POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, TD atrasado, mas nunca sonegado.
Recentemente tive um encontro com a nossa querida Ana/Luiza... Na primeira passagem dela por aqui, eu fiquei meio ressabiado pelo fato de ter pouca informação sobre a mesma, mas depois do primeiro relato dela aqui, fiquei na vontade e no aguardo do retorno da dama.
Quando vi que ela tinha retornado, resolvi entrar em contato e fazer um agendamento.
Pelo zip zop ela foi muito educada e prestativa, mandou áudios e uma foto com rosto para provar que ela era real e não fake. Esclareceu minhas dúvidas, agendei e parti para o local. Local tranquilo no Trujillo, conhecido por muitos acredito.
Assim que a vejo, percebo que realmente é a mulher do anúncio, particularmente achei ela bem bonita e ela tem um corpo inteiro natural. Mulher de vdd mesmo. Com relação ao atendimento, eu optei pela massagem + finalização. Massagem boa, ela tem as mãos suaves, mas faz uma massagem extremamente bem feita. Ela tem seios naturais, de médios para grandes, e os usa com maestria durante a massagem, qdo virei de frente, eu já estava em ponto de bala. Ela até fez um pouco de massagem nas minhas pernas, mas não demorou mto para cair de boca no meu pau. Uma chupeta muito gostosa, feita sem capa, com vontade, olhando no olho, sem pressa, uma delícia. Não resisto e peço para degustá-la, ela beija sem frescura, de língua e com vontade, eu chupo aqueles seios maravilhosos e ela se arrepia de tesão, quando chego na danada, fico por ali durante um bom tempo. Depois disso ela pede pau, coloca a capa e começamos as atividades. Ela não reclama de nenhuma posição e realiza todas com vontade. Sempre bom beijos na boca e se entregando no ato. Finalizo com ela de quatro, segurando firme na bunda e na cintura. Batemos um papo, tomo um banho, pago e rua. Ela não cronometrou tempo, não apressou, se entregou ao atendimento e ao ato.
Em suma eu achei ela incrível, atende no estilo namoradinha, não teve frescuras e fez de tudo para eu me sentir bem e relaxado. Atendimento sensacional.
Repeteco: Sim
Valores: R$200/60min - Massagem + finalização