Retornei para Ribeirão recentemente e saí com a Bianca 2 vezes, na primeira vez a encontrei no chat uol, depois ela me passou seu blog pessoal.
Bom, vamos ao que interessa, a Bianca é muito simpática e atenciosa, percebe-se que ela faz de tudo para agradar. É uma loira tipo cavala, com peitões lindos e naturais e uma bundona deliciosa, está um pouquinho acima do peso, é fato, mas não comprometeu o TD, mesmo porque são apenas uns quilinhos a mais, nada que 1 ou 2 meses de malhação não resolva.
Nas 2 vezes que saímos combinamos 1 hora completo no apartamento dela próximo a Unip, local tranquilo e sem porteiro. Ela me recebeu muito bem, sempre com sorriso no rosto e cheirosa. Conversa um pouquinho pra descontrair, mas sem enrolação, logo já vai puxando o meninão pra fora e caindo de boca sem borracha, e como gosta de chupar...hummm...que delícia de boquete, engole tudo sem dó, quando percebeu que estava doido de tesão já veio por cima cavalgando gostoso, depois papai mamãe, de ladinho e finalmente peguei de quatro e gozei gostoso. Ressaltando que a visão da bunda dela de quatro é um espetáculo.
Depois de uns minutos batendo papo ela veio chupando novamente pra animar o meninão novamente, e como combinado perguntou seu eu não iria comer o cuzinho dela, aí não aguentei, encapei o menino, lambuzei de gel e meti sem dó, empurrando tudo pra dentro de uma vez só, e dali não saí mais...rsrs, ela gemia baixinho quando eu socava com força, parecia que estava gostando de dar o rabo, bombei por uns 10 minutos até gozar gosto naquele cu delicioso, depois tomei um banho e rua.
Não gosto de dar notas, acho meio superficial, mas vamos lá:
ROSTO: 8
PEITOS: 10
CORPO: 9
BUNDA: 9
COXAS: 9
SIMPATIA: 10
DESEMPENHO: 10 (GOSTA DO QUE FAZ E METE COM VONTADE, GEMENDO GOSTOSO ATÉ COM A PICA NO RABO)
FONE/WHATSAPP: (16)99458-1642
BLOG: biancasolaresgp.blogspot.com.br
200,00 PRATAS (EXCELENTE CUSTO/BENFÍCIO SE COMPARARMOS COM AS MERCENÁRIAS DA CIDADE)
CERTAMENTE VOU DAR POSITIVO E VOLTAR SEMPRE QUE PUDER