TD DE HOJE DIA 28/01 foi com a Natasha.
ela está grávida de 6 meses e disse que ganha bebê em abril.
Vamos ao fighter!
Já no quanto me perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que não , eu já havia banhando pra ir até lá .
Roupa tirada e começou um boquete
Ela de 4 na cama eu de pé , boquete bom, ela pediu pra eu ficar de joelhos na cama pra chupar melhor mas não demorou muito já pegou a camisinha, pedi pra continuar a chupar mas já ela deitada e eu empurrando a rola pra dentro , assim da pra se controlar melhor , só que vês ou outra ela punhetava junto .
Capa no garoto peguei ela se papai e mamãe , ela geme muito , cara de safado e de quem está gostando , mas sei que tudo é para agradar o cliente , depôs pedi que viesse por cima . Pedido negado e ela ficou de quatro , rebolava muito, mesmo eu segurando o quadril para segurar o tesao mas a ideia é fazer o cara ficar logo , minutos nessa posição pedi pra ficar na beirada da cama de frango assado, queria meter e ver a barriguinha dela .
Meti gostoso vendo aqueles peitinhos e a barriga , tenho tesao por grávida, falei pra ela se depois que eu visse se ela galeria novo boquete, disse que sim então ,estocadas mais fortes e gozei, fui tomar uma ducha e na sequência ela foi, aguardei dela vir fazer uma pepeta afinal tinha tempo de sobra , não embolsou reação, comecei a me trocar e vazei .
Trampo de 1/2 hora pago na entrada $100,
Coloco como te positivo pois gostei da foda, embora me nega-se a vir por cima.
É isso repeteco antes dela ganhar
Quero pegar ela de barriga maior