Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AKASA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2371 Mensagem por AKASA11 » 10 Mar 2024, 08:16

Alguém tem visto a Sabrina cavala por esses dias na área? Qual hotel?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roald Amundsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2372 Mensagem por Roald Amundsen » 14 Mar 2024, 13:31

Olá apesar de frequentar o CDG algum tempo descobrir recentemente o forum, depois vou colocar atualizar os TDS heheh.
Gostaria de sabe se garota abaixo ainda trabalha no CDG
> Nome da Garota: Cassiana
> Hotel atual: Atendeu no Concord e no hotel Stylus
> Turno:
> Breve descrição: Loira cabelo curto, peitos grande meia idade
> Informação: no Concord ela ficava no segundo andar. Se não me engano a ultima vez que fiquei com ela foi em 2022
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2373 Mensagem por catatalpegador » 14 Mar 2024, 20:21

Ai ai ai ai ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2374 Mensagem por CAFAGESTEBH » 15 Mar 2024, 05:34

Alguém pode me indicar alguma garota do CDG que faz vídeos com clientes? Com exceção da Melissa Carioca, Luiza e Kelly Carioca?

Link:
🔗

BillyJoebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2375 Mensagem por BillyJoebh » 16 Mar 2024, 07:49

Fala zoneiros !!!

Estive no pérola e vi uma loira só com a parte de cima do biquíni, não tem nome na porta do uma máscara, que ela também usa. Não encontrei nada dela por essas características alguém sabe me dizer o nome dela? Se vale a pena?
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2376 Mensagem por Pagador de ppmm » 17 Mar 2024, 10:35

Estive no CDGs ontem rapaziada e resolvi fazer um tour nos hotéis, o PN está cada dia melhor só que a maioria das pervas está cobrando 70! Uma coisa que me chamou a atenção foi o Brilhante que está cada dia pior! Um hotel que reinou durante muito tempo, mas as canalhas siliconadas queimaram o filme do local! Lamentável confrades! Ou alguém ai sabe o pq do hotel está cada dia pior?! Abraços ppmm.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2377 Mensagem por Ex-Vara CDG » 17 Mar 2024, 14:30

Estive ontem no Bri Bri. Tava um clima de domingo. 99% das portas fechadas. Estive subindo a São Paulo e queria ir no Mirage. Tava fechado. Cabeça de Boi, do lado, nem entrei. Estavam jogando aquele jogo da bolinha. Subi e entrei no Cine. Ruim por sinal, Depois entrei no antigo Requinte, que fica do lado. Só uma magrinha que vi que até poderia ter um interesse, mas sumiu. De resto nada. O som de funk ensurdecedor estava era me expulsando do local. Depois fui ver a suposta Liz do Escadão. Desci e fui nos outros hotéis da Guaicos, exceto o Magnífico. Depois Concord e por fim Cristal e Pérola.
Clima de domingo no Concord também. Praticamente tudo clima de domingo. Comigo eu vou qualquer hora que a cabeça de baixo mandar, não tenho horários. Mas, estou vendo que ir no horário de almoço é fria. Talvez os melhores dias para ir é na primeira semana do mês em que todos recebem pagamento. Fala aí do problema das siliconadas, kkkk...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2378 Mensagem por Caçappkembh28 » 19 Mar 2024, 16:32

Mano
PAra quem tem a disponibilidade, durante a semana entre 10h e 12h é bom e depois das 16h agora final de semana as puta ta gastando o que ganhou durante a semana

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2379 Mensagem por pihowiw274 » 20 Mar 2024, 09:23

Não sei se é o local correto, mas vou relatar andanças de ontem (19/03) pela tarde, que não resultaram em TDs, mas que quero explorar nas próximas idas ao CDG.

Passei por quase todos os hotéis. Geralmente vou com intenção de adentrar nas GPs que dão aquela encarada com um sorriso no rosto e chamam para conversar e combinar. A sensação é de que o TD poderá ser bom. Passei no Privê (rua São Paulo, quase esquina com Santos Dumont), e naquele corredor minúsculo logo após a escada, primeiro quarto à esquerda, tinha uma negra bonita, em pé em cima da cama, de aparelho transparente nos dentes, e seios à mostra. Eu gostei do que vi. Ela chamou para conversar mas andei mais um pouco, já pensando em retornar. Perambulei um pouco e voltei para combinar com ela. O preço era 30 estalecas, e disse que só não fazia anal, foi acariciando meu pau por cima da roupa enquanto falava, e foi relatando que fazia oral bem gostoso, fazia beijo grego, deixava chupar e pegar, que era liberal e tal. Só desisti por ter falado que fazia beijo grego. Deu uma brochada na hora porque acabei pensando que ela poderia estar chupando meu pau e ter lambido o brioco de um cliente logo antes. Saí só com o arrependimento de que eu adoraria ter chupado aqueles peitos. Talvez eu volte depois só pra chupar aqueles peitos. Mas ela parece envolver bem.

Saindo de lá passei por outros hotéis, nada de interessante. Maioria estava quase vazia, e 99% das GPs com cara de desânimo. No Concord tinha uma menina (subindo a escada, no corredor ao lado da gerência, uma das últimas portas à direita), no máximo 25 anos (novinha e linda de tudo), branquinha, aproximadamente 1,55 de altura, passei por ela, sorriu e deu boa tarde. Aquilo já me anima. Dei boa tarde e uma volta para poder ver se mantinha o carisma e ver o preço. Era 50,00 e falou que só não fazia anal nem penetração sem camisinha. Eu deveria ter perguntado se penetração sem camisinha incluía o oral. Mas agradeci e fui embora. Arrependi de não ter entrado. Menina bem bonita, simpática, estava de lingerie branca, e pela lingerie os seios pequenos para médios estavam maravilhosos. Essa eu quero voltar para ver se encontro lá novamente. Não a tinha visto lá antes. Acabei fazendo um TD em outro hotel, que relatarei no link específico.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2380 Mensagem por Pagador de ppmm » 20 Mar 2024, 22:28

Ola confrades +! Alguém tem notícias da Sabrina Cavalona ?! Estou a fim de comer um roscove sem frescura, só que não encontro nem a placa dela no PN! Abraços ppmm.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2381 Mensagem por rhuega » 21 Mar 2024, 09:53

Tá tendo uma espécie de "cartel" ou "sindicato" no CDG.
A orientação é aumentar o preço e minar os "adicionais"
Mamada sem camisinha e cuzinho agora é só com um adicional grande, diferente de antes. Tem garota quem nem faz mais os adicionais.

Só que isso é uma medida que favorece só algumas bonitas e com muitos clientes, enquanto as prestadoras comuns vão ficar cada vez mais com a porta aberta sem trabalhar. Parece que não pensam... :x

Essa medida é pior pra 80% das garotas e 100% dos clientes

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2382 Mensagem por Loko da Zona » 21 Mar 2024, 12:35

Pagador de ppmm escreveu:
20 Mar 2024, 22:28
Ola confrades +! Alguém tem notícias da Sabrina Cavalona ?! Estou a fim de comer um roscove sem frescura, só que não encontro nem a placa dela no PN! Abraços ppmm.
Comi o cu dela ontem de manhã por R$100,00(chupou sem capa). O básico tá 60. Acho q o horário dela é pela manhã e tarde somente. No msm quarto de sempre. Não vou fazer td pq ela já tem tantos q fica repetitivo.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2383 Mensagem por LCABH » 21 Mar 2024, 13:33

Boa Tarde ! Confrades.

Aos que interessarem:

GP: Luzia - Coroa(PN, Esmeradas e por ultimo Cabaré).
Obtive a informação de fonte segura(dela mesmo..rs), que a profissional, não vai mais atender em BH. E pelo que entendi na mensagem, vai deixar a mais antigas das profissões.. :lol:
Uma pena, pq no quesito envolvimento, há poucos igual ela. Pelo menos nas minhas experiências..

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2384 Mensagem por Bocão 41 » 26 Mar 2024, 11:58

Fala zoneiros! Alguém tem visto a maravilhosa Clarinha RS no pérola? Aquela é gata! Vale muito a pena o investimento! Kkkkkk

Link:
🔗

cacetudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2385 Mensagem por cacetudo » 26 Mar 2024, 16:17

Ela estava domingo no Pérola Negra. No quarto de sempre. Eu vi ela na porta do quarto conversando com um cliente. Foi na parte da manhã.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder