POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, confrades!
Na luta pra manter a lista de relatos atualizada, vou comentar o TD realizado com essa perva ontem (17/jan) na parte da manhã
À PROCURA DA PERVA
Novamente à procura de uma foda boa, bonita e barata na região Oeste/Centro. Buscando no Fakeacompanhantes, encontrei a Aline. Me interessei pelas fotos e pelo alto padrão de atendimento (anúncio bem detalhado, diversidade de fotos, ótima localização). Dei uma checada nos TDs dos confrades por aqui (todas avaliações boas, muitíssimo promissor), entrei em contato com a perva.
O CONTATO
A moça demorou um pouco para responder a mensagem no WhatsApp. Sem problemas, entendo que a correria é insana. Ao responder, explicou direitinho como funciona o atendimento, foi bem direta. Atende na Consolação, próximo à Av. Paulista. Me informou que estava com valor promocional, o que tornava o custo-benefício ainda mais atrativo. Demorei um pouco para agendar, quando entrei em contato novamente me informou que tinha encerrado a promoção. Ok, né, agendei mesmo assim. No dia seguinte voltou a promoção (fiquei meio sem entender, mas ok). Solicitou um sinal para o 1° atendimento (50 lules), ok também. Agendei para o sábado seguinte, na parte da manhã. Perva bem atenciosa durante o pré-atendimento, sempre me respondendo prontamente.
Nota: 9
O LOCAL
Cerca de uma hora antes entro em contato com a moça confirmando o atendimento, que demora uns 30 minutos para me responder. Confirmo o endereço do local, no que ela já me envia o número do apartamento. Ponto positivo. Rumo para o local da moça, um ótimo apart-hotel bem localizado na Rua da Consolação. Portaria bem arrumada, só precisei informar o número do apartamento. Porteiro me pede para aguardar. Mando mensagem dizendo que já tinha chegado. Não me respondeu. Nisso fico aguardando uns 30 minutos na portaria. Ok que eu tinha chegado uns 15 minutos adiantado do horário combinado, mas 15 minutos a mais foi um pouco desconfortável. Ponto negativo.
Nota: 8
A MOÇA
Após enviar nova mensagem, ela me responde dizendo que estava descendo. Mais uns minutos e ela chega de elevador. Morena esguia, vestida em uma vestido branco que valorizava suas curvas. Salto alto branco. Sorriso largo, cabelo alisado, olhos bem expressivos. Me recebeu de forma bem carinhosa e com sorrisos. Subimos no elevador e vamos ao seu quarto. Local muito bem organizado e limpo, com água e café à vontade (me ofereceu duas ou três vezes durante o encontro). Quarto com sofá e cama, ar condicionado e banheiro bem arrumado. Sento no sofá e ela toma a iniciativa de sentar em meu colo. Começamos a nos beijar (bastante língua). Ponto positivo.
O SEXO
Muitos beijos na boca (seus lábios são bem carnudos), ela começa a se despir. Seios pequenos com marquinha de praia, bem pontudos. Nisso ela começa a me despir e brincar com meu pau por cima da cueca. Dá uma sarrada generosa que levanta de vez o dito-cujo. Ela começa a mamar. Menção especial à sua garganta profunda, onde a moça se esforça para engolir o pau inteiro (causando lágrimas em seus olhos e engasgos). Ela fica um bom tempo alternando mamada, masturbação e garganta profunda. Partimos para a meteção (ela coloca a camisinha com a boca). Ela cavalga meu pau de costas e depois de frente. Buceta apertada. Vamos para a cama. PPMM, de 4. Peço para experimentar seu cuzinho. Bem apertado, pareceu gostar bastante. Peço para finalizar em sua boca (não engoliu).
PÓS-COITO
Finalizada a foda, partimos para uma massagem e um ótimo bate-papo. A moça é bem falante e extrovertida. Falou bastante sobre intimidades e amenidades. Ficamos nos beijando abraçadinhos. Sorriso fácil, moça bem esclarecida. Nisso o celular bate 1h, tomo um banho e nos despedimos.
Nota: 10
CONCLUSÃO
Custo-benefício imbatível (250 lules, com anal), moça bonita, gostosa e bem simpática. Parece gostar do que faz. O local é outro ponto positivo (ótima localização, ambiente agradável e arrumado). Faz anal mediante taxa, deixa gozar na boca (não engole). Fora o longo tempo de espera desagradável, uma ótima experiência para quem busca segurança e custo-benefício.
Repeteco? Sim, com certeza
Link:
https://allmylinks.com/alinegarcia