POSITIVONome da Garota:Sophia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amiúde eu aproveito um ou outro post para responder alguns colegas de uma forma mais ampla, no intuito de compartilhar experiências adquiridas ou mesmo curiosidades.
1. " Pagé, como você acha que posso saber se que deu uma química real entre eu e a massagista? "
R. Sendo pragmático, você não sabe... Quando você acha que "deu química", na realidade você está falando só da sua parte. Se, por exemplo, ela for simpática, atenciosa, sensual, etc. (que é o papel dela) você tende a achar que é uma química recíproca, sendo levado até por um resquício emocional do seu "eu" para o "alter ego" que você vive naquele momento.Tenha isso em mente.
Estava tão quente naquele dia que eu estava literalmente embaixo do ar condicionado da recepção, na curva do balcão próximo à porta de entrada da Absolut.
"- Oi Pagé! ". Me viro e vejo a Sophia me aguardando para me abraçar com o cumprimento caloroso de sempre...
Apanha a sacola e seguimos para a sala. Sei que já comentei isso antes, mas a Sophia está pecaminosamente mais atraente agora. E como brilham aqueles cabelos! ...
Quando saí do box para me secar, ela já estava com o local arrumado e totalmente nua, aguardando sua vez de se banhar enquanto a conversa não cessava ...
Jogou sua toalha por cima do box após sua ducha, levou suas duas mãos ao alto para soltar os cabelos. Os balançou de um lado para o outro como que para restaurar seu volume, sorriu e veio se deitar ao lado do Pagé.
Dessa vez ela se deitou de costas para o colchão. Como eu estava de lado e apoiando minha cabeça com uma das mãos, a outra estava livre.
Comecei então a acariciar seu abdome com as pontas dos dedos, colocando à prova a sensibilidade de sua pele enquanto falávamos de amenidades.
Momentos depois uma pausa pairou e a Sophia fechou os olhos para prestar mais atenção nos toques, enquanto sua barriguinha dava sinais de uma ou outra contração muito leve, dependendo da leveza do toque.
Foi então que decidi aplicar um pouco dos conhecimentos de tantra que tenho utilizando quatro dedos equidistantes em cada lado de seu tórax.
Seus dois braços estavam esticados para baixo, mas logo vejo ela levar sua mão direita próximo à sua boca e apertar com os dentes a falange média de seu dedo indicador, que estava semi dobrado.
Ela elevava o seu tórax a cada respirada, uma mais forte que a anterior, dando sinais trêmulos como que sentisse um frio intenso de nevar.
Eu: "- Cócegas? "
Ela: "- Longe disso ... Vira para eu começar a massagem porque você me tortura! ...rss."
A Sophia se aprimorou muito em suas técnicas. Ela faz hoje uma massagem que poucas conseguem executar.
Ultimados os deslizamentos, era hora de me virar.
A Sophia foi direto no Júnior, sem óleo, só com as pontinhas dos dedos das duas mãos.
" - Eu também sei judiar ..." disse ela.
E devo confessar que judiou ...
Quando ela finalmente aplicou óleo e começou os movimentos longitudinais com uma só mão, nem deu para contar até 10 ...
Se levantou, me secou e depois se deitou ao meu lado de "conchinha".
Agarrou minha mão oposta ao seu lado e a fez passar por cima dela, me puxando de forma que eu também ficasse de conchinha com ela.
Depois de uns segundos usando o Pagé de cobertor em suas costas, disse: " - Nossa, até me deu fome! "
Enquanto eu fazia check out com a Brendha na recepção, vejo a Sophia saindo, agora de vestidinho rosa, correndo para almoçar.
Ela não estava brincando quando falou de sua fome ...
Se existe aquela química real entre nós? Da parte dela só ela deve saber ... rss.
Pagé
(2 de 6) +
(6 de 6) descontinho ainda não utilizado.