POSITIVO Nome da Garota:Tifany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde quengos de plantao ,,sabado retrasado fui na vw ,,indicacao de um amigo ,,tifany,,gostei do visual,,novinha ,,uns 20 anos,,cabelos castanhos longos ,,bocao ,,bunda g ,cintura,,pele lisa ,,agradavel ,,1,70 mts,,61 kilos ,,no quarto banho de gato ,,e transa ,,beijoqueira,,e faz um belissimo oral com aquela.boca de labios carnudos com tentativas de garganta profunda na pressao certa ,,,varias posicoes ,,mas no oral.ela quase acabou comigo e na transa foram umas 40 bombadas e gozei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,um pouco de conversinha e a gp foi para o banho ,,e eu em seguida ,,pensei ,,gostei vou dar mais uma gozada ,,,mas quando sai do banho a gp ja estava trocada ,,,kkkkk aparentemente as.gps da vw preferem fazer somente 30 minutos porque o valor sai 150 reais e td de 60 minutos sai 200 reais ,,bom para a gp e clinica, e pessimo para o cliente que gosta de fazer 2 rounds ,,,como eu ,,
Conclusao
Tifany me agradou quase por completo,,excelente profissional,,
Selo de qualidade inmetro da putaria ,,
Com ressalvas sobre a questao citada acima dos 30 min e 60 min,,
E tbm infelizmente clinicas boas como vw,,yankin,,tangara ,,quase todas as gps pedem taxas extras ,,isso dificulta as idas e vindas nessas clinicas ,,ja que nos foristas putanheiros somos frequentes varias vezes por semana nas nossas areas de lazer ,,,e tbm nao tem promocoes para foristas