POSITIVO Nome da Garota:Taila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na sexta feira.
Bem recepcionado pela Débora e a queridíssima Julia.
Após a apresentação, optei por conhecer a Taila.
Dentro do quarto, muito simpática, ao fechar a porta já deu um baita beijo de boas vindas.
Após o banho de ambos, já na cama, distâncias encurtadas, beijos deliciosos por alguns minutos e na sequência ela já iniciou um oral sem capa muito bem executado, boa maciez, ritmo e profundidade.
Capa no pênis, início da surra de pau nela, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com bastante animação, teve momentos que receei que o meu pênis fosse dobrar num desses sobe e desce dela!
Na sequência, com desconexão, eu fiquei por cima dela, tentei entrar nela com bola e tudo, a surra de pau foi nervosa, a abracei totalmente e estocadas firmes e sem ritmo!
Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro com quadril baixo …isso dificultou bastante o vai e vem… pausa, ela ajusta o ar, mais uma sessão de oral, camisinha no pênis, ela subiu pra cavalgar de costas apoiada sobre os joelhos dela, se admirando com a visão no espelho, ela gozou duas vezes desse jeito cavalgou por bastante minutos!
Com desconexão, ela ficou de quatro, desta vez o quadril dela estava na altura correta, então, soquei feito uma britadeira, profundo e forte! Após alguns minutos eu fui finalizado!
Tocou o interfone e ela se levantou da cama com as pernas bambas! Mais uma surra de pau muito bem aplicada!
Tempo: 1 hora, valor : 220,00.