encaixa em gostosa pra k... Prefiro as mais magras saradas , que pro meu padrão são as gostosas... Posto isto,...