Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#661 Mensagem por Pagé2021 » 16 Mar 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após me secar da ducha e no exato momento em que eu atravessava a porta banheiro, vejo a Ana abrindo a outra porta, a de entrada da sala.

Estava toda de preto, com aqueles lindos cabelos volumosos totalmente soltos e jogados em seu ombro esquerdo.

Deixou sua toalha, vidro de óleo e celular num canto e veio em minha direção me olhando firme.

Passou seus braços ao redor de meu pescoço, aguardou um segundo, ajeitou uma mexinha de meu cabelo que estava caída em minha testa, deu um leve sorriso seguido de um beijo de cantinho de lábios e me abraçou.

Respirou fundo umas três vezes abraçada comigo e só então afastou seu rosto, sem soltar seus braços, me olhou novamente e finalmente verbalizou: " - Como você está Pagé ? "

Sei que a maioria dos colegas apreciam mais o corpo das massagistas, sobretudo nos atributos saltantes aos olhos, mas quero dessa vez comentar um quesito em particular: o rosto.

Nas quase 1.160 massagens que fiz nestes cinco anos que em breve se completarão, tive a oportunidade de conhecer cerca de 730 massagistas diferentes. Por conta disso vocês podem ter a noção da diversidade de rostos que pude admirar.

Desse universo, posso afirmar com clareza que a Ana tem um dos mais belos rostos.

Mesmo que eu tivesse que limitar as escolhas aos dedos de uma só mão, ela estaria lá. Não é à toa que já foi modelo fotográfico ...

O Pagé já viu ela séria, bravinha fazendo cara de mau, sorrindo ou gargalhando até ficar sem fôlego e lacrimejar ... e sendo sensual.

Não importa a situação, a Ana continua sempre com um rosto privilegiado ...

Se despiu e foi se banhar. Ao retornar, se deitou ao meu lado de costas para o colchão, e ficou me olhando. Percebi que ela estava muito tranquila naquele dia, com um olhar calmo e sensual ...

Após um pouco de conversa, logo iniciamos a massagem.

Um outro detalhe que gosto muito na massagem da Ana, além dos que já mencionei em outros de seus posts, é que ela dedica mais tempo nas minhas costas do que nas minhas pernas, ao contrário das demais massagistas.

Mesmo após me virar, ela antes cuida de meus braços, peitoral e só então muda o foco para o outro protagonista, o Júnior ... rss.

Bom ..., aí suas mãozinhas nem precisam de muito esforço para fazer a champagne estourar.

A Ana é sincera, fala e age como pensa e isso é muito legal. O Pagé gosta disso.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#662 Mensagem por Pagé2021 » 17 Mar 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para minha surpresa, assim que chego na recepção da Olimpo, não me deparo com a Paloma e sim com a Pamela orquestrando tudo.

Pagé conhece a Olimpo desde que começou suas atividades, inclusive foi o primeiro cliente ainda na pré estréia no dia anterior à inauguração oficial da casa.

Sem uma preferida desde o início do mês com a saída da Alice, tenho aproveitado para conhecer algumas novas massagistas nas três casas que frequento.

Foi a vez de conhecer a Milena, recém chegada à Olimpo.

Morena com a pele bronzeada, algo como por volta de 1,65m de altura, magra ao estilo mignon, cabelos longos e algumas tatoos.

O seu belo sorriso se destaca.

Apresentações findas e banhos tomados, ela iniciou a massagem pelos pés e foi subindo de forma muito suave e bem cadenciada.

Um pouco de seus antebraços em minhas coxas e costas, precedendo os deslizamentos que anunciam por si só a transição para a etapa sensual efetivamente.

Ao me virar, demonstra muita sensualidade e criatividade da forma como executa as provocações.

Lingam, estouro da chapagne e nos deitamos um pouco lado a lado para conversarmos e nos conhecermos melhor.

A Milena é muito simpática e de conversa fácil, fácil ...

Comenta que, apesar de não ter me conhecido pessoalmente até aquele dia, já tinha ouvido falar muito do Pagé na casa anterior que trabalhava.

Nos despedimos e saio da sala com a certeza que irei revê-la em breve.


Pagé

(5 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2024, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#663 Mensagem por Andreveira1307 » 19 Mar 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana anterior visita básica com retorno na Índia.

Uma das garotas mais gatas que passou pela Olimpo.

Tudo nela é incrivelmente bom. Duvido alguém não estourar champanhe com ela.

Repeteco com certeza.

Milhagem 1/5 (Índia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#664 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 19 Mar 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A recepcionista do lugar me recomendou bastante a Índia para o uso das minhas milhagens, então resolvi seguir a recomendação no dia 18/03.


A Índia é uma garota muito bonita e bastante simpática. A massagem dela é muito boa, nivel profissional (Afinal, ela disse que faz massagem há alguns anos). Ela conseguiu me deixar bem relaxado, principalmente pela música calmante.


Mas foi só ela começar a se esfregar em mim que eu já fiquei em ponto de bala novamente kkkkkk E o fato de ela ter um corpão ajuda muito. Ela tem mesmo um pandeiro de parar o trânsito kkkkkk


Ela sabe fazer o ligan de um jeito muito, mas muito bom. Se você se deixar levar vai ser bastante prazeiroso. Champanhe estourada com sucesso.


O grupo de massagistas da olimpo massagens está ficando cada dia mais interessante. Espero que elas permaneçam ali por um tempo kkkkkk


(Uso das milhagens)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 586
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 528
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#665 Mensagem por japamc » 20 Mar 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15 HS
Agendamento realizado com ANA, morena linda e gostosa, verdadeira CAVALA, muito profissional e gente fina, vamos para suíte, calor infernal, banho frio para refrescar, após o banho de ambos, começa a sessão muscular, deslizes, na virada meu irmão o bicho pega, muita sensualidade, ela sabe realmente provocar e deixar o peão doido, foi muito esfrega, esfrega, entrega total da garota, encoxadas e mão boa pra todos os lados, química a 1000, sintonia perfeita pelo menos comigo, tempo acabando vamos para finalização, hoje foi foda, gozei muito....
Recomendo
Fui
Milhagem
todas Ana
06/02
16/02
27/02
19/3
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#666 Mensagem por Pagé2021 » 20 Mar 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já havia me banhado, arrumado o lençol e estava deitado quando a Ana abriu a porta.

Logo ao me avistar, riu e falou: " - Já está pelado ? "

Ela estava usando um top na cor cáqui puxado para laranja e uma saia preta, assim como seus saltos.

Prendeu seus cabelos super longos ao alto e começou a se despir. Primeiro expôs aqueles seios delicados que estavam bem pontudinhos e instigantes ...

Quando tirou a saia ... nada de calcinha! Deu um sorriso e foi se banhar.

Se deitou ao meu lado para colocarmos a conversa em dia, assim que terminou de se secar.

Ela é super descontraída e tem uma conversa ótima que flui por si só.

Pedi uma massagem mais delicada desta vez e centrada mais nos toques suaves, começando sem óleo e fui prontamente atendido.

Já super relaxado, ela partiu para os deslizamentos corpo a corpo para provocar mais o clima.

A Ana é ótima nas provocações que, combinado com aquele rostinho e olhar mais sérios e provocantes, endoidecem a gente.

Com o Júnior a ponto de bala, foi só me tocar um pouquinho que eu logo já era...rss.

Ela ainda continuou me tocando carinhosamente e bem lentamente enquanto eu me recuperava.

A Ana é uma menina muito carinhosa e marcante !!


Pagé

(0 de 5) uso da free.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#667 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 21 Mar 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns desencontros, consegui conhecer a Milena, no dia 19/03. E foi apenas um dia depois de conhecer a Índia (Acho que já estou me viciando nesse negócio de massagens kkkkkk


Ela é realmente bastante bonita e sorridente, e faz uma massagem bastante relaxante. Agora, quando a parte sensual começou, a Milena se sentiu mais em casa. Ela comentou que tem mais afinidade com massagens nuru, e por isso ela deu um show na hora de se esfregar, usando bastante a bunda e as pernas para fazer muitas firulas. No final, usou muito bem as mãos para estourar a champanhe com sucesso.


Garota mais que recomendada, e que pretendo ver novamente assim que possível.


(1/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#668 Mensagem por Pagé2021 » 21 Mar 2024, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
...

Relutei muito antes de postar este TD NEGATIVO, afinal, após conhecer mais de 720 massagistas, feito mais de 1.160 massagens e sendo muito compreensivo quanto as massagistas terem um ou outro dia ruim, só lamento que ele seja postado no tópico da Olimpo, casa pela qual tenho o maior apreço e que vi ser inaugurada.

Reforço veementemente que se trata deste caso em específico. Em nada se refere à casa ou às demais e ótimas massagistas que ali estão hoje.

Tanto que boa parte das que foram Preferidas do Pagé, eu conheci na Olimpo (Mel, Iza, Laís, Maia e Alice) e sem contar as queridas Michele (a primeira das preferidas) e Ana (preferida do Pagé em 2022 na Absolut), que ainda estão na casa.

Por outro lado, o Pagé deve aos colegas que o acompanham, uma opinião sincera, que embasa toda a sua experiência acumulada ao longo desses anos, inclusive nesta, que foi a massagem mil cento e sessenta e três (1.163) e a segunda massagem com a Milena desde que chegou na Olimpo.

Como a própria massagista não pode opinar aqui, quero ser justo e me limitar exclusivamente à minha opinião pessoal negativa, sem detalhar comportamentos e dissabores ocorridos.

Sendo assim e de forma resumida numa frase, fica aqui o primeiro TD negativo da história do Pagé:


Pagé não recomenda a Milena aos colegas do GPGuia.


Pagé

(1 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#669 Mensagem por tinho08 » 25 Mar 2024, 10:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pagé2021 escreveu:
21 Mar 2024, 18:51
...

Relutei muito antes de postar este TD NEGATIVO, afinal, após conhecer mais de 720 massagistas, feito mais de 1.160 massagens e sendo muito compreensivo quanto as massagistas terem um ou outro dia ruim, só lamento que ele seja postado no tópico da Olimpo, casa pela qual tenho o maior apreço e que vi ser inaugurada.

Reforço veementemente que se trata deste caso em específico. Em nada se refere à casa ou às demais e ótimas massagistas que ali estão hoje.

Tanto que boa parte das que foram Preferidas do Pagé, eu conheci na Olimpo (Mel, Iza, Laís, Maia e Alice) e sem contar as queridas Michele (a primeira das preferidas) e Ana (preferida do Pagé em 2022 na Absolut), que ainda estão na casa.

Por outro lado, o Pagé deve aos colegas que o acompanham, uma opinião sincera, que embasa toda a sua experiência acumulada ao longo desses anos, inclusive nesta, que foi a massagem mil cento e sessenta e três (1.163) e a segunda massagem com a Milena desde que chegou na Olimpo.

Como a própria massagista não pode opinar aqui, quero ser justo e me limitar exclusivamente à minha opinião pessoal negativa, sem detalhar comportamentos e dissabores ocorridos.

Sendo assim e de forma resumida numa frase, fica aqui o primeiro TD negativo da história do Pagé:


Pagé não recomenda a Milena aos colegas do GPGuia.


Pagé

(1 de 5)
Olha, Pagé... eu acho que vc deveria falar sim dos motivos pra essa nota.
É no mínimo decepcionante, saber q vc dá tantos detalhes qdo o atendimento é positivo, e ser tão sucinto quando é negativo.
Às vezes o que é relevante pra vc, não é pra outra pessoa. Assim como seu 1o. atendimento com ela foi positivo, outros podem ter um bom atendimento tbm.
Vc já foi claro, q não é algo referente a casa. Então porquê não explicar melhor?
Por favor bate papo e informações , via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#670 Mensagem por Pagé2021 » 25 Mar 2024, 19:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tinho08 e demais,

Por ser o único TD negativo em 1.163 massagens, já é possível vocês tirarem suas conclusões, prescindíveis de minudências.

Apenas optei por omiti-las porque, como mencionei, não seria justo já que ela não pode se manifestar.

Gosto de compartilhar boas experiências em detalhes, para que os colegas tenham uma idéia mais ampla e porque muitas merecem o tempo que invisto escrevendo sobre elas.

Quem sabe não nos conheçamos pessoalmente numa das três clínicas que frequento (Olimpo, Piano Black e Absolut) num futuro próximo ?

Sempre estou em alguma delas de segunda à sábado. Às vezes em duas no mesmo dia ... rss.

Abçs.


Pagé
Pode fazer suas colocações direto aos foristas via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#671 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 27 Mar 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 25/03, enquanto aguardava a Michele reaparecer, eu estava olhando o status do olimpo quando vi uma foto bem interessante. Era a Tammy. Marquei com ela no mesmo dia.


Ela é muito bonitinha, parece uma bonequinha. Ela ainda está aprendendo as técnicas de massagem, por isso até me perguntou algumas coisas sobre o que as massagistas costumam fazer nas casas que frequento (não que eu seja referência na área, mas já passei por bastante coisa kkkkkk). No entanto, percebi que ela já aprendeu bastante coisa e acho até que ela já passou do nível iniciante nas massagens. A parte muscular foi boa e na parte sensual ela soube fazer tudo com bastante empenho (ela mesma disse que presta bastante atenção e se esforça para aprender tudo).


Depois de tudo isso, recomendo sim a Tammy para o pessoal. Podem conhece-la que com certeza serão bem tratados.


(2/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#672 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 27 Mar 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente, após muitas tentativas e desencontros, conheci a Michele no dia 27/03. Devido a diferenças de horário, tive que marcar na hora do meu almoço kkkkkk


Ela foi muito simpática comigo desde quando nos vimos pela primeira vez, o que chamou minha atenção e me fez querer uma massagem dela.


Quando ela entrou no quarto, foi muito simpática da mesma forma, o que já ajuda. Durante a massagem ela perguntou se eu queria mais forte, mais fraco e foi ae ajustando ao que eu pedia.


No final, quando ela se lambuzou de óleo, ela esfregou o corpo dela com muita facilidade, já que ela é bem magrinha. Mas mesmo assim soube fazer tudo de forma bem sensual. Ela brincou com o meu colega como se fosse sexo pra valer (Mas claro, não houve nada contra as regras da casa kkkkkk). O lingan foi muito gostoso e a champanhe estourou com força.


Ainda deu tempo no final para mais uma massagem nas costas. Quase dormi de tão relaxado. Pra finalizar, ainda conversamos e rimos um pouco.


Pena que rever a Michele será algo bem raro, já que não dá pra ficar escapando no horário de almoço o tenpo todo :(


(3/5)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#673 Mensagem por Pagé2021 » 27 Mar 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Pagé já tinha feito umas três sessões de massagens com a Tayla e, como agora ela retornou para a Olimpo, hoje decidi que seria o dia de revê-la.

Sim, ela usava anteriormente outro nome, mas agora decidiu mudar para Tayla, marcando uma nova fase.

Para quem não a conhece, ela é uma morena de aproximadamente 1,60m de altura, pele da cor do pecado, cabelos lisos semi longos, corpo quase ao estilo mignon. Muito simpática, educada e estilosa com aqueles óculos.

Já estava me secando quando lá de dentro do banheiro vi a Tayla chegando de lingerie, mas ... com uma mochila !

Só depois dela se banhar que o Pagé entendeu o motivo, mas demorei, confesso ... kkk.

Um parênteses: Ela esta levemente mais magra e agora com um corpinho mais esbelto, ressaltando suas curvas ... Pés e mãos super bem cuidados como sempre ...

Voltando ... , apanhou a mochila e se ajoelhou no colchão ao meu lado. Tirou uma caixa de som, colocou uma música suave e continuou...

Uma pequena cuia roxa de silicone, uma espátula rosa, um pote fechado ...

Eu falo para vocês que o Pagé vivencia cada coisa na massagem ... kkk.

Eu: " - O quê são essas coisas Tayla ? Vai me dizer que você quer pintar o cabelo do Pagé de loiro ? " ... kkk.

Ela: " - É para o creme especial que eu trouxe para te atender. Trouxe também esse óleo neutro anti-alérgico ".

E ela ainda não tinha acabado. Se levantou, encostou a porta do banheiro para deixar a sala mais na penumbra e voltou a se ajoelhar novamente para tirar mais coisas.

Desta vez era uma caixa que parecia ter dentro algumas rodelas achatadas. Imagine umas tampinhas de yogourt de litro ... rss.

Para a minha surpresa, .... eram velas. Ela as acendeu e as colocou à uma certa distância segura do colchão dando um clima mais que relaxante, até romântico ... rss.

Ela: " - Agora podemos começar a massagem! "

Fiquei espantando com o empenho dessa menina só para atender o Pagé ...

Massagem iniciada ao estilo tântrico, depois uma etapa muscular relaxante seguidos de deslizamentos sensuais.

Ao me virar, uma dedicação na lingam que só experimentando. Movimentos diversos, carinhosos, sem pressa alguma.

Saio da sala parabenizando ela por sua dedicação ímpar em proporcionar tal experiência para mim.

Se os colegas ainda não conhecem a Tayla, o Pagé recomenda muito ter essa experiência.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#674 Mensagem por Pagé2021 » 28 Mar 2024, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Michele é uma menina especial para mim.

A única exceção que além da Preferida do Pagé, tem o score 10.

Por quê?

- Ela foi a minha primeira massagista (primeira preferida também), a pioneira de toda essa longa jornada de 1.166 massagens.

- Preferida do Pagé pelo maior período até hoje, ultrapassando um ano, até que se afastou da massagem por um longo tempo.

- A recordista de massagens com o Pagé, com um número difícil de ser batido: 138 massagens.

- Boa parte das técnicas que conheço e que repasso nos eventuais treinamentos, foi a Michele que me ensinou.

- Até o fato de eu chamar o dito cujo de Júnior, é por causa dela (vide TDs antigos dela aqui em 08 de Out, onde eu explico a história).

- Hoje a Michele é amiga do Pagé e até esse seu nome escolhemos em conjunto ... rss.

...

Eu já havia feito uma sessão há poucos minutos e estava conversando com um colega veterano das massagens na recepção, quando a Michele chegou para se despedir da Paloma, já toda vestida. Já havia terminado seu turno do dia.

Me virei para a Paloma e perguntei se havia sala disponível naquele exato momento.

Como havia, perguntei para a Michele: "- Consegue me atender antes de ir ?

Ela: " - Para atender o Pagé, até faço uma forcinha e estico meu horário " ... e riu.

Fomos para a sala com ela vestida de jaqueta, calças, bolsa e tudo mais ... kkk.

Demorou tirar tanta roupa, mas logo ela estava nua e veio me abraçar. Estava toda quentinha ...

A massagem muscular da Michele é ótima e, por me conhecer por muito tempo, ela já sabe exatamente os pontos que ficam tensos em mim.

Ela: "- O quê tem te incomodado ? Quando esses dois pontos aqui nas suas costas ficam assim é porque tem coisa. Aqui, olha! ".

Eu: "- Aii ! "

Ela: " - Viu? Ninguém conhece o Pagé melhor do que eu." e riu toda pomposa ... kkk.

Não desistiu até eu ficar com as costas "moles". Usou ponta de cotovelos e tudo ...

Quando me viro ela mais uma vez mostra que realmente conhece o Pagé.

Se deita ao meu lado, faz uma cara de safadinha e começa a tocar o Júnior bem de leve com sua mão direita.

Começa brincando de forma carinhosa e depois inicia movimentos muito lentos e com pressão super leve, sem pressa alguma.

Vai aumentando gradualmente o ritmo e a pressão e junto, sua expressão de safadeza.

Chega bem pertinho do meu ouvido e começa a falar umas coisas, começando com a palavra imagina ...

Logo eu estava me contorcendo, dando tiro para tudo quanto é lado e ela não largava, não parava de judiar do Júnior ...

Como sempre digo, Michele é Michele ...

Sempre recomendadíssima pelo Pagé.


Pagé

(3 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#675 Mensagem por PsySapo » 02 Abr 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tayla,

Fui atendimento pela Pam na recepçao, tomando seu guarana antartica e falando: uhum uhum.

Morena
Magra
Pernas gostosas

Muito educada, simpatica e deu vontade de amassar ela de tao gostosinha.

Eu iria inicialmente com uma massagem mix e resolvi trocar pela Nuru (por recomendaçao dela mesmo que valeria a pena).

Ela sabe realmente fazer massagem, esfregar o corpo, a perseguida, desliza pra cima e pra baixo. Cara que massagem gostosa, me surpreendeu de verdade.

Gozei litros e quase andei mancando.

Pretendo voltar com ela mesmo em breve.

Nuru: R$160 / 1 hora

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1759 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    4160 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1450 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”