Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#631 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 13 Mar 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta época está sendo um período de reencontros. Primeiro a Lara no td passado, e agora a Carla, retornando após praticamente um ano fora do Absolut.

Ela continua sendo a garota gente finíssima de sempre. E também continua com os peitões de sempre, a sua marca registrada. Aproveitamos para colocar o papo em dia após tanto tempo. De banho tomado, partimos para a massagem.

Foi bom perceber que ela não esquecbeu nada dos paranauês da massagem. Fez tudo de forma incrível, uma massagem realmente profissional. E quando ela começou a esfregar o corpo dela contra o meu, aí foi só alegria! Pena que desta vez ela não pôde me dar aquela épica surra de peitos como ela fez comigo no ano passado, pois ela ainda está se recuperando do procedimento de piercing nos seios. Mas mesmo assim ela fez de tudo um pouco para fazer a champanhe estourar com sucesso.

Essa experiência com a Carla foi como se ela nem tivesse saído do absolut, de tão bem-feita que a massagem foi.

(6/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#632 Mensagem por takeu » 14 Mar 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
mais uma vez na casa, cheguei sem marcar, escolhi a melissa... bonitinha de rosto, corpo legal
mas a simpatia e a nuru se destacaram no atendimento, voltaria facil com ela.

ando tentando experimentar todas as meninas, mas algumas sairam sem eu conseguir marcar
estou gostando da casa, é meu caminho, facil de estacionar, só acho que as meninas que quisessem
poderiam ser liberadas pra fazer um extra, pq tá foda, depois de ir algumas vezes, tenho que procurar
uma casa que faça o serviço completo e ir intercalando

agora, aquela menina da recepção, acho que é a brenda (que fez plastica no nariz) que gatinha
ia facil se ela quisesse
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#633 Mensagem por lucas13032022 » 14 Mar 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Quinta feira 12:00 hs horário agendado para desfrutar 1 hora de , vou chamar assim de , prazer físico e emocional... difícil descrever a experiência com a Rebeca, quando nos deparamos com a beleza, ficamos meio que boquiaberto , hipnotizado. Estava aguardando no sofá, onde pude ver diversas beldades passando, acabando atendimento ou iniciando com os respectivos...Manu, Sophia..eis que vem descendo a Rebeca..que já me dá um olá e vai se despedir do cliente....retorna rapidamente, vem em minha direção e me dá um abraço apertado, desconsertante... rumamos para a sala, tomei uma ducha refrescante e ficamos no colchonete devidamente forrado com o lençol...
Hoje ficamos mais livres, sem aquele compromisso de massagem, conversamos bastante, acariciando muito, tipo, ela ficou mais na sensual, bem lentamente, sentindo toda a vibração do momento, a essa altura o guerreiro estava em prontidão....Nesse momento nós invertemos de posição e eu fiz ou tentei fazer uma massagem muscular nas costas da Rebeca, bom não sei definir se a massagem foi boa ,(ela disse que estava boa...mas sabe como é), a visão daquele corpão e a sensação tátil de apertar aquela pele é indescritível , imaginem a cena, eu sentado sobre a bunda dela.. massageando suas costas... só uma coisa chata ocorreu que quebrava o clima, subitamente o som da música aumentava bastante sozinho..e tivemos que interromper para desligar o som.
Passado alguns minutos a Rebeca parte para o final, se posicio ao meu lado com a bunda virada para mim e manuseia o guerreiro do jeito que só ela sabe... aí não tem jeito. guerreiro sucumbe e eu saio muito leve...
Satisfação garantida

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#634 Mensagem por Patoterapeuta » 15 Mar 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Letícia

Boa tarde galera na quarta feira fiz uma for com Sofia e Letícia hoje todos sabem que a Sofia e minha preferida garota linda de um corpo escultural malhada de um sorriso lindo cabelos longos que bate na bunda e o melhor de tudo muito comunicativa carinhosa e simpática e como nós temos muita conexão fiz uma for com ela e Letícia e foi bom

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#635 Mensagem por Patoterapeuta » 15 Mar 2024, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Ontem atarde novamente retorno a meu lugar preferido pra ver a Brenda que e uma garota maravilhosa da recepção e depois vamos pra parte gostosa da casa que são as terapeutas e passei com a Melissa agora está sendo conhecida como Delicia morena linda de cabelos médios corpinho tudo natural peitos durinhos magrinha cheirosa e muito sexy cara e uma gata encantadora sorriso fácil muito envolvente e tome cuidado ela e apaixonante com uma boquinha carnuda deliciosa e muito agradável muito safadinha na sensual e te deixa bem avontade eu pra mim e uma das favoritas da nova remessa de garotas da casa top 10 e nas utima 2 semanas. Já fui 3 vezes com ela fica minha indicação das novas e pode fala pato indico que ela vai te surpreender.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por Patoterapeuta » 15 Mar 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nessa quinta estava espirado e loco de vontade de passa com a Larissa fazia já uns 5 meses que não passava com ela e vi ela umas 3 vezes vindo buscar cliente e ascendeu aquela vontade estava muito sexy com uma langeri preta e aquele corpinho magrinha com aquela carinha de safada resolvi espera o horário das 18:30 pra passa com ela e deu bom que atendimento gostoso muito boa na massagem muscular e melhor ainda na sensual tinha momentos que só ficava observando aquele corpinho deslizando sobre meu e foi emcrivel muito boa a seção com ela e pra quem gosta das sapequinha fica dica .

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#637 Mensagem por japamc » 15 Mar 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD REALIZADO PNTEM POR VOLTA DAS 16 HS
Chego na casa sem agendamento, tentando a sorte, livre a LARA ex Larissa, que já tinha vistos em outras oportunidades e nunca tinha ido, enfim vamos para a SALA, andar superior, pois as salas de baixo tenho dado um azar enorme umas salas, não funcionam o ar e outras o chuveiro, mas enfim antes de começar os trabalhos verifica se ar esta gelando e o chuveiro está ok, tudo certo, LARA, loira bonita chama atenção, conversa bem, papo fluiu gostoso. após o banho de ambos, começa uma massagem excelente, mas na virada, ai o bicho pega, mão boa pra todos os lados, não houve encoxadas nem esfrega esfrega, mas o tesão aflorou na sala, curtiu as brincadeira mas não foi muito liberal, mas enfim o TD seguiu normal apesar das restrições, parece aquelas garotas de trabalharam em boate lembra um pouco, mas cada uma na sua profissão...devidos as suas restrições, mas cada um na sua, mas garota gente boa, que deve ser soltar com os repetecos, fim da música explodo em uma gozada muito boa, sabadão irem para ZONA SUL, afogar o ganso, pois ninguém e de ferro, novo banho e rua...
Fui
Milhagem nova
LUNA
REBECA
LARA
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#638 Mensagem por Pagé2021 » 16 Mar 2024, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Como havia um certo celeuma no balcão enquanto eu aguardava, fiquei conversando com um colega na outra ponta da recepção, perto do "gramadinho".

De lá vi a Larissa chegando para me buscar. Chegara a hora do Pagé ir para clausura só com ela ...

Assim que me aproximo, ela se vira, sorri e me abraça com a sacola e tudo mais que já portava.

Lingerie preta que cobria e ao mesmo tempo não cobria nada ... rss.

Seguimos para a sala e quando dei prioridade para ela entrar primeiro, noto algo piscante.

Assim que passa chave na porta, ela me abraça com força e logo se afasta virando de costas para mim.

Ela: "- Gostou da minha calcinha que pisca? Eu comprei e nem sabia que tinha isso. As meninas que viram e me falaram, então eu liguei para te mostrar!"

Eu: "- Isso está me deixando confuso..."

Ela: "- Como assim? "

Eu: " É que acende verde, então é para eu avançar, mas logo troca para vermelho, então é para eu parar, depois verde novamente ... Fico sem saber se é para agarrar você ou não ..."

Depois que paramos de rir, eu fui me banhar e ela preparar o local, ajustando o ar, a música e tudo mais...

Durante minha ducha, ela tirou a calcinha e veio me mostrar de pertinho pela fresta do box todos os modos psicodélicos que o aparato dispunha.

Notei que na verdade ela estava descobrindo como funcionava naquele exato momento, pois depois não conseguia desligar ... rss.

Vencida depois de uns minutos, abandonou a calcinha piscando e foi se banhar.

Ela não só tem um corpinho mignon maravilhoso, mas o posiciona quando está em pé, sobretudo seu quadril, de forma a deixar qualquer mortal em estado ébrio.

A Larissa estava secando o rosto quando disse a primeira parte da frase, então só pude entender a segunda parte: " - ... e só você consegue fazer isso comigo bem mesmo, então eu preciso disso antes da sua massagem."

Fiquei ali tentando imaginar qual era a primeira parte que dissera. Obviamente nessa hora a imaginação disfuncional masculina não tem limites ... kkk.

Ela veio sorrindo, se deitou ao meu lado, trouxe seu rosto pertinho de meu e fixou seu olhar em minhas pupilas por uns segundos.

Foi quando então que aqueles lábios sem iguais disseram: "- Vai Pagé! Vem! "

E eu ali parado com os neurônios dando cabeçada um no outro pecaminosamente, tentando adivinhar o que era para eu fazer, já que eu perdera parte da frase verbalizada por ela ... kkk.

Ela: " - Vai, por favor! Estala minhas costas ! "

Bom ... vocês devem imaginar minha expressão facial interna por trás daquele meu sorriso, quando então descobri a frase toda que ela tinha dito enquanto se enxugava ... rss.

Com suas costas renovadas, após a etapa muscular, deslizou de todas as formas imagináveis sobre mim.

Ao me virar, suas mãos trabalharam de forma um pouco mais lenta dessa vez, porém carinhosa como nunca com o Júnior.

Champagne vazia, ela se deita novamente ao meu lado e diz:

" - Viu como eu estou boazinha com você hoje? Eu nem reclamei de você deixar o ar gelado no 22 graus! ", aludindo às nossas rotineiras disputas pelo controle do ar condicionado ... kkk.

Não tem como o Pagé deixar de passar com a Larissa ...

Pagé

(6 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por Pagé2021 » 16 Mar 2024, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Gosto de sempre chegar com uma certa folga para os agendamentos, sobretudo quando vou de duas rodas “empurrando” os motoboys pelos corredores da marginal. Se eles conseguiram passar sem cair, eu passo ! ... rss.

O trânsito caótico causa uma inevitável irascibilidade, então um tempo de calmaria se faz necessário antes da massagem.

Com as instalações do bar e sauna da Absolut fechadas, agora o único lavabo disponível fica no andar superior em cima da recepção, de onde eu estava retornando após escovar os dentes, avistando em seguida a Sophia chegando na recepção.

Sim, o Pagé sempre faz esse ritual de lavar o rosto e escovar os dentes antes de seguir para a sala, mesmo sabendo que uma ducha me aguarda. Asseio pessoal e respeito à outra parte nunca são demais.

A Sophia estava com uma bela lingerie branca com muitas tiras para todos os lados, mas não o suficiente para encobrirem seu corpo que está mais atraente do que nunca.

Nem preciso fazer uso de eloquência. Ao vê-la vocês irão corroborar comigo, tenho certeza.

Pagé tinha com a Sophia uma certa linha imaginária limítrofe por conta de uma preferida na época, mas que agora começa a se desfazer.

Eu estava na ducha quando reparei que ela começou a se despir, virada de frente para o espelho e de costas para mim.

Abri um pouquinho o vidro do box, sem ela notar, para eu ver melhor aquela cena.

Os saltos exigiam que ela se abaixasse para tirar as tiras ao redor de seus calcanhares ... Me senti um verdadeiro voyeur naquela hora ... rss.

Foi soltando as tiras da lingerie uma a uma. Depois soltou a parte superior. Tocou seus seios pontudinhos olhando para o espelho, os massageando, como que para desfazer a marca que o soutien deixara ao redor deles em sua pele clarinha.

Após tirar a última peça, ela se vira e vem para perto do box falar mais próxima ao Pagé, enquanto dava pelo menos umas 3 voltas para prender ao alto aquele cabelo extremamente longo e brilhante.

Findo seu banho, se secou, soltou os cabelos e se deitou de bruços em meu lado os jogando para o lado oposto ao que eu estava, como que pedindo um carinho em suas costas.

"- Nossa, essa mão é muito macia ... " disse ela como sempre o faz quando a acaricio nas costas e nuca.

A massagem da Sophia é espetacular como já descrevi anteriormente, mas preciso reforçar mais uma vez.

Usa antebraços, pernas, joelhos, cotovelos e tudo mais em minhas costas. Percebi que, estando mais esbelta que antes, sua agilidade nos movimentos aumentou.

Quando me viro, também noto ela mais carinhosa e sensual que anteriormente. Aperta meus braços e peitoral os olhando de uma forma diferente.

O ar condicionado parecia não dar mais conta quando ela finalmente tocou o Júnior com as duas mãos simultaneamente ...

Não tarda e o rojão estoura tudo o que retinha ...

Se deitou ao meu lado em seguida, e ficou me olhando. Não sei o que ela pensou, mas em seguida veio um sorriso, fechou os olhos e me abraçou.

Como na mitologia grega, a Sophia é uma verdadeira panaceia para o Pagé.

Pagé

(1 de 6) +
(6 de 6) descontinho ainda não utilizado.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#640 Mensagem por ze72 » 16 Mar 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Ontem tinha marcado o primeiro atendimento dela.
Cheguei um pouco antes do horário e fiquei ali um tempo conversando com a Carol que estava na recepção.
Carol sempre prestativa e fazendo de tudo para agradar o cliente.
Passando alguns minutos entra pela porta a Gisele que acabara de chegar, e disse, só vou me trocar e já desço.
Fiquei ali esperando por ela que logo veio com aquele alto astral incrível.
No sala colocamos os assuntos em dia, pois já tinha dois dias que não nos víamos.
Atendimento top como sempre, fico relaxado e jogando no colchão me recuperando enquanto ela vai para o banho, depois minha vez de tomar o banho.
Fazer o atendimento no primeiro horário tem suas vantagens mas o ruim é saber que vai demorar mais para voltar a se encontrar.
Gisele como sempre maravilhosa e impecável.
Adoro essa mulher.

Primeira hora
Milhagens 05/06

Segunda hora
Milhagens 06/06 a creditar.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#641 Mensagem por takeu » 16 Mar 2024, 17:29

POSITIVO

Nota:8
tava com um puta tezão de passar com essa menina, já tinha visto algumas vezes ela chegando

pra trabalhar, toda civil, gostei bastante. Agendamento feito, fui direto.

me recebeu toda simpatica, foi puxando assunto até a sala de massagem, sempre falante

e durante toda a massagem tambem. corpo magro com peitões naturais, piercings nos mamilos, e de rosto

achei mais gata pessoalmente do que nas fotos!! massagem espetacular, na sensitive me deixou arrepiado e o

menino acordou. na parte da sensual, ja teve menina que pegou mais pesado, se é que me entendem, e

mesmo sem tranzar tem umas que sentam em cima, que o bagulho vai até na porta e volta rsrsrs, ela foi um pouco

mais comedida nessa parte, mas mesmo assim pretendo voltar pra ver se numa segunda vez ela pega mais pesado

na sensual, ou se é esse o jeito dela mesmo...

pena que a luana saiu, na sensual, pra mim ate agora é imbativel! (dentre as que eu passei)

prefiro ser neutro aqui e não me identificar, mesmo perdendo os beneficios de milhagem...

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#642 Mensagem por DadoF » 16 Mar 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa tarde, hoje passei no EA e conheci a Bruna, muiiito simpática, um sorriso cativante e massagem nos padrões da casa.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#643 Mensagem por ze72 » 17 Mar 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Sábado retornei a absolut para mais um atendimento com a Gisele
Recepção cheia de cuecas, isso me incomoda um pouco, mas a Brenda comandando tudo com muito profissionalismo.
Já na sala enquanto eu tomava banho ela ia arrumando tudo para o atendimento, percebi que ela estava bem cansada, também já havia feito vários atendimentos e ainda tinha um cliente agendado depois de mim.
O atendimento foi show, ficamos juntinhos e conversando por um bom tempo.
Gisele sempre sendo Gisele.

Milhagens 01/06

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#644 Mensagem por Reefnlakers » 18 Mar 2024, 12:32

POSITIVO

Bom dia ...
Hj a massagem foi perfeita com Carla... Corpo dessa mulher é maravilhoso linda e gentil massagem fantástica...

Não tem como não repetir...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por Pagé2021 » 19 Mar 2024, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Amiúde eu aproveito um ou outro post para responder alguns colegas de uma forma mais ampla, no intuito de compartilhar experiências adquiridas ou mesmo curiosidades.

1. " Pagé, como você acha que posso saber se que deu uma química real entre eu e a massagista? "

R. Sendo pragmático, você não sabe... Quando você acha que "deu química", na realidade você está falando só da sua parte. Se, por exemplo, ela for simpática, atenciosa, sensual, etc. (que é o papel dela) você tende a achar que é uma química recíproca, sendo levado até por um resquício emocional do seu "eu" para o "alter ego" que você vive naquele momento.Tenha isso em mente.

Estava tão quente naquele dia que eu estava literalmente embaixo do ar condicionado da recepção, na curva do balcão próximo à porta de entrada da Absolut.

"- Oi Pagé! ". Me viro e vejo a Sophia me aguardando para me abraçar com o cumprimento caloroso de sempre...

Apanha a sacola e seguimos para a sala. Sei que já comentei isso antes, mas a Sophia está pecaminosamente mais atraente agora. E como brilham aqueles cabelos! ...

Quando saí do box para me secar, ela já estava com o local arrumado e totalmente nua, aguardando sua vez de se banhar enquanto a conversa não cessava ...

Jogou sua toalha por cima do box após sua ducha, levou suas duas mãos ao alto para soltar os cabelos. Os balançou de um lado para o outro como que para restaurar seu volume, sorriu e veio se deitar ao lado do Pagé.

Dessa vez ela se deitou de costas para o colchão. Como eu estava de lado e apoiando minha cabeça com uma das mãos, a outra estava livre.

Comecei então a acariciar seu abdome com as pontas dos dedos, colocando à prova a sensibilidade de sua pele enquanto falávamos de amenidades.

Momentos depois uma pausa pairou e a Sophia fechou os olhos para prestar mais atenção nos toques, enquanto sua barriguinha dava sinais de uma ou outra contração muito leve, dependendo da leveza do toque.

Foi então que decidi aplicar um pouco dos conhecimentos de tantra que tenho utilizando quatro dedos equidistantes em cada lado de seu tórax.

Seus dois braços estavam esticados para baixo, mas logo vejo ela levar sua mão direita próximo à sua boca e apertar com os dentes a falange média de seu dedo indicador, que estava semi dobrado.

Ela elevava o seu tórax a cada respirada, uma mais forte que a anterior, dando sinais trêmulos como que sentisse um frio intenso de nevar.

Eu: "- Cócegas? "

Ela: "- Longe disso ... Vira para eu começar a massagem porque você me tortura! ...rss."

A Sophia se aprimorou muito em suas técnicas. Ela faz hoje uma massagem que poucas conseguem executar.

Ultimados os deslizamentos, era hora de me virar.

A Sophia foi direto no Júnior, sem óleo, só com as pontinhas dos dedos das duas mãos.

" - Eu também sei judiar ..." disse ela.

E devo confessar que judiou ...

Quando ela finalmente aplicou óleo e começou os movimentos longitudinais com uma só mão, nem deu para contar até 10 ...

Se levantou, me secou e depois se deitou ao meu lado de "conchinha".

Agarrou minha mão oposta ao seu lado e a fez passar por cima dela, me puxando de forma que eu também ficasse de conchinha com ela.

Depois de uns segundos usando o Pagé de cobertor em suas costas, disse: " - Nossa, até me deu fome! "

Enquanto eu fazia check out com a Brendha na recepção, vejo a Sophia saindo, agora de vestidinho rosa, correndo para almoçar.

Ela não estava brincando quando falou de sua fome ...

Se existe aquela química real entre nós? Da parte dela só ela deve saber ... rss.

Pagé

(2 de 6) +
(6 de 6) descontinho ainda não utilizado.

Link:
🔗

Responder