Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 284 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 87Não 173
Oral Sem:Sim 294Não 95
Beija:Sim 222Não 165
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Cia do Prazer

#421 Mensagem por zultronbenny » 17 Mar 2023, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas

Depois de enrabarar gostoso a Alice e a Rafa por aquelas bandas, fui na Tainá que tinha me chamado a atenção por ser muito gostosa.

As fotos do site não enganam, ela é morena, deve ter seus 1,67m e tem umas tatuagens, além de um baita rabo e seios gostosos bem grandes.

Chamei e fui pro quarto. Tomei uma ducha rápida e ela veio de lingerie preta. Pensei "bah, me dei bem", ledo engano.

Beijo frio igual ao de um cadáver, vontade zero. O TD só foi neutro por algumas questões.

Na hora da foda, ela é meio quieta, mas como é bem gostosa, dá vontade de socar com raiva, ainda mais que a puta é meio marrenta.

Botei a chupar e ela é competente, nada demais. Pelo menos chupa sem capa.

Pica bem dura e botei ela por cima. Soquei forte chupando os peitões dela.

Papai e mamãe com vontade, depois frango assado. O guri deu uma baixada por conta da falta de vontade da moça, mas chupou a pica e animou de novo quando eu comecei a foder a boca dela. A guria é bem submissa, deixa comer ela com vontade.

Botei de bruxo e ela me puxou pra perto coma as pernas. O rabão dela é bom demais, tava comendo a xota na frente do espelho e acabei gozando dentro dela.

Tomei mais uma ducha e me fui.

130 a meia e era isso. Ganha um neutro pq deixa o cara fazer o que quiser com ela, se fizesse anal no dia, talvez até rolasse um positivo pra comer aquele cu rosa.

Fotos da guria:

https://ciadoprazerpoa.com.br/laila/
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Cia do Prazer

#422 Mensagem por Anúbis- » 20 Mar 2023, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Por esses dias, resolvi retomar certas atividades em Porto Alegre, depois de um tempo fora da cidade.

Fui na cia e marquei antes com a Laila, tinha visto ela lá na última vez que fui, mas ela estava sem horário.

A Laila é bem bonita de rosto e corpo, é bem difícil achar uma menina assim pelo valor cobrado na casa ultimamente.

O problema é que a interação dela com o cliente é bem fraca.

Eu estava no banho e ela entrou no quarto, rolou um "Oi" e ela já se agachou para um boquete, pelo menos era sem camisinha. Na sequência, me deito na cama, ela continuou chupando, até o momento que peço para ela botar a camisinha, aí ela tira um preservativo da sua necessaire e coloca na minha mão, não lembro da última vez que que tive que colocar a camisinha eu mesmo em um puteiro.

Houve uma inevitável quebra do clima com essa atitude inesperada, mas segue o baile, ela veio por cima para uma breve cavalgada, após como ela de 4 e finalizo no ppmm.

Fim dos trabalhos, vou no banheiro dar uma lavada no pau e na volta tento uma conversa sem sucesso, então comecei a chupar os peitos dela e passar os dedos na xana, logo ela vai para mais um boquete, depois de ter que colocar o preservativo novamente, meto nela de 4 até gozar.

Pelo menos rolou dois rounds, mas ela é muito fria, parece que vc está com um robô controlado por inteligência artificial.

Valor: R$ 190,00 1h
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Cia do Prazer

#423 Mensagem por BigPaul » 03 Abr 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:25/032023, Sábado=17:30
Estava em outra casa que não tava legal de gurias, daí me sobrou o pronto socorro, a cia do prazer, sempre tem boas mulheres, pena que tem que chegar e derrubar, não tem ambiente para beber. Como eu já estava pronto, cheguei um pouco tarde, quase 18:00, passou o desfile, escolhi a Alice, menina bem gostosa, jovem, completa com anal, negócio fechado acerto feito com antecedência, fui pro quarto aguardar a loirinha Alice, bonita, simpática, corpo definido e cheio de curvas. Banhos tomados, iniciou os trabalhos, com uns bons amassos, e na sequência, começou um delicioso boquete, sem borracha, o que me agradou bastante, deixou o pau em ponto de bala, partimos pro sexo padrão, dei algumas bombadas, mas, estava de olho no cuzinho da Alice, coloquei a borracha, uma especial que levo comigo ,com bastante sensibilidade. A Alice ficou D4, apontei o canhão, fui devagar, mas, enterrei até o talo, o cuzinho dela realmente era muito guloso, foi, sem nenhuma reclamação, muito legal, outro ponto positivo. Bombei muito...mas o tempo passa rápido, o Pg era de meia hora, soou o alarme, puxei a pica do cuzinho da Alice, tirei a borracha, finalizei, despejando o creme em cima da bunda da Alice. Despedidas, beijos, promessa de bis, vazei muito satisfeito.
Obs. as fotos da Alice estão no site da Cia do Prazer.







Avaliações Finais:

Corpo – 9 (jovem, tudo no lugar, boas curvas)

Anal – 10 (bem tranquila, ótima lubrificação, foi fundo)

Oral – 8 (sem borracha, bem feito )

Rosto - 9 ( bonita, simpática, jovem, 25 anos)

Desempenho - 9 (dedicada, tranquila, bem feito)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Cia do Prazer

#424 Mensagem por BigPaul » 26 Abr 2023, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:15/04/2023, Sábado=17:00 
Passada básica na Cia, solicito um  desfile,  algumas confirmadas passaram, mas desta vez optei pela proposta da karina, uma magrinha, pra mim, novidade, PG era completo. Acerto antecipado, na casa,   banhos tomados, ao tirar toda a roupa, a Karina não decepcionou, magrinha, mas, com uma bundinha bem empinada, começamos os serviço, ela fez um ótimo boquete, sem borracha, isto, logo me excitou, partimos pra xana,  bem apertadinha, botei o pau no fundo, algumas bombadas, logo já fui pro anal,   Encapei o canhão, apontei no buraquinho traseiro bem apetitoso da Karina, aos poucos, logo fui ao fundo, foi um bom tempo, até que não resisti mais, finalizei no fundo do cuzinho da Karina, uma delicia.   Beijos, despedidas, promessa de bis,  vazei satisfeito. 






Avaliações Finais:
Corpo – 9  (jovem, tudo no lugar, boas curvas, fotos no site)
Anal –  10  (bem tranquila, ótima lubrificação, foi fundo) 
Oral – 9   (sem borracha, bem feito )
Rosto - 8 ( bonita, simpática, jovem, 24 anos)
Desempenho -  9  (dedicada, tranquila,  bem feito) 
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2023, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Cia do Prazer

#425 Mensagem por BigPaul » 05 Mai 2023, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Diário de Bordo, Data Estelar:14/03/2023, Terça=16:00   
Td atrasado,   no sábado 11/03 pedi um desfile, só tinha a Laila, mas, gostei muito dela, usando um fio dental, menina muito gostosa, porém, fiquei indeciso,  outro confrade que estava na espera, selecionou ela.  Fiquei arrependido, de vacilar, mas fiquei pra próxima. Ansioso, já na terça, ligo pra Cia, faço a reserva pra não perder tempo e viagem, agendei com a Laila às 16:00.  Chego,  faço o acerto, , vou pro quarto, Laila logo foi também, ao tirar a roupa, show de bola, uma bundinha de arrepiar,  era tudo que imaginava, só um pouco fria no atendimento, a mesma coisa que outro confrade reclamou, também  fez um preço alto do anal,enfim, ele fez um boquete sem capa,  apenas satisfatório,  como o tempo urgia, logo parti pro anal, daí foi o ponto positivo, bundinha bem empinada, coloquei a borracha, encostei o cacete, fui devagar, mas até o fundo,  fiz vaivêm com o pau indo até o fundo,  tempo acabou, retiro a borracha, largo o leite em cima da bunda da Laila.   Despedidas, com promessa de bis com mais tempo, vazei satisfeito.  



Avaliações Finais:
Corpo – 9  (jovem, tudo no lugar, bundinha show, bem empinada) fotos no site
Anal –  9  (foi tranquilo, piroca no fundo) 
Oral – 7 (satisfatório, mas, sem empolgação)
Rosto - 8 ( bonita,  bem jovem, 22 anos) 
Desempenho -  6  (no início meio fria, custou a esquentar) 
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Cia do Prazer

#426 Mensagem por cielosson » 14 Mai 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
última atualização das aventuras recentes, faz umas 3 semanas fui na Alana, na cia do prazer; já a conhecia da estilo, no qual ela adotava o codinome de Mariana. Vi que ela não tava mais no plantel da estilo pelo site deles, chamei-a no zap dela com anúncio no skokka e ela me respondeu sobre o novo local. o qual fica na benjamin para quem não conhece, perto do entroncamento Cristóvão/ Quintino/ benjamin.

me ofereceu um banho, tomei e escovei os dentes, ela também tomou banho.

A Alana beija bastante, não é de conversar depois que a ação começa, ponto positivo; ficamos de pegação, oral dela em mim, depois chupei-a um tempo, ela veio por cima, fomos no ppmm, de quatro, de lado e nada de eu gozar...

gozei no oral, já no limite do tempo e a campainha tocando. Oral dela é gostoso, ela chupa meio que punheteando e torcendo um pouco o mandrulho. Ponto baixo foi ela por cima, apesar de estar bom ela disse que tava com o joelho meio estourado e não quicou muito.

notas:

corpo/rosto: bonita de rosto e corpo, cheia de tatoos, piercings, cabelo no ombro negro e liso. Magra natural, tem perto de 1,70m peitos pequenos para médios, bunda idem, barriga chapada. nota 8 conjunto

envolvimento: ela é de boa, se envolve mas não chega a fazer alarde, geme baixinho; na primeira vez que fui encaixamos melhor, gosto de gozar no coito. Faltou algo na hora, aquele envolvimento que dá o cara a ilusão de que ela de fato tá curtindo, sei lá, não chegou a soar fake o envolvimento, não se trata disso.

eu voltaria, ela diz que faz anal, não pedi pq não é minha tara.

paguei R$ 150,00 meia hora mais R$ 50,00 taxa gozada na boca + R$ 5,00 taxa cartão.

link dela:

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br8y2zmv2/

flw
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2023, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firolho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2023, 04:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cia do Prazer

#427 Mensagem por firolho » 14 Jun 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado!

Não conhecia a clínica e fui até lá há um mês, mais ou menos, após ler os comentários dos confrades.

Contato fácil via Whatsapp, recebi fotos das meninas e a única que tinha vídeo era a Laila. Achei deliciosa e já deixei horário agendado.

Rumo a casa, faço o pagamento na recepção e vou para o quarto. Enquanto ela não chega, vou adiantando o banho e enquanto estou lá ela entra. Saio do banho e ela está peladinha na cama, deitada.....rapaz, que mulher maravilhosa.

A Laila é uma baixinha (deve ter ali pelos 1,65), coxa grossa, peito siliconado no tamanho perfeito, boca carnuda e linda, simplesmente linda, acho que uma das mais lindas e gostosas que já desbravei.

Deito com ela na cama, começo a beijar e logo ela fica de lado e começa a fazer uma chupeta maravilhosa. Como tinha um espelho na parede, fico de joelho na cama e peço para ela chupar de 4, com aquela bunda maravilhosa virada para o espelho. Enquanto ela chupa eu passo o dedo no cuzinho (não perguntei mas acho que ela faz anal) e aperto aquela bunda gostosa que ela tem.

Variamos algumas posições, papai mamae, frango assado e finalizo com ela de 4 (visão espetacular).

Banho de novo, deito ao lado dela e começamos a bater um papo. Lá pelas tantas ela começa a me beijar de novo, baija pescoço, boca e ela chega no meu ouvido e fala: Me fode com força....rapaz, quase gozei só na fala dela hahahaha.

Capa no menino, algumas posições de novo mas a segunda é sempre mais demorada. Tiro a camisinha e peço pra ela chupar....ela chupa, punheta, chupa de novo (bolas, cabeça, tudo) e finalizo (mas não deixou finalizar na boca).

Pena que eu não moro em POA, se eu morasse iria toda semana rsrs, mas já ficou na minha lista de favoritas. Repeteco? Com certeza absoluta!

Abs

Vc poderia postar o link com fotos para podermos avaliar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2023, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Cia do Prazer

#428 Mensagem por master B » 10 Jul 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite galera, semanas atrás na Ciadoprazer, me vou com a Alana, magra, altura mediana, nova, morena clara com tatus e piercings, e rosto agradavel, confesso q achei q não daria bom, mas deu caldo, estilo namoradinha safadenha, bons bjs, chupada sem capa podia ter mais pressão mas não foi ruim, se esfregou com la vonte, fudeu bem agarradinha no papis mamis, e d4 quenta e gosta, fui surpreendido TD positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Cia do Prazer

#429 Mensagem por Anúbis- » 27 Set 2023, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí sonegadores...

Estive na Cia do Prazer, algumas novidades na casa, escolhi a Laura.

É uma menina com um belo corpo, peitoes naturais...

Depois daquele banho no cantinho do chuveiro, a perva chega no quarto bastante sorridente, trocamos uns beijos em pé e ela ficou de joelhos e começou um boquete muito bom. Em seguida fomos para a cama e ela seguiu chupando e esfregando o pau nos peitos, na sequência ela coloca a camisinha e vem por cima.

No sexo, ela gosta de cavalgar, começou a transpirar e com umas boas chupadas no melões acaba gozando, depois comi ela de 4 (também tem uma bela bunda), já tinha me segurado para não gozar com ela por cima, dessa vez não aguentei muito.

Depois de uma breve pausa, começo a beijar os peitoes dela e em seguida recebo novamente um boquete, na foda dessa vez como ela de lado e finalizo no ppmm.

Foi um TD bom, fiquei surpreso, estava esperando uma foda mecânica e um oral com capote, coisa que a maioria das pervas lá faz.

Valor: 210/ 1h
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Cia do Prazer

#430 Mensagem por Marine » 04 Jan 2024, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa entrada de ano,
Eu tb tentei começar bem ano, mas bem o ano, mas entrei pelo cano.
Visitei a casa nesta primeira semana de 2024 e tinha apenas 3 meninas. Fui na Camila, que já estava mirando de outras visitas.
Ela é um morena estilo índia: peitos pequenos bem bicudos, rosto ok, corpo bem tornado por academia, bunda bem redondinha.
Ela tem jeito de safada, mas tem todos os macetes de china velha. Finge que beija e chupa, mas encosta a cara. Só chupou mesmo com capa e aí enfiei sem dó na goela dela. Pior foi na hora de meter, ela desloca o quadril quando de 4 ou trava as pernas quando de frente para a piroca não entrar toda. Fica fingindo tesão falando besteiras sem sentido, como " ai eu estou envergonhada, ai como vc é safado". Enfim, apesar de eu estar com tesão de ano novo, a situação foi brochando.
Ela é simpática e gostosinha, mas não vale a pena: não mete
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2024, 23:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Cia do Prazer

#431 Mensagem por master B » 06 Fev 2024, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando TDS atrasados em dia! me fui na Ciadoprazer que outrora tive boas aventuras, mas essa não foi o caso, pequeno desfile fico em duvida entre duas e escolho a Gabi, pra minha infelicidade, tem fotos no site da casa, morena clara bunda bacana, peitolas de silica, cara comum, tem as armas pra uma boa brincadeira, mas é cheia de onda! não beija, não chupa sem capa, e mesmo com capa é um Kat rápido e sem empolgação, minha vez oral nela tbm foi um pé no saco, pois logo se esquiva pedindo a metelança, e que logo após umas 10 bimbadas ja começa aquelas frases de putas cancheiras que saíram do Fastfoda, tipo: me da leitinho amor! goza amor!! da leitinho amor...:doubt: contratei por 45min, mas sai antes por não aguentar o tipo! china chinela, que esta acostumada nos fastfoda das areas trash da putaria onde da umas bombadas e os carinha ja derrubam a correia, ai num PG onde nem chegou a dar meia hora ja quer apresar um vivente que dura um pouco mais, a va a merda! TD negativo! não repito, não indico.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Ago 2009, 08:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cia do Prazer

#432 Mensagem por joao_ninguem » 16 Mar 2024, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações, comedores de putas. Alguém ainda usa isso aqui? Se usa, estão com sorte, pois eu, em minha infinita benevolência resolvi vir aqui alertar de uma furada. Ou semi-furada, enfim.

Larissa é o nome da meretriz, e posso garantir que é a mais bonita e gostosa da casa, objetivamente. Inclusive bem acima do padrão do local. Novinha, bonita de rosto, rabo bom, boceta nota 10, sem odores, etc. Porém, infelizmente, a personalidade não ajuda (ou, vai ver, estava num dia MUITO ruim). Logo na apresentação botei a mão na cintura pra dar uma pegada (normal no local) e ela tirou. Chupou bem, tem técnica, mas durante todo o programa ficou de não me toques. Exemplos: "não olho no espelho, não pega assim, não pega aí, não bota a mão na cabeça durante o oral, não deita em cima de mim (tenho altura normal e corpo atlético, não sou obeso)". Ah, e não beija também. Na saída, pra coroar, ainda destratou a atendente da recepção.

Então, é um TD positivo ou negativo? Bom, deixo os colegas aí decidirem por si mesmos. Da minha parte, achei neutro, pois o serviço foi prestado e gozei gostosamente sobre ela com a visão de seu rabo perfeito e olhando de lado o rostinho que ela ficou tentando esconder.

Lado positivo: guria linda, fode bem.

Lado negativo: chata, não-me-toques e em alguns momentos chegando a ser mal-educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 06 Ago 2009, 08:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cia do Prazer

#433 Mensagem por joao_ninguem » 16 Mar 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Emendo na sequência uma outra menina que também saí. Dizem as más línguas que são inclusive amigas. Porém, o humor é totalmente diferente.

Maya é um anjo. Mulata de olhos verdes (coisa rara no estado), novinha e boa de conversa. Recomendo e pegaria de novo. Gostosa, sem odores, rosto bonito (7.5/10) e corpo perfeito pra quem curte magrinha (8.5 com louvor). Papo e interação nota 11. Oferece o anal (com adicional da casa) que não fiz, mas sei que faz, e pretendo voltar pra fazer. Mama bem, sem capa, beija melhor ainda. Não refuga, nasceu pra coisa. Servirá bem aos colegas que sangue quente que resolverem procurá-la.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robertshow 82
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2020, 07:29
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cia do Prazer

#434 Mensagem por Robertshow 82 » 12 Mai 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde a todos os confrades deste grupo.Dia 03 de maio, sexta-feira passada, hecatombe em POA,resolvi visitar a casa.Chego e peço o desfile.Me interessei pela Camila: morena estilo índia, peitos bem redondos e siliconados,coxas grossas,corpo de academia,pernas bem torneadas, barriga chapada. Pagamento feito antes na recepção.Tomamos um banho,e fomos para o fight.Tinha um quarto no sofá,e me dá ideias. Sento, já de pau duro,e ela começa a chupar,e apertando os meus mamilos.A visão dela empinadinha e com marquinha de biquíni me chupando é fenomenal.Que boquinha gostosa! Em seguida vamos para a cama,e continua a me chupar. Logo em seguida peço a ela para ficar de 4,pois queria chupar a sua bucetinha e cuzinho. Delícia, cheirosinha, depiladinha e bem apertadinha.A deitei de frente e tentei socá-la,mas é tão apertadinha que pedi que ficasse de 4,e assim ela fez. Meus amigos,que bucetinha bem apertada e quentinha,me deu mais tesão ainda.Pedi para que ficasse empinada,e a visão do meu pau entrando e saindo foi uma loucura.Me chamou de safado,e meu pau ficou mais duro ainda.Deitei nas suas costas,e agarrei bem os seus seios,e continuei socando sem dó.Assim continuei até gozar,e que plenitude foi essa trepada.Ela é muito gostosa,e comigo entregou-se plenamente,sem apressar,e fez tudo o que foi solicitado.
Vamos as notas:
Rosto:10.
Simpatia:10.
Oral: 7,tem tendência a melhorar.
Vaginal: 10,nunca tinha comido uma bucetinha tão apertadinha e quentinha.Deliciosa, depiladinha e cheirosinha.
Peitos: siliconados e ótimos de mamar!
Bundinha: bem gostosa e redondinha!
Anal: não faz!
Recomendo aos confrades ela e a casa,mas infelizmente acho que a rua está alagada,pois fica no Bairro São Geraldo,e não sei se estão atendendo.Mas espero que todas estejam bem e em segurança.
Tio Chota,tenha um excelente domingo,e espero que Vossa Senhoria esteja bem e em segurança também.
Ah,210 reais pagos à vista! 1 hora de programa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbelo1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2024, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cia do Prazer

#435 Mensagem por Kbelo1990 » 03 Jun 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alice, chegou chegando no desfile, maos bobas, não era a preferência, mas pela proatividade foi escolhida.

Chupadola sem capa, bem bom e babado, algumas posicoes, taxa extra de 20pilas p finalizar na boca e foi isso. Achei um pouco forçada nos gemidos não faz meu estilo

https://ciadoprazerpoa.com.br/alice/ as fotos do site estão um pouco melhor do que ao vivo

Leva positivo pelo oral dedicado, mas provavelmente não repetirei
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”