NEUTRO
Nome da Garota:GEOVANA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ontem agendei com uma gatinha que está de olho devido as fotos atrativas e bons relatos por aqui, mesmo sem ter a visto pessoalmente fui na fé e safadeza.
Chegando lá veio me buscar e logo gostei do que vi; uma gatona, rosto bonito, bocona linda, cabelão liso, curvas sedutoras, me deu oi, cumprimentou e me levou de mão dada para quarto, uma querida pensei.
No quarto demos uns amassos gostosos e ajudei ela a tirar o vestido branco, alguns detalhes pelada no corpo para quem está mal acostumado com o sarrafo elevado da casa do patrão não agradaram, peitos com ptose de quem amamentou 2 filhos, uma leve barriguinha que não desabona por completo o bom conjunto. Ponto muito negativo aonde quase pensei em abortar a missão foi quando ela informou que estava mudando o atendimento e não faria oral sem preservativo… optei por dar uma chance por ela ser muito querida e simpática e ter gostado do conjunto físico como um todo.
Realmente o boquete com camisinha foi uma merda, igual chupar bala com papel, difícil o meninão responder e ficar riste como uma rocha como de costume, esse detalhe atrapalhou sobremaneira o anal que realmente seria o ponto alto da brincadeira mas teve bom, ela compensou com muito carinho e dedicação, na próxima pretendo tomar um adito e garantir uma ótima performance…hehe.
Sextou safados queridos!