De uns meses pra cá a oferta de carne EXPLODIU em PoA e região metropolitana. Se é boa ou não eu não sei, mas tá aparecendo carne decente com maior frequência.
Depende do que tu considera bom?... pra ti só estética conta?
Por que não adianta ter beleza e ser fria igual um iceberg e ainda de brinde ter uma buça fedorenta
Se o cara só procura um buraco para meter pode até se satisfazer com essa leva de putas que estão surgindo, mas, para aqueles mais exigentes (e eu sou um desses), poucas dessa nova leva se salvam e isso te faz olhar para 2 anos atrás e sentir saudade das boas putas que tinham no mercado.
De nada adianta tu olhar o cardápio e ver algumas carnes decentes com maior frequência, se ao entrar em contato com estas putas é sempre o mesmo modus operandi: Não beijo, Não chupo sem, Não gosto de ser chupada, Não gosto de dedo por que tem sujeira, Gozou acabou o programa e por aí vai. Aí tu percebe por que elas são bonitinhas e estão cobrando tão pouco: É óbvio que o valor será por 30 minutos ou por gozada (o que vier primeiro) e com quase nenhuma interação... até as boas putas que tinham no mercado estão ficando tudo frescas (duas que eu saia com frequência agora querem só chupar com capa e não deixam mais finalizar
)
Ainda sobre o tempo, está meio que virando uma modinha entre muitas GPs de cobrar valor de R$ 150, R$ 200 e R$ 250 por 30 minutos (Há 2 anos atrás se pagava R$ 250 por 1 hora e por carnes muito boas). Incrível... em menos de 2 anos olha aonde chegamos de em alguns casos o cidadão pagar R$ 250 por meia hora de interação (isso quando a guria é boa e interage contigo)... sem falar nos golpes que tem por aí de putas que dizem que é por hora e cobram R$ 300, R$ 350 ou mais que isso e na hora do vamos ver tu descobre que foi enganado no tempo contratado.
Aí vem uns querer dizer que elas estão cobrando mais para não atender muitos clientes por dia e assim atenderem melhor (me apresenta essas GPs que fazem isso por que eu desconheço kkk... e não adianta ser baranga (por que GP feia que atende bem pra mim não serve).
E outra, observando o mercado se vê que tem várias putas indo na contramão deste pensamento: Estão difundindo essa modinha entre as GPs de adotar 30 minutos de programa e o modelo Indústria de atender um cliente atrás do outro está voltando. É meus amigos o mundo não dá voltas... ele capota!
Não vou dizer aqui que não existam exceções que cobram um valor justo, não tem frescura na hora do sexo e apresentam uma higiene em dia, mas, se existem são pouquíssimas no mercado atual (mais fácil acertar na loteria do que achar uma dessas nos dias atuais).
Agora o FM permite que as putas escondam a idade e só os pagantes podem ver. A palhaçada fica cada vez maior.
Se esconde a idade já é prova mais que suficiente de que é uma velha que não confia no próprio taco e se a uma puta é uma velha eu passo longe e nem olho o perfil (sites onde não tem verificação de idade também é a mesma coisa... tá cheio de mulher velha ocultando/mentindo a idade).