Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Admfinaflor2
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 06 Jul 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1216 Mensagem por Admfinaflor2 » 14 Mar 2024, 17:14

Boa tarde caro amigo forista o fator pedir pra ser cadastrado pessoalmente é simplesmente pelo fato de nem vc nem nós perdemos tempo essa manobra nos dá mais credibilidade para sabermos pra quem de fato tem interesse em nossos serviços, nada adianta ficar cadastrando contato que ñ vai nos levar há nada e ficarmos mandando informações aleatoriamente ok
Fina flor massagens vem através desta pedir desculpas aos amigos
Foristas. Admfinaflor2.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1217 Mensagem por carlosmagno2023 » 15 Mar 2024, 20:01

Deixa eu ver se eu entendi...

te da mais credibilidade deixar de adicionar clientes que se mostraram interessados em saber quais meninas estão em atendimento para ir a casa?

De nada adianta ficar cadastrando clientes?

Olha... sinceramente, nem tenho o que comentar, deixa pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1218 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Mar 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confraria !

Garota: BRENDA.

A GP voltou a trabalhar, ficou afastada por um tempo, fora de SP. Agora pretende recuperar o tempo perdido.

Bonita de rosto, tem um corpo estilo mulherão, deve estar na faixa de uns 25 anos, bumbum grande, seios médios, bucetinha depilada, grelo macio (gostoso de lamber), pele branca, cabelos médios (um pouco acima dos ombros), pretos e encaracolados.

A gata gosta de uma foda, se entrega com vontade e goza no programa (só nao gozou comigo, porque fui o último cliente do dia e ela já havia atendido uns 10 (não é mentira) eu estava lá. Disse que estava mega cansada e por isso não estava muito excitada no programa.

No quarto, beijos (normais), foda na posição PPMM, com ela de quatro e também sentando na pica (estilo cavalgada). Recebi um sexo oral MARAVILHOSO, ela chupa uma rola muito bem. Sem pressa e com vontade.

A gatinha é muito simpática, gente boa (da melhor qualidade), mas, não FAZ O ESTILO NAMORADINHA, é objetiva, se esforça em agradar o cliente, gosta de sexo, mas é bem profissional. Gozou, vazou.

Creio que este foi o 4 programa que eu fiz com ela. Não sei se haverá repeteco, ela estava muito cansada, daí não senti aquele programa TOP como foram os outros. Porém, já adianto, ela é linda, simpática, gostosa e busca agradar o cliente. Teve cliente que ficou 3 horas com ela neste dia. MEU PROXIMO TD será com a linda, safada e gostosa MAJU.

Dom Junior (dono da clínica) na recepção e comando da casa. Sempre atencioso e cortês (já são 8 anos de parceria na clínica). E na resenha 2 parças. Mirolino e Sassá Mutema, e mais uns outros que sempre estão na clinica aos domingos.

R$ 130,00 (30 minutos), último dia do preço antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1219 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Mar 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Garota: BEATRIZ (BIA).

TD com a novidade da clinica.

Loirinha (cabelos lisos e compridos, tingidos com luzes), rostinho bonito de ninfetinha, deve estar na fixa de 23 anos, magrinha, bumbum médio, seios pequenos, porém firmes, muito simpática e atenciosa, sempre sorridente e gosta de conversar, pele branca e com marcas de biquini, algumas tatuagens.

Beija muito gostoso, faz um oral delicioso, sem pressa, suave, enquanto chupava meu pau, acariciava as bolas (também deu uma lambidinha nelas).

Garota se entregou ao sexo com muita vontade, gemia alto, pedia mais e mais. Gosta de receber beijo grego (muito higiênica), gozou fartamente quando chupei o grelinho macio e rosinha dela.

Disse que gosta de ser penetrada na posição PPMM e de 4. Primeiro a peguei na posição PPMM, depois mudei para meter na xoxota com ela de 4.

Faz o estilo namoradinha carinhosa, mas é uma putinha safada também, gosta de uma foda.

O que me surpreendeu é que, após nossa transa, ficamos papeando, perguntei se ela havia trabalhado em outra clínica, ela disse: " Não, é minha primeira vez, faz um mês, essa é minha primeira clinica". Será? kkkkk, deve ser verdade, ela não tem vicio de putaria.

A quimica entre nós 2 foi muito boa, creio que haverá mais repetecos, mas tem outras 2 garotas lá que eu também gosto muito de transar com elas, India (Tainá) e Maju.

Valor: R$ 140,00 30 minutos e R$ 10,00 de uma Skoll. Natan no comando da clínica.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1220 Mensagem por Putanheiro01 » 06 Abr 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: Maju
DATA/PERÍODO: 16/03 de tarde
QUARTO: amplo, cama de casal e banheiro incluso
BIOTIPO: em forma
CORPO: pele morena, seios P, bunda M, cabelos pretos compridos
COMPANHIA: extrovertida
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem preservativo com algumas engolidas
CUNILINGUS: demonstra gostar
VAGINAL: boa lubrificação e posições variadas
ANAL: faz com taxa
ESTILO: namoradinha
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha
PLANTEL: vi outras garotas interessantes
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1221 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Abr 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (Milf)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!

Garota: BIA (MILF).

TD atrasado, mas não "sonegado".

Fui conhecer a novidade da clínica. Gostei dela logo na apresentação, recebeu-me com um belo sorriso e um selinho nos lábios.

Rosto bonito, cabelos na altura dos ombros, loiro com luzes, bumbum grande, seios médios, aparenta uns 35 a 38 anos, corpo de mulher madura e gostosa. Trabalha na área de varejo e para ajudar nas despesas, nas horas vagas é profissional do sexo.

Beija bem gostoso, parece até que éramos namorados, fica "molhadinha" de tesão fácil. Curtiu minha massagem, meu beijo grego e gozou na minha língua enquanto eu chupava o grelo dela.

Recebi um sexo oral sem pressa e suave, ela gosta de mamar em uma rola. Lambeu a cabeça do meu pau, as bolas, engoliu o menino.

Hora da foda: camisinha no pau, sentou de frente pra mim. Quicou, rebolou, gemeu alto. Mudamos a posição. Ela de quatro é a vista mais linda daquele bumbum maravilhoso. Soquei a rola sem dó, ela pedia para não parar. Queria gozar novamente.

A foda estava tão boa, que gozei metendo na xoxota dela. Ficamos abraçados, nos beijando e trocando carícias. Tocou o interfone, banho e saímos do quarto de mãos dadas.

BIA é boa foda garantida. Gosta de sexo e dá com vontade. Estilo namoradinha, mas é bem putinha na hora de meter. Haverá repeteco.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1222 Mensagem por tkdfaixapreta » 18 Abr 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:CORAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde fria de quinta-feira eu e meu amigo Fuinha retornamos na excelente clínica cordialmente recebido pelo Junior, sempre atenção ímpar com ótimas promoções e milhagens para foristas então fomos aproveitar, melhor ainda o elenco das garotas que fiquei entre duas que havia passado: Maju ou Coral!!!
Dúvidas desfeita fui com moreninha de belo sorriso e corpinho perfeito, atendimento perfeito com muitos beijos de língua, oral muito bom e recíproca, de bruços, cavalgada e finalizamos juntinhos no pp&mm com beijos nervosos, delícia de ninfetinha, atendimento irretocável, d++++, que passou voando.
Outro higiene juntinhos, despedimos com beijos de quero mais!!!
Meu amigo foi com a Safira disse que adorou e pretende retornar tomorrow.
Na sala resenha com Junior e aquele ótimo cafezinho e rua realizado!!!
Abraços a todos.
TKD Faixa Preta.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1223 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Abr 2024, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (Milf)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!

Garota: Bia (milf).

Repeteco com a maravilhosa Bia. Foda da melhor qualidade.

Beijos intensos, de língua, do jeito que eu gosto.

Antes mesmo do "fight", nem havia me despido ainda, ela abriu a minha calça, colocou meu pau para fora, abaixou-se e deu aquela mamada nele.

Após o banho, na cama, muitos beijos, recebeu um beijo grego (muito higiênica), gozou na minha boca enquanto eu chupava o grelinho dela.

Recebi um sexo oral maravilhoso, ela sabe mesmo como chupar uma rola, quase gozei na boca dela.

Hora de meter. Ela de quatro, na beirada da cama, bumbum empinado, cintura fina, bucetinha arreganhada, minha rola dentro, a gata gemendo alto de tesão.

Nova sessão de sexo oral nela. Chupei, lambi, dedilhei a xoxota. A gata gozou novamente na minha boca.

Interfone tocou (30 minutos). Ela chupou minha rola, enquanto me beijava toquei uma punhetinha e gozei com ela me acariciando e dizendo putarias no meu ouvido.

Para quem gosta de mulheres maduras, lindas e nem putinhas na cama. Recomendo a garota.

Junior e Natan na recepção.

R$ 140,00 por 30 minutos com a GP.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comandante_elvis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2024, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1224 Mensagem por Comandante_elvis » 29 Abr 2024, 22:02

Boa noite guys, eu fui nesse lugar , atendimento do Nathan foi ótimo, fui muito bem recepcionado, instalações boas e confortáveis , a casa e boa, POREM sai com a GABRIELY OU GABRIELE , e NAO RECOMENDO .
em letras garrafais. Tem outras opções bacanas na casa.
Aproveitem , a casa e boa.

Camarada,
Aqui vc deve postar o relato de como foi o atendimento.
Não precisa recomendar, nem escrever em letras garrafas ok.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1225 Mensagem por tkdfaixapreta » 30 Abr 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Coral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu e meu amigo Meketrefe Fuynha fomos mais uma vez na Fina Flor, gentilmente recepcionado pelo brother Júnior.
Apresentação de garotas bem legais, eu fui mais uma vez com a estonteante Coral, simpática, linda, corpinho bem desenhado, cheirosa, como já conhecemos, empatia total, beijos de tirar fôlego, oral de ótima qualidade, cavalgada, 69, pp&mm perfeito, programa irretocável que nem vi passar, vai ter muitos repetecos, triplecos, etc.
My friend foi com a Bianca, beleza ímpar, cavalona, corpo muito bom, mas ele disse que ficou só nisso, sem bjs, oral fraco!!!
Na sala cafezinho, bate papo com o Jr.e vida que se segue!!
Abraços a todos.
TKD Faixa Preta
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Les Paul
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Out 2002, 23:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1226 Mensagem por Les Paul » 02 Mai 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai com essa garota ha uns 2 meses atrás. Como vi que ela não tem TDs postados, farei meu relato, mesmo que atrasado. É meio gordinha, cabelos enrolados, um tanto fora do padrão estético da casa. No quarto, me passou a impressão de não ter a mesma naturalidade de atendimento que as outras meninas costumam ter. Ela parecia tímida e iniciante. Fiz oral nela e ela gozou. Oral dela é meio genérico, assim como a penetração. Digo isso porque não demonstra empolgação, mas tenta agradar. Não voltaria, mas considero que fui bem atendido.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1227 Mensagem por tróia14 » 02 Mai 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Coral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje na fina flor recepção top do Nathan e escolhi a Coral, bela morena de beleza natural e seios médios, belas coxas, bumbum redondinho durinho top e cabelos cacheados mignom com belas curvas, beijos deliciosos e intensidade Hard, oral de excelente qualidade e posições variadas até finalização intensa.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1228 Mensagem por Coringao09 » 04 Mai 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Babi.. tinha visto no status fui conferir pessoalmente... mina novinha 20 anos.. achei bem gatinha de rosto.. carinha de novinha linda msm.. tem um piercing no rosto..
Corpinho delicia.. seios pekenos durinhos lindos.. bunda grande durinha e redonda.. uma delicia peladinha.. da ate agua na boca rs...
Atendimento duplo sim bom da menina.. nao tem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho uma delicia..
Valeu a pena a escolha.. mina gatinha com bom atendimento
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Les Paul
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Out 2002, 23:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1229 Mensagem por Les Paul » 10 Mai 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 9/5/24, conheci essa delícia de menina, a Kiara. Ela é bem mignon, pele tom indígena, pés 33/34, seios grandes e com uma boca de estrela de cinema. Gosto de mulheres sensuais e ela sabe ser. É carinhosa, doce, linda e nos entendemos super bem. Adora ser chupada e curte uma pegada mais suave. Voltarei com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Les Paul
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Out 2002, 23:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1230 Mensagem por Les Paul » 10 Mai 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa garota é ímpar. No entanto, acho que é uma questão bem pessoal. Ela tem o que considero a beleza física. É a mulher mais gostosa que já vi, com pele clara, marquinha de bikini, bunda grande, seios médios grandes e uma carinha de BB. Pes 34, adora ser admirada, idolatrada, chupa gostoso, adora ser chupada delicadamente e tem uma ppk deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”