Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#7561 Mensagem por Tbla » 14 Mar 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rubi

Td da semana passada.

Caso raro de GP q é mais gata pessoalmente do que nas fotos, garota é gatissima.
Atendimento top.
Massagem boa. Oral bom.
Ponto alto para a bunda absurda.
Vale o retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7562 Mensagem por Wolverine 87 » 14 Mar 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:8
Mais uma vez perdido pela região, passo para uma apresentação, aguardo uns 40 min na recepção pois estava aguardando uma ligação e vendo as apresentações, muitas meninas na casa , a Geovana tinha me chamado atenção pela simpatia e corpo , mais ela tinha horário agendado continuo esperando minha ligação até que o rapaz que agendou com ela chega e cancela , meninas ficou sem reação eu já estava na recepção me levantei e falei eu vou com ela , valeu a pena atendimento excelente uma pegada muito boa ela e bem safada , chupou , encapou pulou várias posições solicitei o anel mais foi negado, não fez falta , gozei nos seus peitos , saco vazio e rua...

Link:
🔗

MADG10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7563 Mensagem por MADG10 » 14 Mar 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Passada na Unique

Sempre muito bem tratado por todos...

A escolhida da vez foi a Júlia, mulher linda, rosto bonito, belos seios e um ótimo corpo.

Higiene dos dois, fomos para a cama, papo vai papo vem tudo fluiu legal, beijos e comeca um oral bem gostoso, depois minha vez de retribuir.

Capa no menino e fomos para o fight, fizemos em algumas posições e finalizei em cima do corpo dela.

Foi um bom TD ela faz tudo para agradar.

Mas para eu repetir tem que ter aquela química... Seguimos na procura

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7564 Mensagem por Fabiofree18 » 14 Mar 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanne

Fala galera, ontem passei na casa e escolhi a novata Lohanne. Um loira bem gata, beijo na medida, um oral bem feito. Chupei sua bucetinha apertadinha ate gozar. Elogiou minha performance e eu fico satisfeito com quando acontece isso. Borracha e pego no ppmm, veio por cima, e termino com ela de 4. Gostei do atendimento, ela troca ideia se vc puxar papo, senao fica o silêncio. Mas recomendo. Fui…

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#7565 Mensagem por Zyky » 14 Mar 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 12 de março de 2024. Desta vez com a Camila. Loirinha, bem magrinha que não vem todos os dias na casa. Na apresentação achei-a bastante magra, mas resolvi experimentar porque havia lido relatos que era triplex! Não foi muito simpática de início e já no quarto começou a olhar o celular. Fiquei meio cabreiro, mas fui pro banho. na sequência ela e iniciamos os trabalhos. Alguns beijos, mas tímidos e depois de me deitar começou um oral bem aplicado (sem muita variação, mas com boa engolida). Pedi um 69 e ela pareceu gostar...pau duro já há um bom tempo, parti pro ppmm. Buceta bem apertada!! Repirei fundo pra não terminar logo e depois virei de 4. Comecei a sondar o cuzinho e depois de um pouco de conversa eu a convenci. Preparei o cuzinho e coloquei de boa. Deixei acostumar e depois foi só alegria. Ela começou a tocar uma siririca nervosa na buceta enquanto pedia pra eu fuder gostoso o cú. Comi por um bom tempinho e terminei por ali mesmo. 30 minutos passados e preferi encerrar ali a tentar um 2º round. Apesar de ter me atendido bem, eu achei que não estava muitoo interessada. Acho que ela é mais quietinha mesmo. Não me pareceu estar de saco cheio não, mas havia algo no celular que estava mais interessante ..rsrs. Mais um cú pra conta! Pra quem gosta de magrinha triplex...recomendo!

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7566 Mensagem por CsJunior » 14 Mar 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Colocando uns tds atrasadado em dia, esse td é do mês passado escolhida foi a Heloisa, garota muito linda e atende muito bem um dos melhores atendimentos da casa, ela realmente gosta do que faz transa muito, faz anal com pagamento de taxa mas vale muito a pena

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7567 Mensagem por CsJunior » 14 Mar 2024, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Td atrasado do mês passado, escolhida foi a grazi garota muito bem descrita aqui e atendimento muito bom, ela não regula nada, se a química bater ela se entrega totalmente, triplo muito bem feito e sem frescura, pra e uma das top da casa, repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

CsJunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7568 Mensagem por CsJunior » 14 Mar 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Td do final de fevereiro, passada na casa escolhida foi a Isa uma garota estilo mingnon, belos peito e bunda, no quarto ela é do estilo mais namoradinha e as coisas fluem bem, chupei ela todinha, depois peguei ela em várias posições, pedi o cuzinho não queria mas acabou aceitando fazer com pagamento de taxa, finalizada metendo no cuzinho com ela de quatro, banho e rua !!!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#7569 Mensagem por Brufall » 14 Mar 2024, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Nota:10
Passei na Unique fui com a Tainá repeteco essa menina é uma gracinha top demais banho tomado começou uma oral top na medida depois veio por cima rebolando finalizei nela assim mesmo top recomendo abs……

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#7570 Mensagem por Brufall » 14 Mar 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Loraine

Atualizando passada na semana.

Fui com a novata Loraine do interior loira gata gostei muito safada com óculos parece aquelas secretária gostosa muito bom iniciou um oral top caprichado depois veio por cima logo já quis colocar ela de 4 top demais geme gostoso recomendo!!!!!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Thais

#7571 Mensagem por Palestra » 15 Mar 2024, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Procurei meu TD anterior com a Thaís prá fazer um quote e não encontrei, sei lá, mas vamos lá!

Creio que é o meu terceiro ou quarto repeteco, com grandes intervalos. Esse fazia alguns meses do último. Em parte por que ela é até assídua, mas os horários variam muito. Ela não costuma vir cedo, moro longe prá porra, ficar até a hora do rush não dá mais. E sem agendar é muito difícil pegá-la livre. Ainda assim, saí enquanto ela ainda não apareceu no status, jogando para o universo, com uma figa na mão. E não é que ela apareceu? Tá certo que entre ela chegar e atender, ainda foi um bom chá de cadeira. Vejo e revejo as apresentações, gostei da Isa, vai prá listinha.

A novidade foi só essa, fazer o TD antes das 17h, no mais, continua linda e gostosa. O atendimento não é aquela excelência, mas o conjunto me deixa aceso e com vontade de quero mais, então...

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Isa

#7572 Mensagem por Palestra » 15 Mar 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Já havia marcado na listinha, passado uma semana fui conferir. A foto no status havia chamado a atenção há mais tempo, ruiva, branquinha, corpinho torneado, muito gostosinha. No ao vivo não desapontou. Me pegou pela mãozinha e adentramos o corredor.

Já no quarto, no início a conversa não estava fluindo muito bem, sem muita espontaneidade, medindo palavras. Também não é daquelas que dão uma sensualizada, mesmo que encenada, prá quebrar o gelo inicial. Um primeiro mal pressentimento de que poderia dar ruim. Fui para o banho e tentei manter alguma conversa prá evitar cairmos num silêncio imobilizante. Como diria Paulo Gustavo, rir é um ato de resistência. Resisti. Uma risada abre portas. E pernas. Podia não ter iniciativa, mas aceitou bem a minha. Ao final, ao contrário das expectativas iniciais, foi um baita de um suadouro bom! 

E se tudo que é bom dura pouco, no papo pós foda disse que teria que voltar prá Brasília ao final daquela semana. Entraria para as repetecáveis. Espero que volte
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7573 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 15 Mar 2024, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Chegando na casa fui muito bem recebido como sempre. Após a apresentação de 8 meninas escolhi a Grazi, morena corpo lindo, seios siliconados sem exagero<br/>\nNo quarto nos beijamos um pouco e fui pro banho, ela foi em seguida. Ao voltar pro quarto ela tirou minha toalha e começou a me beijar, deitei ela na cama e caí de boca, ela ficou muito molhada e gemia bastante, até que gozou. Então eu deitei e foi a vez dela, chupou até ver que o menino tava quase lá, colocou a camisinha e veio por cima de costas. Depois peguei ela de frente no canto da cama até ela me pedir pra comer ela de 4! Aí não teve jeito, com aquela bunda empinada não durei muito. Transa finalizada tomamos outro banho e conversamos até bater o sinal. Mega recomendo a Grazi, morena linda e muito simpática

Link:
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7574 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 15 Mar 2024, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Voltando pra recepção passou por mim a Julia, com um decote que não deu pra resistir, foi só o tempo de tomar aquela breja gelada e bora pro segundo tempo! No quarto ela me recebeu com beijos e fomos pro banho, aquele decote não é enganação ela tem o corpo todo natural e os seios são lindos. Bora pra cama, ela fez um boquete muito bom e eu não pude deixar de retribuir, cai de boca, ela ficou com muito tesão, colocou a capa no menino e veio sentando, que sentada maravilhosa, tive que me segurar pra comer ela de quatro, queria ver ela toda empinada, que coisa linda! Com ela de quatro não durei muito tempo. Tomamos outro banho e o sino tocou! Valeu muito a pena o segundo tempo! Voltarei com ela com certeza!

Link:
🔗

fura_cad_ela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7575 Mensagem por fura_cad_ela » 15 Mar 2024, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Colocando os TD´s em dia.
Horário agendado com a Hanna, uma mesticinha linda.
Aguardo ela na recepção, e eis que ela chega no seu andar sexy top de mais. Coxas torneadas e na medida, seios siliconados e de uma simpatia e atendimento maravilhoso. E assim eu estava num tesão de pegá-la.
Atendimento bom, beijos tímidos e contidos.
Várias posições e muitooooo oralllll que por sinal tb fui finalizado nele ... Top!

Link:
🔗

Responder