Prezados,
Boa tarde.
Há uma semana atrás estava na região do Grajauex, Belmira Marin, vi o anúncio da MEL / Yasmim Vitorin e decidi fazer mais um DESBRAVAMENTO.
Se Santo Amaro tem escassez de TDs, imaginem essa região. Mas enfim, vamos ao que interessa, afinal, alguém aqui tem que fazer os TDs dessa região, não é mesmo?

----
CONTATO:
Contato rápido, pelo número dela. Ela responde rapidamente, sem deelays. Esclareceu todas as dúvidas.
----
LOCAL:
Foi em um hotel perto do Terminal Grajaú. Padrão os do Largo 13 ou do Salete. É isso.
---
A GAROTA:
Atenção: Como eu sempre digo, não sou nenhum Tom Cruise para ficar avaliando a beleza alheia, me sinto mal nessa posição e respeito a todas as pessoas e biotipos. Sempre descrevo apenas o que vi, tendo em vista que este é o intuito do fórum.
A garota se apresentou no local com roupa de "civil" mesmo. Isto é, roupas normais, que não chamam atenção. Não vestia nenhuma lingerie (ponto negativo). No entanto, ela estava com uma jeans que valorizou muito a raba dela

• É a moça das fotos;
• Não é alta. Tem, aproximadamente, 1,60 de altura;
• Preta;
• É limpinha, levou até os lenços umedecidos dela; tem uma necessaire etc (ponto super positivo);
• Cabelo curto, bem estiloso;
• Sem estrias ou celulite (sério);
• Segundo o anúncio, tem mais de 40 anos, no entanto, aparenta ter uns 35 anos no máximo, no entanto, já dá para enquadrá-la no perfil coroa;
• Barriga não é chapada; é uma barriga normal ao meu ver, até pelo biotipo, mas dá para perceber que ela tem um pouco de vergonha, busca esconder, mas não é nem de longe "barriguda", igual alguns, de maneira pejorativa, relatam;
• Unhas da mão grandes;
• Como não sou fã de podolatria, não prestei atenção nos pés (sorry);
• Seios: de médios para pequenos, bem naturais mesmo e condizentes com o biotipo dela; em suma, não tem silicone;
• Bunda: É o carro-chefe. É uma bunda de respeito, galera. Sério. Lisinha, sem estrias, sem celulite, bem firme.
• Rosto: Eu achei bonita, estava maquiada, com cílios postiços. É que eu, particularmente, gosto de mulheres normais, não curto esses estilos blogueirinhas (não sou hipócrita, se caísse na rede eu ia, no entanto, peguei bode de uma mina desse naipe, toda metida e desumilde, obviamente, não vou generalizar, mas há situações que traumatizem o pobre brasileiro);
----
OBSERVAÇÕES:
• Ela faz oral SEM camisinha, mas dá aquela analisada antes;
• Ela beija, não cheguei a dar aqueles beijões de língua (mais pela minha pressa e ansiedade, eu acho), mas ela me beijou sim, no entanto, por não ter sequer tentado, EU NÃO POSSO GARANTIR QUE ELA DÁ BEIJÃO DE LÍNGUA;
• Ela NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA, ROSTO OU EM CIMA DA BUCETINHA; Ela tem algumas restrições quanto a finalização;
Estão avisados.
------
SOBRE O ATENDIMENTO:
Ela me mamou com a raba dela apontando para o espelho, excelente visão. Mama bem, passa a língua na cabeça do pau com maestria, porém, não é babadão ou dá aquela forçada. É uma mamada gostosa, mas burocrática.
Fizemos um 69; ela deixa chupar;
Logo pedi ela de 4. Que visão linda. Ela levou gel, mas nem precisou, pois tem uma boa lubrificação natural;
Fiquei um bom tempo ali. Pedi um PPMM, mas ela sugeriu que eu ficasse metendo com ela de 4 mesmo (acho que ela tem um pouco de complexo com a parte da barriga, uma pena, pois ela é bonita);
Enfim, continuei metendo com uma boa pressão; ela deu uma rebolada que engoliu meu pau com uma força descomunal que quase puxou a camisinha. Ainda bem que eu sou bem cuidadoso com isso;
Pedi sexo anal e fui prontamente atendido. Ela só pediu para eu começar com calma e esperar ela relaxar (sejam educados, rapazes, pois vale a pena). Depois de um tempo ali parado, ela relaxou e me deu autorização para meter com força, como bom cavalheiro eu atendi o pedido da madame e comecei a bombar com força naquele cuzinho gostoso;
Ela começou a dar aquela apressada clássica, mas falando umas putarias, manja? Dizendo coisas do tipo: " - joga leite!", " - goza gostoso, amor". O foda é que o psicológico geralmente atende ao pedido.
Tirei a camisinha e enchi a raba dela de porra.
Depois rolou um MASSAGEM. Nada de profissional, mas é uma massagem bem gostosa com direito a um creme bem cheiroso. Em suma, massagem de namorada

Ao menos comigo, ELA NÃO MEXEU NO CELULAR NENHUMA VEZ (ponto positivo).
------
VALOR DO ATENDIMENTO: R$ 180,00 com ANAL INCLUSO. O local saiu por R$ 30,00 1h. Custo total: R$ 210,00 por uma hora com anal e o local.
Salvo engano, ela atende na residência, desde que seja um local seguro e, obviamente, terá um acréscimo.
CONTATO E CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jkqnk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmim-vitorin/
Telefone/WhatsApp: (11) 99968-3821
Importante esclarecer que sou imparcial nas minhas avaliações e tento trazer o maior número de detalhes possíveis. Não estou aqui para fazer propaganda, mas sim um relato fiel. Coloquei as restrições da garota, pontos que achei positivos e negativos. Se você for, vá por sua conta e risco, seja educado com a prestadora e não finja que não foi avisado. É possível, até mesmo, fazer relato negativo sem humilhar um ser humano, sabiam? Espero ter AJUDADO, pois é isso que procuro, confrades: AJUDAR, pois aqui não é um site de contos eróticos, mas sim um fórum para trocarmos experiências e nos livramos de situações indesejadas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: